Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Rio "Silva vs Okami"

Recommended Posts

Como disse no meu facebook, e sendo um português de Portugal, só tenho a dar os parabéns ao público brasileiro pela fantástica demonstração de patriotismo no UFC Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ao evento e as lutas do Minotauro e Shogun justificaram cada centavo que gastei, esse evento foi histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

E a pérola do narrador do combate??

Quem ganhar esse round (3 no caso) não necessariamente ganhará a luta, MAS QUER PERDER ja era !!

uahhuauhahuauahauhauhuahuahuahuahua

"Ai, que burro, dá zero pra ele!" Hahaha!

Fui eu quem cometeu este assassinato da lógica, e não o narrador... mas fazer o q? Seis horas falando direto na TV, acontece...

Vou tentar explicar c/ lógica o pq d eu ter atentado contra a mesma: na minha pontuação, estava 19x19, então falei q era importante ganhar o 3º round p/ vencer a luta. Mas aí pensei: "nada impede q um ou + jurados tenham dado dois rounds p/ um lutador, visto q a luta está muito igual"... e aí falei q, mesmo q alguém ganhasse o 3º round, não necessariamente venceria a luta.

O atentado à lógica nasceu d uma conclusão lógica baseada na pontuação q eu tinha dado somada à conclusão q eu tive a partir da possibilidade d um dos lutadores ter ganho dois rounds p/ um ou mais jurados.

Captou a lógica do q eu disse acima? Hahaha!

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui. Foi épico. Foi sensacional! Experiencia que todo mundo deveria ter

muita adrenalina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui. Foi épico. Foi sensacional! Experiencia que todo mundo deveria ter

muita adrenalina

não tem como resumir melhor, exatamente as palavras que eu usaria para descrever.

valeu cada centavo e cada minuto investido nisso. fodaaaaa d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ai, que burro, dá zero pra ele!" Hahaha!

Fui eu quem cometeu este assassinato da lógica, e não o narrador... mas fazer o q? Seis horas falando direto na TV, acontece...

Vou tentar explicar c/ lógica o pq d eu ter atentado contra a mesma: na minha pontuação, estava 19x19, então falei q era importante ganhar o 3º round p/ vencer a luta. Mas aí pensei: "nada impede q um ou + jurados tenham dado dois rounds p/ um lutador, visto q a luta está muito igual"... e aí falei q, mesmo q alguém ganhasse o 3º round, não necessariamente venceria a luta.

O atentado à lógica nasceu d uma conclusão lógica baseada na pontuação q eu tinha dado somada à conclusão q eu tive a partir da possibilidade d um dos lutadores ter ganho dois rounds p/ um ou mais jurados.

Captou a lógica do q eu disse acima? Hahaha!

Att.

Cara, tu fez minha mulher se matar de rir aqui ahuahauhauhauhauh... Na hora que eu ouvi eu tava tão absorto na luta que nem reparei, daí ela falou "wtf??" e começou a rir, daí eu sai do transe e rachei ahuahuahuha... Porra 06, 20 ano de curso... ahuahauhauhuahauhuahauhauhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fui no UFC RIO.

Quem se importa postei na primeira página no Pbp da Galera - UFC Rio "Silva vs Okami"

Também não fui, mas vou poder falar pros meus filhos e netos que o PBP da Galera do "UFC Rio: Silva vs Okami" no PVT fui eu que criei :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora