UDL

Melhor Highlight de todos os tempos

Recommended Posts

Qual na opinião dos foristas é o melhor Highlight de todos os tempos, de quem aí seguem alguns, mas lembrem-se de que existem varios videos pra cada lutador.

Wand

Mirko Cro Cop

Bem coloquei alguns aí, fica a escolha dos foristas, na minha opinião os 3 melhores são Wand, Cro Cop e Shogun/Fedor. Mas gosto muito do do Minota,Liddell e Vovchanchyn, mas mesmo assim podem citar o de outros lutadores.

Como so podem ser 2 por postagem ai vão mais 2

Shogun

Liddell

Realmente, as patadas do Vovchanchyn eram brutas demais! Se eu pudesse escolher um lutador de Vale Tudo para bater igual, seria ele. Porrada rulez.

Pensei que ja era ponto pacífico no pvt que o maior highlight de todos era e sempre será esse:

Pensei que ja era ponto pacífico no pvt que o maior highlight de todos era e sempre será esse:

Paulão , ja não era mto bom no basquete , qdo vi esse cara no ringue , não acreditei , mas o cara foi guerreiro , botou a cara lá , isso não é pra qlq um .

Guest Strikeforce

tem um amigo meu que conhece o Giant Silva, ele mora nos USA, e diz que o Giant vai sempre em casa de idosos ajudar e visitar, diz que os velinhos quase morrem de susto, pq o Giant é muito monstro!