CALBAIANO 0 Posted August 20, 2011 Esse vídeo é famoso e ao mesmo tempo raro. Envolve 3 mitos eternos do boxe. Muita gente não deve ter visto, então posto aqui para quem não viu: O Ali já estava com sequelas da doença e a perda de expressão facial já é nítida, mas mesmo assim ele ainda tem excelentes tiradas. Tyson é uma figura e pena que o Sugar teve pouco espaço. PS: O video está em inglês, mas vale a pena Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted August 20, 2011 Excelente topico Calba!!! meu sonho eh poder apertar a mao do Tyson um dia. Ae eu podia morrer feliz! huahuhauhuaahuhuahuahuahuahauuaahuahuahuhauhuhauhuhua! "Champions aren´t made in the gyms. Champions are made from something they have deep inside them - a desire, a dream, a vision. ... shall never be with those cold and timid souls who have never tasted victory or defeat.” Ali abrs! Share this post Link to post Share on other sites
Guest mastergracie Posted August 20, 2011 Mito, Ali melhor de todos os tempos. Documentário muito bom: Facing Ali. Share this post Link to post Share on other sites
Sugar Ray jr 0 Posted August 20, 2011 (edited) *repetido* Edited August 20, 2011 by Sugar Ray jr Share this post Link to post Share on other sites
Sugar Ray jr 0 Posted August 20, 2011 O boxe do Sugar Ray sempre foi uma inspiracao pra mim. Gosto da ginga do cara, aquele boxe que se fosse futebol seria o futebol brasileiro de algumas decadas atras. Share this post Link to post Share on other sites
Sugar Ray jr 0 Posted August 20, 2011 Tem dois Sugar Ray..... um bom, e um o melhor boxeados p4p de todos os tempos. Por sinal... pra mim, Ali nao é melhor que Frazier, Tyson, ou Joe Louis.... Digo Sugar Ray Leonard, Sugar Ray Robinson realmente conheco pouco, e acredito que na epoca dele as coisas eram mto mais amadoras e menos competitivas que na epoca de Leonard, mas é apenas uma suposicao Falar que Leonard foi bom voce ta sendo muiiito modesto. simplismente: Esta no Hall da Fama do Boxe Campeao Olimpico em 1976 Deteve todos os maiores cinturoes em 5 categorias diferentes Boxing Writers Association of America Fighter of the Year (1976, 1979, and 1981) The Ring Magazine Fighter of the Year (1979 and 1981) Boxing Illustrated Fighter of the Year (1979, 1981, and 1987) KO Magazine Fighter of the Year (1979, 1981, and 1987) Sports Illustrated Sportsman of the Year (1981) Mark Grossinger Etess Award for "Boxer of the Decade" (1980s) Inducted into the International Boxing Hall of Fame (1997) Derrubou grandes campeoes da década como Roberto Duran, Marvin Hagler, Thomas Hearns, Floyd Mayweather pai Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted August 20, 2011 (edited) que reliquia cal,obrigado por compartilhar! eu me emociono muito com este tipo de video.ali o maior de todos!o melhor! o sugar ray robinson foi um dos melhores boxeadores de todos os tempos. me lembro que quando garoto,ganhei um luva autografada do leonard,meu tio tinha trago pra mim,foi um dos dias mais felizes da minha vida... esse video me emocionou mais,o ali ja bem debilitado. mas continua um touro,o will que eh grande,parece um menino perto do velho ali. acho q o tyson cita essa luta:(classico) Edited August 20, 2011 by pedroboxing Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted August 20, 2011 Tem dois Sugar Ray..... um bom, e um o melhor boxeados p4p de todos os tempos.Por sinal... pra mim, Ali nao é melhor que Frazier, Tyson, ou Joe Louis.... Tú tá falando sério? Com todo respeito, mas isso é um insulto a inteligência de qualquer um que entenda minimamente de boxe. Cal, valeu pelo video! Encontro épico. Não tinha visto. Tem um doc do Sugar Ray Robinson no YouTube em 7 partes. Conta muito