Recommended Posts

Tomei o Hemo Rage ultra e o normal, o normal eu não gostei o ultra é bom pra caralho...

Já tomei de varias marcas diferentes gringas e o HR ultra foi um dos que mais gostei...

No momento estou usando o 24026_3_gaspari-nutrition-super-pump-max.jpg

e to gostando muito tem me dado um pump amimal...

Editado por gavelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito massa o tópico marcelol!

Meu caso é o contrário da galera, se eu tomo esses pré treinos fico muito doido hahah... Dependendo 1/2 scoop me deixa elétrico já...

Cara fico um foguete, esses dias tomei um pré treino que um brother me deu(uma dose) e fui puxar ferro... Porra sou um cara calmo demais, só que fiquei nervosão, parecia que tinha um cara me intimando kkkk nossa que paranóia já queria sair na mão com o cara...

Já testei praticamente todos, abro, tomo umas doses, fico meio ansioso, sem sono, nervosão e jogo na mão de um brother meu kkk...

Uma vez tomei duas doses de no-xplod e virei um copão de 500mL de café preto hahha PQP tive que ficar correndo pra ficar de boa...

Nesse inverno fudido que tá fazendo aqui em Curitiba, às vezes tomo sulfato de pseudoefedrina, dose mínima, só pra fazer broncodilatação. To fazendo um trabalho bacana com uma médica pneumologista, pra melhorar a capacidade respiratória, tá dando resultados...

De suplementos to tomando: Citrulina malato PrimaForce, beta alanina Labrada, parei com a creatina(quero ficar mais leve pra correr), l-leucina acabou faz um tempinho, da PrimaForce também, whey básico, ômega 3 Now, polivitamínico orange triad, mucuna pruriens NOW, DAA PrimaForce, vitamina D Now e se lembrar algo mais posto depois kkk..

To administrando HGH também.

Abraço!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Esses pré-workout cheios de 1,3DMAA são lixão, tabela ruim, subdosada... melhor tomar 1,3DMAA puro logo (minha opnião).

NO bom é o Shotgun, Assault e No-Xplode da BSN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito massa o tópico marcelol!

Meu caso é o contrário da galera, se eu tomo esses pré treinos fico muito doido hahah... Dependendo 1/2 scoop me deixa elétrico já...

Cara fico um foguete, esses dias tomei um pré treino que um brother me deu(uma dose) e fui puxar ferro... Porra sou um cara calmo demais, só que fiquei nervosão, parecia que tinha um cara me intimando kkkk nossa que paranóia já queria sair na mão com o cara...

Já testei praticamente todos, abro, tomo umas doses, fico meio ansioso, sem sono, nervosão e jogo na mão de um brother meu kkk...

Uma vez tomei duas doses de no-xplod e virei um copão de 500mL de café preto hahha PQP tive que ficar correndo pra ficar de boa...

Nesse inverno fudido que tá fazendo aqui em Curitiba, às vezes tomo sulfato de pseudoefedrina, dose mínima, só pra fazer broncodilatação. To fazendo um trabalho bacana com uma médica pneumologista, pra melhorar a capacidade respiratória, tá dando resultados...

De suplementos to tomando: Citrulina malato PrimaForce, beta alanina Labrada, parei com a creatina(quero ficar mais leve pra correr), l-leucina acabou faz um tempinho, da PrimaForce também, whey básico, ômega 3 Now, polivitamínico orange triad, mucuna pruriens NOW, DAA PrimaForce, vitamina D Now e se lembrar algo mais posto depois kkk..

To administrando HGH também.

Abraço!

Mestre Yin,

Que bom q curtiu o tópico, com certeza vc é o cara q dará o maior número de suportes por aqui.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao, botinhaman

queria justamente saber se o jack3d é muito superior aos outros NO's que postaram aqui....se vale a pena mesmo comprar ele ou posso arriscar outro

Se vc pesquisar sobre o White Flood e me convencer com bons argumentos o que vc esta dizendo eu te agradeço, eu sei que Jack3d é muito bom mas tenho minhas duvidas se ele é o melhor.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei o NO Xplode da BSN e gostei dele, apesar do gosto parecer uma mistura de sal de frutas com xarope pra tosse, coisa horrível... De tomar e quase gorfar na hora. Tive uma vascularizada e aumento de força muito bons.

Lipo 6 Black Ultra Concentrado: negócio do capeta, tomei um pouco dele e depois parei, me atrapalhou durante o treino de jiu.

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O gosto de quase todos esses NOs são uma merda.

Eu tomei o No Xplode e tinha gosto de Baballoo de uva só q um zilhão de vezes mais ácido e mais azedo tbm :lol:

Aquilo é realmente de tomar e quase vomitar na mesma hora,é um gosto horrivel,e aquele azedo/ácido q tem o gsto é foda.

