UDL

Lutador mais popular do MMA

Recommended Posts

Qual na opinião dos foristas é o lutador mais popular do MMA? ou foi?

Na minha opinião coloco como top 3 Wanderlei Silva, Tito Ortiz e Couture(EUA)/Saku(Japão), mas coloco também como mensões honrosas Brock Lesnar, Akiyama, Cro Cop, AS, Fedor Emelianenko,GSP, Shogun,Rampage,Minota e Roy Nelson.

Guest KratosCS

Liddell sem duvidas. Shogun não entra nesta lista de forma alguma, Roy nelson tbm não, e Akiyama menos.

Edited by KratosCS

Guest KratosCS

Quando falamos em popularidade o cara tem que ser muito popular em seu pais tem muita gente que vc pergunta aqui no Brasil mesmo com o UFC Rio que não conhece o Shogun, Já nos USA todo mundo sabe quem é o Lideell ou Couture.

Guest mastergracie

Royce Gracie?Rickson?

Edited by mastergracie

Popular aonde? No Brasil, nos eua? Entre os leigos, entre o pessoal "especializado"? Que ajudou a disseminar ou que já pegou o bonde andando?

Cada local tem uma forma diferente de ver isso popular.

Acho que nos Eua, Liddel, Tito e Couture fecham a trídade de populares e alavancados atualmente pelo rei do telecath Lesnar.

Aqui no Brasil, popular mesmo de fato é o Belfort. Muita gente que nunca sabia o que era MMA, sabia que Belfort era lutador de vale tudo. Se falar "gracie" seja quem for, será sinônimo de vale tudo para o povão também.

E agora, o Anderson acho que bateu todos os recordes de fama, pois até tiazinha da academia sabe quem é o negão.

Akiyama é popular onde? É bastante impopular até no Japão.

Os mais populares nos EUA são Liddell, Couture e Tito, com certeza.

Fedor, GSP, Wand, Lesnar, são bastante conhecidos também...

Tem até tênis da Nike personalizado dele no Japão.

Por lá ele tem seus desafetos, mas é muito popular sim.

Eu escrevi popular e nao conhecido, estes sao populares, o Akiyama pode até nao ser, mas no Japão tem uma galerinha grande que gosta dele, nao coloquei todos, coloquei os nomes que vieram na minha cabeça, o AS é conhecido nao popular, nos EUA e Inglaterra nao gostam dele, e varios fãs de MMA brasileiros nao o amam, o pessoal conhece mas estes sao os leigos, conheço certos leigos que nao gostam dele, pois falam que ele é desrespeitoso,quanto ao Liddell esqueci de colocar, e o shogun é bem popular sim(nao estou falando especificamente Brasil), até hoje nunca vi alguem dizer que nao gosta do shogun, que tem raiva e tals, so vi gente neutra mas nao contra ele, no Japão e EUA ele é popular sim, no Brasil é conhecidinho conheço varias pessoas que conheçem ele.

Guest KratosCS

Popular é uma coisa, carismático é outra totalmente diferente.

O Cal foi perfeito, quando se fala em popular o Belfort no Brasil era o maais conhecido, agora nesse momento tem o AS e antes mesmo do AS o Minotauro era o mais famoso depois do Belfort.

Edited by KratosCS

Mestre Arona.

Pare pra pensar. Nunca mexeu com essas parada de Facebook, twitter, videos auto promocao YouTube, nao tem wesite, nao vive atras da midia desperado mas a media procura ele, nao luta tem anos e anos, nao eh tao bom de trocacao por ser unidimensional, seus companheiros de BTT o ama, eh bem patrocinado, pega surf, tem octoring, come mulhada solta, pesa 98kg, Bon vivant, eh guerreiro e voltara a lutar so Deus sabe quando, e finalmente, consegue ter um topico de 10 paginas na principal, na segundona, na outra la que nao lembro o nome e no OFF topic.

Rickson e Arona merecem um premio de Popularidade living-and-trolling.

Eu escrevi popular e nao conhecido, estes sao populares, o Akiyama pode até nao ser, mas no Japão tem uma galerinha grande que gosta dele, nao coloquei todos, coloquei os nomes que vieram na minha cabeça, o AS é conhecido nao popular, nos EUA e Inglaterra nao gostam dele, e varios fãs de MMA brasileiros nao o amam, o pessoal conhece mas estes sao os leigos, conheço certos leigos que nao gostam dele, pois falam que ele é desrespeitoso,quanto ao Liddell esqueci de colocar, e o shogun é bem popular sim(nao estou falando especificamente Brasil), até hoje nunca vi alguem dizer que nao gosta do shogun, que tem raiva e tals, so vi gente neutra mas nao contra ele, no Japão e EUA ele é popular sim, no Brasil é conhecidinho conheço varias pessoas que conheçem ele.

Então você quis dizer carismático e não popular.