bem a trajetória do cara, cheia de altos e baixos. Vale muito a pena ver. Vou procurar e tentar subir aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted August 20, 2011 Discordo. Ali não fo o melhor de todos os tempos. Foi grande, grandíssimo. Foi FODA dentro e fora dos rings, engajado e falastrão.l Mas, analizando todos os aspéctos ele não é o melhor HW de todos os tempos, é Ray Robinson, nem o melhoe HW de todos os tempos, é Joe Louis Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted August 20, 2011 Discordo.Ali não fo o melhor de todos os tempos. Foi grande, grandíssimo. Foi FODA dentro e fora dos rings, engajado e falastrão.l Mas, analizando todos os aspéctos ele não é o melhor HW de todos os tempos, é Ray Robinson, nem o melhoe HW de todos os tempos, é Joe Louis Aí ok, é discutível. Também acho que Ray Robinson foi o maior de todos os tempos. A grande maioria dos rankings, aliás, o coloca nesta posição. Agora, dizer que TYSON e FRAZIER foram maiores que Ali não dá, né? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Darth Vader Posted August 20, 2011 Tem dois Sugar Ray..... um bom, e um o melhor boxeados p4p de todos os tempos. Por sinal... pra mim, Ali nao é melhor que Frazier, Tyson, ou Joe Louis.... Aí tu tá de sacanagem... Share this post Link to post Share on other sites
Victor- SV 0 Posted August 21, 2011 Harry Greb e Sugar Ray Robinson, é essa a disputa de qual foi o melhor p4p de todos os tempos..... Entre os pesados, dá pra argumentar o Louis na frente do Ali, mas é bem mais fácil ter argumentos fortes pra fazer o contrário, Ali sendo o maior pesado de todos...... Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted August 21, 2011 Com todo respeito ao Tyson, que ressucitou o boxe naquele ostracismo miserável, e de quem eu era fã, mas ele pode ser considerado no máximo o mais famoso boxer, mas jamais o maior peso pesado da história, piorou o maior da história. Tanto que em qualquer lista de boxe de maior e melhores de todos os tempos, muitas vezes ele não está nem entre os TOP 5 e em outras nem entre TOP 10. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted August 21, 2011 (edited) Com todo respeito ao Tyson, que ressucitou o boxe naquele ostracismo miserável, e de quem eu era fã, mas ele pode ser considerado no máximo o mais famoso boxer, mas jamais o maior peso pesado da história, piorou o maior da história. Tanto que em qualquer lista de boxe de maior e melhores de todos os tempos, muitas vezes ele não está nem entre os TOP 5 e em outras nem entre TOP 10. pra mim é top 30 e olhe lá..... e em um outro topico o pessoal postou varias fontes de revistas e sites que tbm não consideram o tyson top 10... inclsuvei a espn colocou ele na 50 posição se eu não me engano... sugar pra mim é o #1... Edited August 21, 2011 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted August 21, 2011 pra mim é top 30 e olhe lá..... e em um outro topico o pessoal postou varias fontes de revistas e sites que tbm não consideram o tyson top 10... inclsuvei a espn colocou ele na 50 posição se eu não me engano... sugar pra mim é o #1... Isso que eu coloquei foi nos pesados e não entre todos. Entre todos os pesos a coisa ainda complica mais para o Iron. O potencial do tyson era incrível, mas seus feitos e auge foram tão curtos que não tiveram grande dimensão no mundo do boxe, além da fama. O bom é que o tyson trouxe muitos leigos para o boxe e serviiu de inspiração para muita gente, além de ressucitar a mídia para o mesmo. Muita gente que nunca colocou uma luva, se for perguntado sobre o nome de um lutador de boxe, sem dúvidas lembrará do Tyson. Isso foi positivo. Share this post Link to post Share on other sites