Eu gostei qndo tomei,junto com o Cellmass q eu comprei,formam um ótimo stack.

Recomendo sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gosto de quase todos esses NOs são uma merda.

Eu tomei o No Xplode e tinha gosto de Baballoo de uva só q um zilhão de vezes mais ácido e mais azedo tbm :lol:

Aquilo é realmente de tomar e quase vomitar na mesma hora,é um gosto horrivel,e aquele azedo/ácido q tem o gsto é foda.

Eu gostei qndo tomei,junto com o Cellmass q eu comprei,formam um ótimo stack.

Recomendo sempre.

Nem fale o meu Shotgun é melancia e o Synthesize tbm...troço horrível....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Com o Jack3d eu não senti nada

- Com o 1MR eu fiquei com uma disposição danada, até sentia uns arrepios na espinha.

- O gosto dos dois é uma merda, mas faz parte

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Alguem conhece esse aqui???

Mesomorph_388g_amp.jpg

E o Whey da Growth (antigo FERNANDOWS)...alguem sabe se é bom??

whey.png

Editado por FURIAGFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Nem fale o meu Shotgun é melancia e o Synthesize tbm...troço horrível....

Shotgun eu experimentei,nem lembro o sabor direito,mas achei pior q o No Xplode...mas td da mesma laia,é uma porcariada dos infernos.

Já q estamos falando sobre suplementos...

Alguem aqui conhece algum (se é q existe,EU nunca vi) algum suplemento de carbo complexos,para pré-treino?

Existe Malto/Dextrose para o pós q td mundo conhece...mas eu queria mais ou menos um carbo "caseína" se é q me entendem :lol:

Algo q funcione como uma batata doce,aveia ou etc,porém com a facilidade do suplemento.

Ultimamente eu to consumindo mtu macarrão e aveia principalmente nos meus pré treinos,mas eu tbm mtas vezes estou sem tempo para ficar preparando e parando pra comer,alguem conhece um carbo para pré treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jack3d eu tomo perto dos finais de semana, quando ja estou fadigado do treino e cansado e com preguiça!

Como não tomo todo treino e sim 2 ou 1 vez por semana... 1 scoop me deixa simplismente com muita sede de treino...

Pump dele e vascularização é muito boa!!!

Peso 80kg e tenho 1,78

Então 1 scoop por semana faz esse treino que seria o pior da semana o melhor!

Meu jack3d dura muito rs.

o esquema é naõ depender dos pré treinos.. se não você ta fudido.

Pra obter maximo efeito dele...

Eu apenas almoço muito, pra não catabolizar

Dae como algumas frutas leve durante a tarde e fico de estomago vazio durante umas 2 horas... e tomo jack, o formigamento chega até a cara de tão potente que fica e gaááás!

Editado por Sovjets

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de fazer OFF leves, recomendo fazer esse shake que pra mim é pratico...

Tomo 2 desses por dia... tem aproximadamente umns 100g de carbo e umas 70g de proteina e umas 500kcal ou +

1Scoop de Proteina lenta absorção ou mix proteico( syntha6, musclemilk, elitefusion, nitrocore, ou qualquer proteina de liberação gradual)

2 colheres de albumina

5 colheres de aveia

2 bananas

500ml de leite desnatado

Me alimentando bem de 2 em 2h sendo que 3 as refeições principais são bem reforçadas(café da manhã, almoço e jantar) e tomando esse shake 2 vzes ao dia...

ganhei quase 4kg em 1 mês.

Eu sou ectomorfo então considero que meus ganhos foram bons, tendo em vista que esses 4kgs foram de massa muscular, perdi apenas definição dos abs inferiores mas que pra 1 pequeno off isso é completamente toleravel. A vascularização perdi quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria que alguem relatasse o N.O - XPLODE

desde a gosto, a motivação, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

gostaria que alguem relatasse o N.O - XPLODE

desde a gosto, a motivação, etc.

Gosto é uma merda.

Motivação,foco é sensacional,mtu bom mesmo,vc fica com "raiva" chega na academia com mta vontade de pesos mesmo...isso não tem oq reclamar do No Xplode,faz seu papel.

Pump eu achei normal,não da nenhum pump monstruoso assim não.

Vascularização tbm foi fraca no meu caso...não sei se pelo BF,por estar tomando o Cellmass junto,mas a vascularização foi bem comum,nada de anormal mesmo.

É um bom suplemento,mas dependendo do preço não sei se vale tanto a pena,se vc conseguir pelo preço q pagaria nos EUA,vale a pena,se for lá na faixa de uns 200 reais q nem se vê por ai,não vale a pena,melhor comprar uns 2 potes de whey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora