marceloL 0 Posted October 31, 2012 Estranho o teu uso do verbo abrir ehehe. internetês acaba te deixando burro...hauahuahua Share this post Link to post Share on other sites
Cabeça86 0 Posted October 31, 2012 Proteína Alguém tem alguma indicação? Eu tomei uma da on, o pro complex, deu um resultado legal, perdi bastante gordura. Se alguém tiver uma legal pra indicar, ficarei agradecido Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted October 31, 2012 Proteína Alguém tem alguma indicação? Eu tomei uma da on, o pro complex, deu um resultado legal, perdi bastante gordura. Se alguém tiver uma legal pra indicar, ficarei agradecido Ganblia ou Hilmar. Share this post Link to post Share on other sites
blackthor 0 Posted November 1, 2012 na verdade não compra mais mesmo...só underground....eu tinha guardado... valeu , indica algum bom é para minha mina ela já tomou o lipo 6 hers e não gostou estava vendo o hidroxycut hardcore da muscle tech o que acha , já tomou ? Share this post Link to post Share on other sites
blackthor 0 Posted November 1, 2012 (edited) HAHAHAHAHHAH chega ser engraçado, mas acredito que não seja placebo fiz com 40kg sem forçar na barra e sem ajuda ( é pouco sim, mas para um frango) hoje tem treino de peito e biceps vamos ver ( esqueci de comentar que arrebentei no biceps tbem ) vou relatar depois Edited November 1, 2012 by blackthor Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted November 1, 2012 Vejo o pessoal falando bem desse aqui Mas nunca testei. bom pra caramba energia dez, me ajudo um pouco, mas a dieta minha nao ajudou. nao consegui fazer low carb como queria muito melhor que o Shred Matrix da MP Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted November 2, 2012 Galera, encontrei na net em fóruns como Hipertrofiar e Fisiculturimo varias pessoas relatando bem desse Whey da Growth http://loja.growthsu...-Concentrado-80 Alguem aqui Conhece os produtos desta fábrica ? Estava pensando pro ano que vem quando for começar a hipertrofiar, em usar o Whey proteina + BCAA + Creatina, sendo tudo desta marca. aparenta ter um ótimo custo X beneficio. O que me dizem ? Share this post Link to post Share on other sites
blackthor 0 Posted November 2, 2012 boa noite galera para quem quiser no bb você compra um the curse de 250gramas e ganha um de 50gramas li os relatos e parece ser um bom pw vi o pessoal falando do cellucor super hd, o consumismo foi mais forte e acabei comprando quando chegar faço um relato Share this post Link to post Share on other sites
blackthor 0 Posted November 2, 2012 boa noite galera para quem quiser no bb você compra um the curse de 250gramas e ganha um de 50gramas li os relatos e parece ser um bom pw vi o pessoal falando do cellucor super hd, o consumismo foi mais forte e acabei comprando quando chegar faço um relato Share this post Link to post Share on other sites
giovaniribeiro 0 Posted November 2, 2012 Comprei um super HD tb. Vamos ver se é bom. Share this post Link to post Share on other sites
blackthor 0 Posted November 5, 2012 Bom dia galera alguem já tomou o Hica max da labrada ? vi alguns relatos e comprei na vitacost quando chegar faço um relato Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted November 7, 2012 C4 Cellucor, dá um gás eterno, termino o treino arrebentado pois o fisico não acompanha a disposição. Ainda estou me adaptando ao formigamento facial depois de 5 minutos de ingerido o treco, isso é meio sinistro. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted November 8, 2012 C4 Cellucor, dá um gás eterno, termino o treino arrebentado pois o fisico não acompanha a disposição. Ainda estou me adaptando ao formigamento facial depois de 5 minutos de ingerido o treco, isso é meio sinistro. melhor q já tomei...da pra treinar 24h na tranquilidade. huahuaa Share this post Link to post Share on other sites
blackthor 0 Posted November 26, 2012 Comprei um super HD tb. Vamos ver se é bom. Bom dia Amigo, por acaso seu super hd já chegou ? já se passaram 25 dias e nada estou achando que fui taxado Share this post Link to post Share on other sites
giovaniribeiro 0 Posted November 26, 2012 Bom dia Amigo, por acaso seu super hd já chegou ? já se passaram 25 dias e nada estou achando que fui taxado Eu acabei cancelando a compra e pegando um Oxyelite com um amigo meu. Saiu o mesmo preço e eu não me incomodei com o frete. Aproveitando pra relatar sobre o Oxy, estou na segunda semana da uso, tomei de acordo com o que manda o rótulo. Nos 3 primeiros dias não fez nem cócegas, quando comecei a tomar 3 capsulas no dia deu uma acelerada legal e alguns colaterais. Agora estou tranquilo em relação aos colaterais, apenas suando mais do que o normal. Até agora os resultados foram bons, eu já estava numa dieta restrita e o suplemento ajudou muito. Share this post Link to post Share on other sites