Fedor Machida 0 Posted September 4, 2011 eu ainda n confio muito nesta lesão na costela não... o cara entrou engatinhando no octagon... Aí... dá uma olhada a partir de 9:15 e tenta rever a sua posição quanto a esse assunto porque até o TROLL MASTER Chael Sonnen parece acreditar na contusão ... só alguns aqui no PVT que não acreditam... :blink: Meu inglês é limitado... se tiver algúém pika das galáxias no inglês e puder traduzir na integra ficaremos todos agradecidos.... tem uma paradas que ele fala muito rápido.... http://youtu.be/KHMzg7tmdMA 9:15 Entrevistador: He said he had an injury rib or ribs and a doctor told him not to fight… Did you fell him protecting an area of his ribs? Ele (AS) disse que tinha uma contusão na costela ou costelas e um doutor disse a ele para não lutar... Vc o percebeu protegendo uma área das suas costelas? Sonnen: (…) I believe (...) you never walk to the ring 100%... and you’re never ready… I believe…I walked to the ring for Paulo Filho with broken arm, I walked with (?) on way to fight Okami (…), in first round Marquadt’s fight he broke my (?) (…) and in the third gave me some stiches (…) that’s the way goes (…) I completely belive (…) I had all sort of stuff going last night too. I don’t think AS is making an excuse, he is being candid (…) (…) Eu acredito… vc nunca vai para o ring 100% (…) e vc nunca está pronto (...) Eu acredito (...) Eu fui ao ring para a luta com Paulo Filho com o braço quebrado, eu fui pra luta contra o Okami com (?), no 1º round da luta do Marquadt ele quebrou meu (?) e no 3º me deu alguns pontos (...) é assim que acontece... Eu acredito muito (...) Eu tive todo tipo de coisas também. Não acredito que o AS esteja dando desculpas, ele está sendo franco (...) Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted September 4, 2011 (edited) Ué ?? Se perguntaram pra ele, q q custava ele responder?? Ele em nenhum momento falou isso por vontade própia, no pós UFC ou em qqer lugar.. Por isso mesmo eu torço pra que role a revanche, pra calar a boca de meia duzia de neguin aqui !! Aí ... Leo BanBan, Tu tirou os caracteres do meu teclado!!!!! Perguntaram e ele respondeu... bem E cá entre nós... quem viu as esquivas dele contra o Griffin, contra o Okami e mesmo contra o próprio Belfort sabe que a movimentação do AS estava seriamente prejudicada na luta contra o Sonnen.... não partiu pra cima em nenhum momento... e assim como vc estou esperando por uma revanche.. até pq o Stan tem a mão pesada mas é paradão demais.. e o AS vai humilhar também... então humilhação por humilhação eu prefiro a do Sonnen.... Edited September 4, 2011 by Fedor Machida Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted September 4, 2011 (edited) engraçado eh que ateh o sonnen disse que acreditava que o AS tava com alguma lesao na luta.. pois tinha visto que a defesa de quedas dele tava bem pior aquele dia.. mas fazer o que, neh? sao os haters que sabem de tudo.. Aí TOBMIA, VC tem razão... mas aqui no PVT o q mais tem é hater... tem mais hater aqui do que japonês no Japão :blink: http://youtu.be/KHMzg7tmdMA Se tiver algum bilingue que possa traduzir com 100% de segurança o trecho que vai de 9:15 a 10:15 vai ser bom pq vamos erradicar de uma vez por todas esse assunto aqui do PVT... Fiz uma tradução tabajara... 9:15 Entrevistador: He said he had an injury rib or ribs and a doctor told him not to fight… Did you fell him protecting an area of his ribs? Ele (AS) disse que tinha uma contusão na costela ou costelas e um doutor disse a ele para não lutar... Vc o percebeu protegendo uma área das suas costelas? Sonnen: (…) I believe (...) you never walk to the ring 100%... and you’re never ready… I believe…I walked to the ring for Paulo Filho with broken arm, I walked with (?) on way to fight Okami (…), in first round Marquadt’s fight he broke my (?) (…) and in the third gave me some stiches (…) that’s the way goes (…) I completely belive (…) I had all sort of stuff going last night too. I don’t think AS is making an excuse, he is being candid (…) (…) Eu acredito… vc nunca vai para o ring 100% (…) e vc nunca está pronto (...) Eu acredito (...) Eu fui ao ring para a luta com Paulo Filho com o braço quebrado, eu fui pra luta contra o Okami com (?), no 1º round da luta do Marquadt ele quebrou meu (?) e no 3º me deu alguns pontos (...) é assim que acontece... Eu acredito muito (...) Eu tive todo tipo de coisas também. Não acredito que o AS esteja dando desculpas, ele está sendo franco (...) Edited September 4, 2011 by Fedor Machida Share this post Link to post Share on other sites
