UDL

Lutador mais popular do MMA

Recommended Posts

popular? kimbo( vammpire ) e brock lesnar, pois ambos ultrapassam a barreira do esporte, ate quem n curte conhece.

popular? kimbo( vammpire ) e brock lesnar, pois ambos ultrapassam a barreira do esporte, ate quem n curte conhece.

Isso e' vdd...

Calbaiano e Kratos, popular e carismático significam praticamente a mesma coisa, popular é aquele cara que o pessoal conheçe,descolado, sempre com gente envolta e considero o foda, o cara que a galera gosta, isso se aplica aos que falei, talvez o akiyama nao,mas o AS ta longe disso muita gente nao gosta do cara, mas eua cho que o mais popular mesmo e o Wand, nao de ser conhecido, mas o cara inspirou gente de mais, ele foi único, nunca mais existirá alguem como ele, sangue no zóio, locão,agressivo, vai pra cima, sem limites,provocativo e porradeiro de primeira, quando tem alguem parecido com ele falam "olha o wand 2 aí gente", shogun é inspirado no Wand, Ninja,Thiago Silva, Leben e muitos outros, fora que varios sao seus fãs, ele é o maníaco do MMA, ja ouvi uma vez que o Siver era a lightweight version do Wand,o couture,tito e liddell podem ser populares demais nos EUA,mas apesar de eu ser um grande fã dos 3 eles nao tem tanta personalidade que nbem o wand tem, por isso acho que o Wand foi o maior, pela caracterização e diferença.

Guest KratosCS

Não significam a mesma coisa de forma alguma, o Jack estripador é popular mais era carismático ?. eu sou carismático mais não sou popular. Agora se pode ser ambos.

Calbaiano e Kratos, popular e carismático significam praticamente a mesma coisa, popular é aquele cara que o pessoal conheçe,descolado, sempre com gente envolta e considero o foda, o cara que a galera gosta, isso se aplica aos que falei, talvez o akiyama nao,mas o AS ta longe disso muita gente nao gosta do cara, mas eua cho que o mais popular mesmo e o Wand, nao de ser conhecido, mas o cara inspirou gente de mais, ele foi único, nunca mais existirá alguem como ele, sangue no zóio, locão,agressivo, vai pra cima, sem limites,provocativo e porradeiro de primeira, quando tem alguem parecido com ele falam "olha o wand 2 aí gente", shogun é inspirado no Wand, Ninja,Thiago Silva, Leben e muitos outros, fora que varios sao seus fãs, ele é o maníaco do MMA, ja ouvi uma vez que o Siver era a lightweight version do Wand,o couture,tito e liddell podem ser populares demais nos EUA,mas apesar de eu ser um grande fã dos 3 eles nao tem tanta personalidade que nbem o wand tem, por isso acho que o Wand foi o maior, pela caracterização e diferença.

Popular é quem é conhecido e notório pelo povo. Carismático é quem exerce influência e fascinação por alguma pessoa.

então ,JP,EUA e aqui no Brasil o Wand é muito conceituado...todo mundo respeita o Wand principalmente nos EUA e JP...até qdo ele lutou na Australia a torcida ficou a favor dele...e se eu n me engano contra o Liddell a torcida estava vibrando com os 2...

Meu amigos a definição de popular segundo o dicionário

http://www.dicio.com.br/popular/

carismático um monte de gente é, o Brian Ebersole é mas nao é tão popular assim, tem um diferença entre popular e conhecido, e acho que o que mais inspirou e que é amado é o Wand, Lesnar e Kimbo são famosos, Liddell,Tito e Couture sao ambos conhecidos e amados mas nao tem aquela personalidade e estilo únicos do Wand.

Akyiama é odiado no Japão o que o torna popular é algo parecido com o Lesnar a maioria odeia, mas sempre querem ve-lo lutar com a esperança dele apanhar.

Acho que Tito, Liddell, Couture, Wand, Mirko, Minota e Fedor estão entre os mais populares por mais tempo.

É capaz do GSP ser o mais popular atualmente.

Lesnar, Akebono e Kimbo (acho que Sapp tb) são caras que carregaram recordes de audiência na televisão ou PPV, lógico que eles trazem o poder do nome deles por causa de outras coisas, mas não deixam de ser caras populares que passaram no esporte.

acho que o anderson já se igualou ao vitor aqui no Brasil...principalmente apos a bicuda e ao ronaldo

lá fora é complicado....pq tem muito lutador que faz carreira fora dos ringues...

lesnar pela carreira dele no marmelo, o akebono tmb é popular por causa do sumo, mas nao sei se atinge europa e americas...acho que não

agora, kimbo, couture, rampage,liddell e tito...podem estar aí brigando pelo podium

acho que deveria subdividir em populares pelos fans e populares por fans e leigos

Guest KratosCS

Para funcionar melhor, tirando o publico que gosta de MMA e acompanha, vamos perguntar aos leigos, se vc sair na rua e perguntar quem é SHOGUN? 98% dos leigos não sabem quem é, se vc perguntar do Belfort uns 70% vão saber quem é, no minimo vão falar é o marido da feiticeira, se for perguntar do Minotauro 50% deve falar ah o moço que foi Faustão que já foi atropelado por um caminhão né. isso no Brasil lá fora não sei como funcionaria.

Edited by KratosCS

nos estados unidos = lidell, couture e tito

no japão = wand

no brasil = anderson

no mundo inteiro = com certeza wanderlei (seu marketing é forte)