Sign in to follow this  
Fernando Justin

Proxima luta para o vencedor de Minota x Schaub.

Recommended Posts

Também acho provável uma revanche contra o Mir ou até mesmo uma luta contra o Kongo que vem de vitória também, e pode acabar sendo uma boa escada para o Minota (assim espero, hehehe).

Kongo já tem luta marcada...

Lesnar acho um excelente matchup pra ele.

Overeem nem a pau.

Mas a lógica é a revanche com o Mir mesmo, essa tá engasgada até hoje. E era pra ter rolado ano passado.

O que me conforta é saber que ele não sente mais dores, pode até girar o quadril pra socar. Isso é demais :)

Kongo já tem luta marcada...

Lesnar acho um excelente matchup pra ele.

Overeem nem a pau.

Mas a lógica é a revanche com o Mir mesmo, essa tá engasgada até hoje. E era pra ter rolado ano passado.

O que me conforta é saber que ele não sente mais dores, pode até girar o quadril pra socar. Isso é demais :)

Verdade, Kongo luta em outubro, vi agora na agenda do Justin!!!! Então o Mir é o nome.

Minota pega o Mir agora, outra opção viável seria o Carwin tbm

Guest Saulojiujitsu

Na minha opiniao essa eh uma ótima oportunidade pro Minota pendurar as luvinhas, mas se eu fosse o Dana eu mandaria o Lesnar pro Minota.

Edited by Saulojiujitsu

Guest mastergracie

Revanche com o Mir seria uma boa luta.

Acho que o Minota é um excelente atleta, porém ele é realtivamente baixo eleve pra categoria,o Mir é muito maior que ele,e tenho medo dele tomar outro nocaute,apesar deter provado que é um atleta bem mais consciente agora,porém para nao se arriscar ainda mas acho que o ideal seria pendurar as luvas agora, com uma bela vitória por KO no 1º round aquino Brasil,porém acho que se ele melhorar seu Wrestling que pelo o que estão falando está melhorand muito pode dar muito trabalho na categoria,pois JJ ele tem de sobra, o Wrestling é razoável então se continuar aqueles treinos como Janousek tem tudo praser bem sucedido.