Robervaljr 0 Posted September 4, 2011 O spider estava anestesiado diante da multidão gritando o seu nome... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted September 4, 2011 Quais remédios que ele tomou? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Black Thor Posted September 4, 2011 Também considero eesa declaração do Anderson Silva desnecessária. Acho que ele não precisa fazer mais do que faz no cage pra mostrar que é o pica das galaxias. Mas, convenhamos, na luta contra o Sonnen só um jegue míope não percebeu que a movimentação do Anderson Silva se encontrava totalmente diferente em relação às outras dele no UFC, as quais em boa parte delas fez seus advesários parecerem com um bando de amadores ou estrelas de pequena grandeza. Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted September 4, 2011 Eh aquela velha historia, haters gonna hate, lovers gonna love. Perguntaram para ele, respondeu sem misterio, aparentemente eh uma lesao simples e comum no meio do esporte, todo lutador sem suas lesoes e o objetivo di titulo do topico/entrevista eh sensionalista por saber que trara polemica por algo simples. Como o Wandeco disse: "se um dia um lutador acordar e nao sentir dores, podium chamar a ambulancia porque esta morto." Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
café c/ leite 0 Posted September 4, 2011 Como o Wandeco disse: "se um dia um lutador acordar e nao sentir dores, podium chamar a ambulancia porque esta morto." Chamar a ambulância ou a funerária? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Banana Maligna 0 Posted September 4, 2011 Atual nível de haterismo: 4 Antes da luta seria visto como desculpa pra um possível resultado negativo ou pouco satisfatório. Depois da luta pode ser visto como arrogância. Mas é como o Play disse: "Haters gonna hate e lovers gonna love". Ganhou, ganhou... pronto, acabou. Share this post Link to post Share on other sites
Guest rrafamma Posted September 4, 2011 nao foi uma declaraçao.. foi uma resposta a uma pergunta ;) Share this post Link to post Share on other sites
Bily 0 Posted September 4, 2011 O que que ele falou de mais bando de haters???? Vão chupar um prego! o negão não pode falar mais nada nem quando for perguntado? PQP, parece que os haters ainda estão com dor de cotovelo da luta do spider contra o Demian. etapovimfiodumaegua <_< Share this post Link to post Share on other sites
Calandrini 0 Posted September 5, 2011 Aí galera desculpa, mas PQP toda vez o Anderson Silva luta lesionado? Às vezes eu sinceramente acho que ele faz isso para superestimar seus feitos, e olha que sou fã dele. Já vimos grandes lutadores como Shogun, Machida, Rampage lutarem lesionados ou vindos de recuperação e nem por isso cantar a situação aos quatro ventos, isso é chato demais.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest rrafamma Posted September 5, 2011 nao ta cantando cara perguntaram ele respondeu!! meu Deus nao adianta o cara pode se o mais certo q seja, se o povo n gosta n tem oq fazer.. Share this post Link to post Share on other sites
Thecker 0 Posted September 5, 2011 Qual o problema o cara falar que tava com o ombro dolorido? Foi perguntado, respondeu na sinceridade. Como se existisse um tipo de "Regra de Conduta" no pós-lutas: "Jamais diga lutou contundido pois será arrogante nas vitórias ou mau perderdor nas derrotas" Só restou isso aos Haters do Anderson, achar pelo em ovo pra criticar o cara. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted September 5, 2011 Ahhh pra que estão preocupados com as lesões do Anderson... o cara é praticamente um mutante. Ele se regenera durante a luta e mesmo que tivesse uma perna só, um braço só e 4 dedos a menos ele seria ainda imortal. Venceria qualquer um, inclusive Machida, Shogun, Cain, Jones, Fedor... O cara é mito. Se Zeus existisse mesmo, desceria do trono e chamaria o AS de meu filho!!! Ele faz isso pra testar seus limites. Próxima luta ele vai lutar de muletas... Share this post Link to post Share on other sites