ciclonesurf 0 Report post Posted August 27, 2011 yes we can Share this post Link to post Share on other sites
Alemartins 0 Report post Posted August 27, 2011 Tô aqui no f5 até agora e nada. Alguém mais vai acompanhar as preliminares via Facebook? Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Report post Posted August 27, 2011 Não me conformo com o Toquinho na preliminar Share this post Link to post Share on other sites
Lito 0 Report post Posted August 27, 2011 Tudo quase pronto pra maratona UFC hoje.... cerva quase gelada!! Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Report post Posted August 27, 2011 Começando a cobertura do combate direto do HSBC arena Share this post Link to post Share on other sites
black_dragon 0 Report post Posted August 27, 2011 e bixiga, achei que as lutas do facebook começava 18:00 hs, vim seco aqui¬¬' coloquei o relogio pra desperta, acordei atoa, vou dormi mais um pouco logo eu vorto kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
JHugo 0 Report post Posted August 27, 2011 tamos ai, no aguardo desse dia historico para nois.... Share this post Link to post Share on other sites
Alemartins 0 Report post Posted August 27, 2011 Ué, não vão começar as 18:00? Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Report post Posted August 27, 2011 Ué, não vão começar as 18:00? Começa as 19. Share this post Link to post Share on other sites
screwwface 0 Report post Posted August 27, 2011 esse evento é o verdadeiro hostyle territory hehe vamo q vamo rapaziada Share this post Link to post Share on other sites
black_dragon 0 Report post Posted August 27, 2011 Ué, não vão começar as 18:00? tbm pensei colega, mais fui ver a primeira pagina do tópico, pq o justin sempre coloca os horarios, dá uma olhada lá Share this post Link to post Share on other sites
Alemartins 0 Report post Posted August 27, 2011 Começa as 19. Uia, eu ia dar f5 aqui até as 7 da noite. Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Report post Posted August 27, 2011 Boa, vai passar no facebook as preliminares? Share this post Link to post Share on other sites
black_dragon 0 Report post Posted August 27, 2011 Uia, eu ia dar f5 aqui até as 7 da noite. kkkkkkkkkk eu só fui ver pq tava achando estranho, não tinha nenhum link de stream online, tava ficando preocupado, por isso resolvi confirmar o horario. e quem disse que eu durmo agora :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Report post Posted August 27, 2011 (edited) Alguem ai passa o link pra ver as preliminares. Quero dexar na fita ja. Como faz pra ver no Face? Edited August 27, 2011 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites