UDL 0 Posted September 1, 2011 Qual na opinião dos foristas é ou foi o lutador mais forte na LHW, incluo aí o shape do atleta, punch, força física,e força muscular mesmo, principalmente esta última. Na minha opinião são o Randleman no auge, Rampage e Rashad, mas o Wand ta no bolo aí. Sugestões Rampage..........Rashad Wand.............Vovchanchyn Randleman........King Mo Feijão...........Hendo Shogun...........Tito Bader............Arona Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted September 1, 2011 Tiago Silva sem duvidas... Depois Feijão, e Rashad.. Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted September 1, 2011 acho o rampage...me impressiona demais aqueles slams. Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted September 1, 2011 Não é nem de longe o Rashad, que aliás é pequeno na categoria. Rampage, JJ, Feijão, Vemola, são monstruosamente fortes. O King Mo também é um touro, levantava wrestlers enormes na época em que competia. Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted September 1, 2011 Em 2009 o JJ já pesava 99 quilos em off e em 2010 já reclamava que seria muito difícil ficar na LHW por conta do crescimento. Ele deve começar cortando de pelo menos 105 agora, cara grande na categoria. O comentário de dez entre dez lutadores do UFC que conheceram ou treinaram com o JJ é sobre a força dele (Lyoto, Rich Franklin, Rashad etc.) É óbvio que ele é fino na tela, olha a altura e a envergadura. O cara é longílineo, ele vai distribuir diferente de um cara socado como o Rashad. Olha a pressão escrota que ele faz no clinch e por cima, como ele levantou vários meio-pesados brincando etc. Comparar com MW... Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 1, 2011 (edited) Não é nem de longe o Rashad, que aliás é pequeno na categoria. Rampage, JJ, Feijão, Vemola, são monstruosamente fortes. O King Mo também é um touro, levantava wrestlers enormes na época em que competia. Mas não é justamente por ele ser pequeno e levar tanta gente pro chão que ele poderia ser forte desse jeito? ... O Raxada tem quase a mesma altura do King Mo. Aliás, os dois são muito parecidos, diria que são até clones, mas só vendo uma luta entre ambos pra saber quem é mais forte. E o Raxada ainda levantou o Tito que tem 1,90 e passa dos 100 kgs facilmente, ele tb é um monstro de forte. Já o Vemola eu achava que ele era forte pra caralho, e deve ser mesmo, mas um cara da força e porte dele não deveria ser quedado como foi pelo Ronnys. Acho difícil mensurar esse tipo de coisa, mas pelos comentários sobre o JJ eu não duvido de nada. Quem seria o mais forte overall? O Lesnar? Edited September 1, 2011 by Caliani Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted September 1, 2011 Dos aposentados eu acho que Igor e Randleman eram um dos mais fortes. Hoje na ativa eu falaria do Page e do Feijão. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted September 1, 2011 Arona no "auge" era uma coisa tenebrosa. Derrubava qualquer um que quisesse. Era forte e trincadíssimo. Pena que era um grappler em estado puro com zero de trocação, o que o prejudicava demais. Igor era forte, mas o principal era o punch. Acho que até hoje é o punch mais escroto que já existiu na LHW. Rampage sempre teve uma facilidade absurda pra quedar, arremessar e meter slam no pessoal. É incrível a força que ele tem nas pernas principalmente. Antes dele ter feito aquilo com o Arona, ele já tinha feito várias vezes contra o sakuraba (que perdeu :D). Até o vov ele levantou numa facilidade incrível. Share this post Link to post Share on other sites
juka 0 Posted September 1, 2011 po, acho hj em dia o JJ, o cara tromba e o oponente cai mesmo, visivelmente ele nao é tão forte, mas quem na categoria boto pressao nele? e antigamente, mestre Arona era sinistro, na primeira luta dele com o wand, tem até na narração de quando ele com um coice derruba o wand de bunda no chao, o cara fala, mas o arona é um ''especime'' msm de tão forte, hehe. abraços. Share this post Link to post Share on other sites
adauto_mma 0 Posted September 1, 2011 (edited) O mais forte disparado é o JJ, a galera confunde musculo com força, o JJ é ogro derruba, finaliza e não é finalizado na ogrisse, o diferencial dele é a força bruta! Antigamente era o Arona que ganhava na bruteza! Edited September 1, 2011 by adauto_mma Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 1, 2011 Shape : Rashad , Randleman , ... Explosão : Rampage / JJ , .. É complicado , se fosse só o shape, ficaria entre o Rashad e o Randleman ( n sei se ele era mto legal na 93 , n cheguei a ver... ) . Mas tm q entrar outros fatores tmb ... Share this post Link to post Share on other sites
Shadow 0 Posted September 1, 2011 da lhw acho q o rampage, a força dele é foda!! agora p4p acho o toquinho, não tem uma pessoa que eu conheço q viu ele lutando e não comentou a força dele, chega a ser meio bizarro kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites