Sign in to follow this  
Aluno do Rickson

Wanderlei Silva :''Não posso me aposentar agora''

Recommended Posts

Guest Strikeforce

wand tinha que lutar na 93, lá ele fica muito forte e com punch... ganharia de varios ali ainda..

se é pra perder, então que perca na categoria melhor...

Esse feriado eu revi a luta do Wand vs Liddell ... que lutaça!!!!

O Iceman bate forte prá caramba ... e o Wand aguentou o castigo e ainda carimbou o Liddell várias vezes ... Não sei como uma luta como essas foi o co-main event da noite ...

Wand eterno!!! Quem não assistiu tem que assitir o especial que o Pride fez do Wand ... emociona!!!

Eu como fã não queria essa aposentadoria! WAND é ETERNO!!!

Pô, carismático o Wand sempre foi, mas se ele tivesse evoluído o seu jogo da mesma forma que progrediu com os seus pitacos e presença em redes sociais e matérias on-line em geral, hoje ele estava, no mínimo, no mesmo patamar que o Belfort. Infelizmente, o cara não só parou no tempo tecnicamente como também perdeu o seu famoso "sangue nos olhos" e sua antiga e boa resistência a golpes.

Por mais que seja fã do cara e até justamente por isso, penso que já passou da hora dele ter parado. O esporte evoluiu e ele não só não o acompanhou (o que diga-se de passagem fez - até bem - no markenting, e apenas nisso) como deixou que a distancia se tornasse muito grande.

Gostaria que ele encerrasse a carreira com uma boa luta, mesmo que contra um lutador mediano, até porque ele não aguenta um Sonnen da vida, o que seria até legal se ele tivesse condições de vencer. O jeito é ele treinar e fazer no máximo mais umas duas boas lutas (e com vitória!) e pendurar as luvas. Talvez, um cara como o Akiyama seja uma boa, até porque o Wanderlei se dá bem contra japoneses, hehehe, mas se vacilar, perde também!

Ao meu ver, o caso do Wand é semelhante ao do Minota: mais uma ou outra luta com adversário bem escolhido e pronto. Isso se não quiserem manchar suas gloriosas carreiras saindo por baixo.

Durante o UFC RIO todos os grandes nomes do esporte apareceram para dar entrevista, assistir o evento e promover o esporte. Wand permaneceu calado. Ele que sempre amou o Twitter e as redes sociais nao postou nada relevante sobre o grande show. Ele que sempre diz amar e defender o Brasil nem cogitou em aparecer por aqui. Ate mencionou que se sente mais em casa em Las Vegas, pois mora la.

Belfort comentou o evento para a Redetv!, machida estava assistindo ao vivo, Jose Aldo deu entrevista. Todos os grandes nomes de alguma maneira prestigiaram o UFC RIO. Wand permaneceu inerte.

Wand fugiu do Stann, Arregou para o Belfort e demonstrou que apos a derrota humilhante tambem fugiu de seus fas. No momento que o esporte se consolida em seu pais de origem ele preferiu se exilar das criticas e das cogitascoes de seu incerto futuro.

Mais uma vez o Wand demonstra que nao sabe perder e nem sabe conviver com as criticas.

Perdeu a minha admiracao.

Ótimo post. Achei uma super bola fora da parte dele, que querendo ou não, ao lado do Minotauro é o maior ícone brasileiro do esporte no MMA moderno. Ainda mais pra quem tanto diz valorizar os fãs...

Enfim, palavras serão sempre palavras. Dou valor a atitudes.

wand tinha que lutar na 93, lá ele fica muito forte e com punch... ganharia de varios ali ainda..

se é pra perder, então que perca na categoria melhor...

Cara, com todo respeito, mas é absurda a sua colocação. O cara já desceu pra tentar prorrogar a sua carreira, e nem assim tá se criando. Quem dirá se ele voltar para a 93kg. Infelizmente, este Wanderlei se foi com o Pride.

Ótimo post. Achei uma super bola fora da parte dele, que querendo ou não, ao lado do Minotauro é o maior ícone brasileiro do esporte no MMA moderno. Ainda mais pra quem tanto diz valorizar os fãs...

Concordo, principalmente com o post que vc havia citado.

Guest Saulojiujitsu

Respeito a decisao do Wandeco, mas nao adianta se matar de treinar, chegar na luta e cometer os mesmos erros, infelismente nao vejo o Wand vencendo mais nessa categoria, na minha opiniao falta um estrategista, um grande tecnico na equiepe, nao adianta falar so no cordeiro, nao o vejo como um grnade tecnico de MMA, ou seja, sao muitos os fatores que fazem com que o Wand nao seja mais competitivo. Tem que se aposentar, pegar um luador fraco, vencer e ir empresariar sua bela academia.

O grande problema do Wanderlei é o foco. Wand hoje só pensa em "dá show", twiter, etc etc.

Antes ele lutava pra ganhar, hoje ele fica querendo dá show e ai quando tenta acabar a luta em 30 segundos, ele acaba de forma negativa.

Eu prefiro 10 mil vezes ver Wanderlei ganhar nos pontos, após uma luta com estratégia e bem pensada, do que vê-lo nocauteado em 27 segundos.

Sou muito fã do WAND , e acompanho suas lutas a muito tempo , mas ele tem que parar de falar em Show e se concentrar em ganhar , pois ele tá virando uma piada , tomando surra de caras medianos. Ele parou no tempo , enquanto outros lutadores treinaram a parte do jogo em que eram fracos , vide o nocaute do minotauro , o WAND continua o mesmo , o mesmo estilo com a guarda baixa , e socos girocoptéros. Ele é um cara macho ,cai pra dentro , mas tem que treinar tudo...só com seu MUAI THAI , no nível dos lutadores de hj , ele não ganha de ninguém.

Eu sou um grande fã do Wand e dou valor a sua história, mas também tenho que concordar com essas colocações.

Um marmanjo com a estrada que ele tem não podia estar dando tantas mancadas.

Oss.

Preserve a vc mesmo cara, pendure as luvas, não tem mais condições com a geração atual, teu tempo já passou infelismente, seja digno com teu passado e viva com as glorias que conquistou e não com os fiascos que deseja realizar.