Entre para seguir isso  
MBerlatto

Dana White dá segunda chance a Nick Diaz Vs BJ Penn

Recommended Posts

eu vi mta coisa na minha vida....

mas nunca tinha visto um atleta fugi de um title-shot...

Post em análise pela moderação e editado por flood ofensivo.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

BJ vai ganhar por W.O. :rolleyes:

kkkkk... Essa foi comédia.

a respeito da galera que não sabe sobre a teoria da conspiração dá uma olhada no link abaixo:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=134718&st=135

Resumindo: Um bando "visonários" defendem a tese de que a alteração do desafiante dos meio-médios - de Diaz para Condit - foi algo premeditado para "combinarem" os pares dos campeões e seus respectivos top contenders presentes num jogo de vídeogame: a terceira edição da franquia do famoso UFC Unleashed. Fizeram isso porque simplesmente o Diaz não faz parte de rol de lutadores presentes no jogo. Deêm uma olhada lá que vocês vão ver alguns detalhes.

Quem fuma é o Diaz, e quem viaja são os MMA player's

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse malícia e chato pra caralho pqp. O cara entra em tudo que e tópico só pra criar polemica. Todos ja sabem sua opinião, não precisa ficar repetindo em tudo que e tópico de minuto em minuto.

X_______Rafaelqcn_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: Não é apenas um "joguinho", o UFC não entra pra brincar em nada. Ali tem milhões de dólares investidos com certeza, e a empresa do game pode muito bem ter falado: "Pô, esse cara vai demorar no mínimo uns 4 meses pra ser caracterizado. Se ele ganhar a luta, vamos lançar o jogo sem o campeão do evento?".

Outra coisa, qual punição o Diaz teve nisso? Pramin esse saiu foi no lucro, pelo alarde que o Dana e o Cesar fizeram era no mínimo pra ficar na geladeira. Mal contada demais essa história.

Repito, não gosto de ficar confabulando as coisas, mas, essa questão do jogo não dá pra passar desapercebida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Só pra constar: Não é apenas um "joguinho", o UFC não entra pra brincar em nada. Ali tem milhões de dólares investidos com certeza, e a empresa do game pode muito bem ter falado: "Pô, esse cara vai demorar no mínimo uns 4 meses pra ser caracterizado. Se ele ganhar a luta, vamos lançar o jogo sem o campeão do evento?".

Outra coisa, qual punição o Diaz teve nisso? Pramin esse saiu foi no lucro, pelo alarde que o Dana e o Cesar fizeram era no mínimo pra ficar na geladeira. Mal contada demais essa história.

Repito, não gosto de ficar confabulando as coisas, mas, essa questão do jogo não dá pra passar desapercebida.

Já no meu primeiro post havia levantado essa questão.

Não teve nada haver com o Diaz ter faltado conferência de imprensa.

O que a gente viu foi uma jogada do Dana White pra ganhar mais $$$$$$$, usando como desculpa o comportamento do Diaz

Realmente o co-main event tem tudo pra ser melhor que a luta principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já no meu primeiro post havia levantado essa questão.

Não teve nada haver com o Diaz ter faltado conferência de imprensa.

O que a gente viu foi uma jogada do Dana White pra ganhar mais $$$$$$$, usando como desculpa o comportamento do Diaz

Realmente o co-main event tem tudo pra ser melhor que a luta principal.

Mas o que é foda ao meu ver... não é que o Diaz tenha faltado aos seus compromissos por displicência, mas, sim, de propósito!

Se inventasse uma lesão, não teria como lutar no card, se falasse que tava com problemas, iria ficar estranho ele voltar logo em seguida. Essa saída do Dana dar uma segunda chance pro Diaz foi demais.

Ai fica a pergunta: até que ponto podemos acreditar, confiar nas informações passadas pelo UFC/seus lutadores? Mudanças de adversários, cortes de lutadores do evento por razão X...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

passo de vilão pra mocinho em uma jogada

o cara é ninja mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

A verdade é que não existem critérios "coerentes" ou sistemáticos para as decisões que o Dana toma. Quer dizer, até existe mas tudo tem que girar em torno da lucratividade, de quanto pode ser rentável determinadas decisões.

O Lyoto nitidamente está tomando um gelo porque quis negociar salário, enquanto o Diaz tomou um leve puxão de orelha após simplesmente furar na promoção de sua própria luta.

O Nate foi cortado por fazer reposição hormonal, enquanto que o Sonnen, além de permanecer firme e forte no evento, foi até mesmo cogitado pra ser técnico da próxima edição do TUF.

Ingleses medianos como Hardy e Bisping podem virar sacos de pancadas, enquanto lutadores promissores não podem pensar em perder sua luta de estréia.

E assim a coisa anda, a decisão é tomada a partir do que é mais rentável, independente que seja até uma contradição aos organizadores do evento. Dar dinheiro, esse é o critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quem tem o boxe melhor que o do BJ no MMA?

Ninguém.

Junior 'Cigano' dos Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha eu tambem vi amigo, duas vezes...se for pro boxe contra o diaz, vai azedar...

Boxe do BJ é top sim, basta ver todas as suas lutas e analisa-las para chegar a esta conclusão...

Levar em consideração as duas lutas contra o Edgar é ser minimalista demais... O cara estava desmotivado, querendo subir de categoria de qualquer jeito e o Dana segurando... Méritos totais do Edgar que é outro grande lutador, mas o BJ tem que ser respeitado pelo que foi e pelo que é, tem muita lenha pra queimar ainda...

