Sign in to follow this  
UDL

Maior atropelo do UFC Rio

Recommended Posts

Qual na opinião dos foristas foi o maior atropelo do UFC Rio, pra mim as lutas do AS,Minota,Shogun e Erick Silva foram domínios totais,exceto a do Minota que tava equilibrada, mas daí o minota foi lá e decidiu,apesar de ter gostado de o shogun ter nocauteadoo Griffin em apenas 2 minutosgostaria de ter visto mais luta,o pessoalfalouq ue o shogas nao chutou muito, porra o cara lutou so 2min,se tivesse mais luta acho que teria usado mais as pernas, queria ver se estava com o gás emdia,como estava a defesade quedas, e deu uma joelhada pelo menos,queria ter visto até o JJdo shogun.

Anderson. Claro que as proporções foram menores, mas lembrou a luta dele contra o Griffin. Esculachou mesmo.

do shogun...2 minutos cara...e com um adversario realmente bom...

UFC Rio foi fantástico!

Sem desprestigiar ninguém, mas o "momento superação" da noite foi do Minotauro...

Minotauro Hall da Fama faz muito tempo!!!

Anderson com certeza. Tirou pra nada, sendo que o esquema de abaixar a guarda-esquivar-golpear é humilhante demais kkk Parece coisa de filme, onde o protagonista fodão tira uma com um bandidinho de terceira :lol:

Pra mim, até por tudo que viveu no pré-luta, vir como azarão, ganhar de forma incomum no tipo de jogo do adversário e sem estar em plenas condições físicas.

Eu dou esse prêmio pro Minotauro. Nem daqui a 100 anos eu vou esquecer esse nocaute!

Pra mim, até por tudo que viveu no pré-luta, vir como azarão, ganhar de forma incomum no tipo de jogo do adversário e sem estar em plenas condições físicas.

Eu dou esse prêmio pro Minotauro. Nem daqui a 100 anos eu vou esquecer esse nocaute!

Vitória mais marcante ou emocionante eu concordo que seja a do Minota (embora todas tenham sido, a do Shogun também foi foda, enfim... rs), mas a luta estava equilibrada até então. Logo, não da pra considerar "maior atropelo" do que atuações avassaladoras como do Erick ou Anderson, em que o adversário nem ofereceu perigo, no caso do Spider ainda tendo sido humilhado como criançinha.

Sem dúvidas o atropelo do Anderson no Okami, que como já bem lembraram, foi humilhante, abaixar a guarda daquele jeito para o adversário socar, quebra o equilíbrio emocional do lutador, que deve se sentir impotente.

Guest mastergracie

1. Anderson lógico

2. Minotauro (que entrou como azarão!)

3. Shogun