UDL

Mão mais pesada(maior punch) da LHW

Recommended Posts

qual na opinião dos foristas é a mão mais pesada da categoria LHW, na minah opinião colocaria como os 5 de mão mais pesada o Hendo, Wand, Rampage, Shogun e Belfort. nao consigo me decidir entre Hendo,Rampage e Shogun e Belfort, o Wand tem maior porrada mas soca meio errado com o soco vindo de fora na circular, isso diminui a força, mas o soco reto dele é violentíssimo, se o wand aprendesse a dar uppers e diretos corretamente acho que ultrapassaria os outros, ele tem muito musculo muito forte, além disso é muito rapido, joga o corpo inteiro quando soca, tudo isso somado da muita força mas ele no jeito dele nao acho que tenha mais punch que esses 4.Nao coloquei Randleman e Vovchanchyn pois eles eram originalmente peso pesados, algumas sugestões.

Wand................Hendo

Shogun..............Rampage

Belfort.............Matyushenko

Minotouro............Thiago Silva

Feijão...............King Mo

Lyoto................Liddell

Randleman.............Vovchanchyn

Tito..................Evans

Couture................Overeem

se tiverem mais sugestões postem.

pra mim com certeza é o rampage, negão tem um punch bizarro

Guest Black Thor

Vovchanchyn ganharia facilmente se fosse nos pesados. Entre os meios pesados ele caiu muito de rendimento. Ao meu ver, Hendo, Belfort, e Rampage tem verdadeiras bigornas nas mãos.

O Igor era bem melhor nos pesados e não tenho certeza se a força do punch diminui um pouco com a descida de peso, mas se isso de fato não ocorre, colocaria como os lutadores com maior punch da LHW, Igor, Hendo e Rampage.

Vou fazer um top5 rapido aqui:

1- Vovchanchyn

2- Rampage

3- Rashad

4- Henderson

5- Belfort

Mas é uma categoria com muito nego bruto, a grande maioria dos nomes citados tem um punch do caralho.

Guest Holmes

Ninguém citou o Liddell?

Jackson.

a galera ta confundindo o Vovchanchyn da Hw com o da LHW. o da Lhw bate mais fraco q hendo, sugar, belfort e liddell.......

Edited by Renato Boxe

qual na opinião dos foristas é a mão mais pesada da categoria LHW, na minah opinião colocaria como os 5 de mão mais pesada o Hendo, Wand, Rampage, Shogun e Belfort. nao consigo me decidir entre Hendo,Rampage e Shogun e Belfort, o Wand tem maior porrada mas soca meio errado com o soco vindo de fora na circular, isso diminui a força, mas o soco reto dele é violentíssimo, se o wand aprendesse a dar uppers e diretos corretamente acho que ultrapassaria os outros, ele tem muito musculo muito forte, além disso é muito rapido, joga o corpo inteiro quando soca, tudo isso somado da muita força mas ele no jeito dele nao acho que tenha mais punch que esses 4.Nao coloquei Randleman e Vovchanchyn pois eles eram originalmente peso pesados, algumas sugestões.

Wand................Hendo

Shogun..............Rampage

Belfort.............Matyushenko

Minotouro............Thiago Silva

Feijão...............King Mo

Lyoto................Liddell

Randleman.............Vovchanchyn

Tito..................Evans

Couture................Overeem

se tiverem mais sugestões postem.

sugestão: tire o nome do minoto e do randy rs. n merecem nem entrar na lista de candidatos.

Edited by Renato Boxe

Bem renato boxe coloquei o nome deles porque eles ja tiveram nocautes impressionantes, o Randy coloquei so por consideraçaõ mas ja nocauteou caras como Liddell e Napão, enquanto o Minoto sempre teve punch, tem varios nocautes na carreira e demoliu o Banha,além disso foi medalhista de Boxe no Pan, achei estranho ninguem ter citado o shogun, o cara tem 20 vitórias e destas 17 são por KO, 85% de nocaute, o Evans nao tem todo esse punch nao, so porque nocauteou o Liddell e o Griffin, tem poucos nocautes e quando soca fintando seu soco vem fraco, é muito forte, tem chute e joelhada fortes, mãos rápidos e um punch razoável sim, nao é monstro nao, pra mim wand e shogun tem mais que ele.

Bem renato boxe coloquei o nome deles porque eles ja tiveram nocautes impressionantes, o Randy coloquei so por consideraçaõ mas ja nocauteou caras como Liddell e Napão, enquanto o Minoto sempre teve punch, tem varios nocautes na carreira e demoliu o Banha,além disso foi medalhista de Boxe no Pan, achei estranho ninguem ter citado o shogun, o cara tem 20 vitórias e destas 17 são por KO, 85% de nocaute, o Evans nao tem todo esse punch nao, so porque nocauteou o Liddell e o Griffin, tem poucos nocautes e quando soca fintando seu soco vem fraco, é muito forte, tem chute e joelhada fortes, mãos rápidos e um punch razoável sim, nao é monstro nao, pra mim wand e shogun tem mais que ele.

entao. brinquei qnt a tirar o nome dos caras hehe.. mas é fato q n tem um punch q os colocariam em uma disputa.

qnt ao evans aquele soco no liddell mostrou um poder de nocaute monstruoso. coisa q até então n vi wand e shogun fazerem com tamanha brutalidade. para mim o conceito de bom punch é derrubar com uma marretada só..... shogun sempre nocauteou , wand tbm mas n vejo poder de nocaute neles como vejo no sugar. de dar uma pancada e desligar a tomada do adversário.

pode ver q os nocautes do shogun são quase todos finalizados com as marteladas qnd o adversario cai, o wand teve q desferir dezenas de golpes para derrubar o page ao contrário da terceira luta entre eles q o brasileiro apagou com apenas uma porrada.

o unico nocaute top do wand no q diz respeito a punch foi na terceira luta contra o sakuraba q seria naturalmente um lutador de no maximo 84 kilos se lutasse nos tempos de hj... certo mesmo seria 77 penso eu... pequeno e sem massa muscular.

Edited by Renato Boxe