Ominöser 0 Posted August 18, 2011 Minotauro não foi campeão..."Campeão interino" é um top contender, uma vez que o campeão ainda possui a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted August 18, 2011 Minotauro não foi campeão..."Campeão interino" é um top contender, uma vez que o campeão ainda possui a cinta. isso é fato, mais uma coisa pra ser mudado nessa lista! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 18, 2011 Campeão interino foi uma lorota que o UFC criou para fazer que os fãs ficassem empolgados com disputas pela cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Denis Masson 0 Posted August 18, 2011 legal a lista Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted August 18, 2011 Deve ser muito sinistro estrear num evento desse tamanho. Fico imaginando como deve ficar o coração desses caras enquanto Bruce buffer tá tagarelando no meio do 8. Deve ser uma uma mistura de Olodum com escola de samba. Eu cagaria nas vestimentas fácil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fralda no lugar na coquilha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted August 18, 2011 O Dedé ja disputou titulo e eu nem sabia Share this post Link to post Share on other sites
mmamtjj 0 Posted August 18, 2011 O Dedé ja disputou titulo e eu nem sabia 2 Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted August 18, 2011 Tem alguns erros nessa lista, nao colocaram o Royce que aj foi campeão 4 vezes, e também nao colocaram o Pedro Rizzo e Marco Ruas, ambos campeões. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted August 18, 2011 Me desculpem esqueci que o Rizzo nao foi campeão, falha minha, mas o Royce e Ruas foram, inclusive o Rizzo era o discípulo do Ruas. Share this post Link to post Share on other sites
REAL SNAKE 0 Posted August 18, 2011 (edited) No UFC deve-se mudar o apelido do Wanderley Silva de "cachorro doido" pra "cachorro morto"... Edited August 18, 2011 by REAL SNAKE Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted August 18, 2011 antes teriam q trocar louco para doido Share this post Link to post Share on other sites
Papo Brabo 0 Posted August 18, 2011 O Thales não estava no tuf 4. Ele lutou no tuf 4 finale mas não participou do programa. Share this post Link to post Share on other sites
Papo Brabo 0 Posted August 18, 2011 (edited) Edit Edited August 18, 2011 by Papo Brabo Share this post Link to post Share on other sites
Navega 0 Posted August 19, 2011 Tem alguns erros nessa lista, nao colocaram o Royce que aj foi campeão 4 vezes, e também nao colocaram o Pedro Rizzo e Marco Ruas, ambos campeões. Royce Gracie foi campeão 3 vezes... Share this post Link to post Share on other sites
café c/ leite 0 Posted August 19, 2011 Segundo a materia do Gracie Magazine foi o proprio UFC quem divulgou as informações, então quem achar algum erro e puder ajudar a atualizar essa lista, por gentileza tentar contato com a fonte. Obrigado; Então brother, eu alertei a Graciemag sobre o erro observado pelo colega luiz.7 e eles corrigiram. Edita aê também. http://www.graciemag.com/pt/2011/08/os-numeros-do-brasil-na-historia-do-ufc/ Share this post Link to post Share on other sites