Será uma boa luta, voltei a ficar animado com o evento.... Dana surpreendeu nesta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A post original da teoria é essa:

Muito atenção!

Parece ridiculo isso, mas para mim ja faz algum sentido.

Esta rolando uma discussão no forum do jogo UFC UNDISPUTED 3 de que, a Saida do Diaz, na verdade é uma grande teoria da conspiração.

http://www.gamespot.com/xbox360/action/ufc-undisputed-3/images/0/26/

Essa imagem mostra uma cena de luta entre GSP e Carlos Condit, porem essa imagem foi divulgada dia 24/08! ha mais de 15 dias atras, e agora chega a noticia que Diaz não vai lutar misteriosamente.

A verdade é que Diaz não sera um personagem jogavel na proxima versão do jogo, e esse estara disponivel apenas por DLC.

Agora imaginem o mico que seria para o UFC e a THQ fabricante do jogo, do campeão do evento, não ser um dos personagens jogaveis???

Ai vem o Diaz e diz "“Looks like someone don’t want me to win (Parece que alguém não quer que eu vença)" estranho não?

Ou pelo menos faz algum sentido

Pra quem manja de ingles ai esta o topico da discussão

http://community.ufcundisputed.com/forums/topic/512912?&p=ps

Até tu Tarantino??? :D

Pode forçar muito essa teoria, mas acho muito esquisito Dana tirar o Nick da luta principal e coloca-lo em outra luta, geralmente os ataques de estrela do Dana é muito mais furioso.

E vamos ver o desenrolar, pois se Nick aceitar ai que é mais estranho ainda, pois como ele é estrela não se deixaria ser rebaixado assim. Se é o Nick Diaz que perde conferências, fica dando dedo para qualquer um, não vai aceitar essa luta, vai mandar um sonoro foda-se para Dana/UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa, deu trabalho ler 10 páginas de comentários. Mas vlw a pena...

Então...

Essa história de Diaz faltar, ser cortado, ser anunciado logo em seguida pra lutar com o BJ...

Condit ganhar o TS, o lance do video-game...

Vou ser bem sincero. Isso ta me cheirando a marmelada. Me desculpem a maioria, mas estou com alguns que também acharam estranho tudo isso.

Em outro tópico, eu já disse que achava estranho tamanha punição pro Diaz, um atleta que fazendo a luta com o GSP iria gerar caminhões de PPV. Pra tirar ele de um evento pelo título, teria que ter uma compensação. Óbvio que Condit vs GSP não chega nem perto do PPV de Diaz vs GSP. A molecada do joguinho tem meu apoio pra sua teoria, visto que esse "joguinho" rende rios de dinheiro tb. Tudo que leva a marca UFC rende, e rende muito. Então a galera desinformada deveria saber fazer um lançamento de um jogo sem um determinado lutador... "O Campeão", teria que ser adiado ou seria um fracasso de vendas.

Eu acho que tem mais além do que isso. Também vejo como algo combinado, e, essas lutas ja estariam previamente combinadas. Todos nós conhecemos o Diaz, o seu histórico de Bad Boy...

Se não me falha a memória ele já faltou uma vez a uma pesagem... o cara tem histórico.

Dai vc se aproveitar disso, pra criar esse teatro todo e não perder investimentos, eu acho que é um pulo.

Tirar lutador de TS é fato corriqueiro no UFC. Alguns por lesão, outros por Dopping... Já vimos de tudo no UFC. O patrão só precisa de 1 ou 2 twitts pra mudar tudo. Se é pra não perder dinheiro, nem contratos com a empresa de games e toda a reviravolta que isso causaria.

acho que inventaram tudo isso sim, somado ao fato que não traria nenhum prejuizo maior a carreira do Nick, visto que ele já tem esse histórico. É chover no molhado. Pra mim tem caroço nesse angu sim, e se isso acabar se confirmando (acho difícil) pois eles escondem bem as merdas que fazem, o UFC cada vez vai perder mais credibilidade. Primeiro por essas furadas de fila, que eu já acho ridículas, e segundo, por essas lutas que são meio que "arranjadas".

Infelizmente o UFC hoje em dia tudo vira noticia a partir do Twitter. Centenas, milhões de usuários seguem o Dana, os Fertitas, os lutadores... Pra vc criar uma noticia, uma polêmica, UM TEATRO, basta 1 ou 2 twitts que em menos de 2 minutos já está nos fóruns gringos e nacionais. É a era da INTERNET e do MARKETING em prol da fortuna.

Teoria da conspiração?

Podem dizer que não, mas DW não faz nada pra perder dinheiro. Se precisar jogar um lutador dele no fogo pra isso, ele faz! <_<

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae "Simples Assim" claro que isso foi uma jogada linda de marketing do Dana White, isso é o que ele sabe fazer melhor...

viu que um monte de gente acharia "legal" fazer a troca depois do "furo" do Diaz e já mando na lata BJ vs Diaz..

esse cara ainda vai vende muitooo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem nada de conspiração. Só que foi muito contraditório o Dana sacar o Diaz de uma disputa pela cinta e dar o BJ.

Claro que lutar contra o GSP é mais importante hoje, mas dar o BJ não é nada mal. Foi uma punição muito branda, visto que o Dana adora queimar caras como o Diaz.

Aposto no BJ e torço pelo GSP, mas se der Condit (difícil) eu não fico chateado.

Edit: chateado eu ficaria se meu time roubasse e perdesse ainda assim!

Editado por JJ Vinhedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso