Flavio Oliveira

Boicote Rede Globo ao UFC

Recommended Posts

Acho um absurdo a falta e completa abstenção da Rede Globo em relação ao UFC Rio. Como que a maior rede de televisão do Brasil, cujo princípio e dever é manter a população bem informada dos fatos que acontecem no país e em seus estados e cidades, não fez NENHUMA matéria em seus tele-jornais, programas esportivos e de cultura em geral.

UM ABSURDO!!!!

É fato que a empresa está se "omitindo" de divulgar para a população o maior evento esportivo do ano e o esporte que mais cresce simplesmente pelo fato de que sua concorrente, a Rede TV, tem os direitos de exibição

Alguém aqui já viu a Globo fazer alguma matéria sobre a Olimpíada do ano que vem??? Claro que não...simples de entender...os direitos são da Record e mais uma vez grande parte do país (pois infelizmente essa emissora ainda é líder de audiência) fica completamente desinformada sobre mais um grande evento e fato importante

Fica aqui um protesto em relação a falta de comprometimento com a população e com os atletas brasileiros que estão enchendo de orgulho uma nação que hj sofre ao ver uma seleção de futebol com jogadores que ganham milhões de dólares e não sabem o verdadeiro significado de representar e defender o país

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

A impressão que dá é que a Globo gira ao redor do seu mundo, Globo ta se fudendo cada vez mais, o bispo vai passar uma hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da globo trasmitiu os eventos ao vivo. E ainda tem todas as lutas e pós-lutas lá para quem quiser rever.

Mas a rede de televisão ficou meio a parte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que dá é que a Globo gira ao redor do seu mundo, Globo ta se fudendo cada vez mais, o bispo vai passar uma hora

Cara, rede globo é a terceira maior emissora do planeta, só fica atrás da ABC e CBS, ambas do E.U.A

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

A Globo é a quarta maior rede , fica atras da CNN também .

Quanto a omitir notícias por picuinhas e/ou interesses comerciais/políticos/financeiros , a globo vive fazendo isso .

Na época do impecheament do ex-presidente Collor ela tentou salvar aquele corrupto até o ultimo instante mas não deu .

Atualmente a Globo tenta salvar o presidente da CBF Ricardo Teixeira omitindo escândalos de roubos ao dinheiro publico porque ela própria se beneficia disso .

A Globo adora acusar a Record de coisas erradas , mas se esquece de olhar para o próprio rabo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

As pessoas falam muita coisa, mas até onde eu sei a Família Marinho é muito democrática e os caras não são centralizadores.

As diretorias d cada "mídia" têm bastante autonomia.

Repararam q o jornal deu muito espaço pro UFC?

Tem o Combate tb...

Mas a Globo (parece q) se lixa pro MMA.

Ação coordenada? Claro q não.

Decisões d cada comando (só pode ser)...

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, rede globo é a terceira maior emissora do planeta, só fica atrás da ABC e CBS, ambas do E.U.A

Abraço

É a quarta, aliás posição que mantém desde a década de 80, onde a 5ª e 6ª emissora form SBT e Manchete!

Concordo com a autora do tópico, quem assiste a Globo nem ficaria sabendo que teve o UFC no Brasil ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas ontem ela perdeu e feio para a Rede TV. Vejam a matéria que foi publicada hoje no PVT

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/716-redetv-chega-ao-primeiro-lugar-no-ibope-com-luta-de-anderson

E vai continuar perdendo cada vez mais audiência se não se mover e deixar de lado de sua programação programas e informações sobre o esporte que mais cresce no mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flávio amigão,

Bem vindo ao mundo real, se você boicotar a Globo terá que fazer isso com todas, porque justamente é um jogo de interesses mesmo.

Todas as outras emissoras se estivessem à sua altura fariam o mesmo para se manter no topo.

Sobre as Olimpíadas, acho que a programação em 2012 será tão forte nesta época que muita gente nem vai perceber que existe Olimpíadas na Record.

Veja a briga pelos direitos do futebol... É um exemplo clássico!

No MMA a Rede TV está com muita moral mesmo, pois em canal aberto é a primeira em acreditar na divulgação massiva do esporte MMA.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da globo trasmitiu os eventos ao vivo. E ainda tem todas as lutas e pós-lutas lá para quem quiser rever.

Mas a rede de televisão ficou meio a parte mesmo.

Transmitiu com um lag fudido , praticamente impossivel de assistir , acabei assistindo as primeiras lutas em outro site .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a quarta, aliás posição que mantém desde a década de 80, onde a 5ª e 6ª emissora form SBT e Manchete!

Concordo com a autora do tópico, quem assiste a Globo nem ficaria sabendo que teve o UFC no Brasil ontem.

QUem só assiste a Globo acha que Ricardo Teixeira é santo e é um otimo presidente da CBF . A globo me da nojo , com todo esse poder que tem , poderia é ajudar o país a se livrar , ou ao menos não se esquecer dos corruptos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUem só assiste a Globo acha que Ricardo Teixeira é santo e é um otimo presidente da CBF . A globo me da nojo , com todo esse poder que tem , poderia é ajudar o país a se livrar , ou ao menos não se esquecer dos corruptos .

Não costumo defender a Globo, mas neste caso referente ao seu comentário farei uma excessão...

Porque você não comenta sobre o enriquecimento de algumas emissoras às custas da fé dos pobres e oprimidos, porque você não comenta sobre a política suja e descarada neste país de políticos que tivram votos de pessoas honestas que um dia acreditaram no conto do vigário, porque você não comenta sobre as milhares de irregulariedades existentes... Porque só a Globo poderia ajudar o país? Vamos conversar sobre gestão política, medidas realmente necessárias para fazer um Brasil melhor, criar mecanismos seguros de crescimento sem a ação da corrupção, melhorias na educação, saúde e esporte, melhorias efetivas na vida simples do trabalhador brasileiro, um país decente, honesto e prósopero...

Amigão, reflita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Arbiza

As pessoas falam muita coisa, mas até onde eu sei a Família Marinho é muito democrática e os caras não são centralizadores.

As diretorias d cada "mídia" têm bastante autonomia.

Repararam q o jornal deu muito espaço pro UFC?

Tem o Combate tb...

Mas a Globo (parece q) se lixa pro MMA.

Ação coordenada? Claro q não.

Decisões d cada comando (só pode ser)...

Att.

Aham, vamos fingir que a globo não sabe trabalhar com a ideia de tentar evidenciar um esporte no qual ela mesmo tem um canal que tem os direitos de transmissão do principal evento sobre o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se a globo...As vezes é até melhor do que ler uma matéria de alguém que não sabe nada de MMA.

kkkkkkkkkkk

Zueira, mas realmente estou pouco me lixando pra globo.

Parabéns Rede TV(Apesar de não ter cobertura aqui em Salvador, mas está de parabéns pelo espaço que tem dado ao nosso esporte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora