Sign in to follow this  
mmamtjj

Os números do Brasil na história do UFC

Recommended Posts

Minotauro não foi campeão..."Campeão interino" é um top contender, uma vez que o campeão ainda possui a cinta.

Minotauro não foi campeão..."Campeão interino" é um top contender, uma vez que o campeão ainda possui a cinta.

isso é fato, mais uma coisa pra ser mudado nessa lista!

Campeão interino foi uma lorota que o UFC criou para fazer que os fãs ficassem empolgados com disputas pela cinta.

Deve ser muito sinistro estrear num evento desse tamanho. Fico imaginando como deve ficar o coração desses caras enquanto Bruce buffer tá tagarelando no meio do 8. Deve ser uma uma mistura de Olodum com escola de samba.

Eu cagaria nas vestimentas fácil.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Fralda no lugar na coquilha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem alguns erros nessa lista, nao colocaram o Royce que aj foi campeão 4 vezes, e também nao colocaram o Pedro Rizzo e Marco Ruas, ambos campeões.

Me desculpem esqueci que o Rizzo nao foi campeão, falha minha, mas o Royce e Ruas foram, inclusive o Rizzo era o discípulo do Ruas.

No UFC deve-se mudar o apelido do Wanderley Silva de "cachorro doido" pra "cachorro morto"... :rolleyes:

Edited by REAL SNAKE

O Thales não estava no tuf 4. Ele lutou no tuf 4 finale mas não participou do programa.

Tem alguns erros nessa lista, nao colocaram o Royce que aj foi campeão 4 vezes, e também nao colocaram o Pedro Rizzo e Marco Ruas, ambos campeões.

Royce Gracie foi campeão 3 vezes...

Segundo a materia do Gracie Magazine foi o proprio UFC quem divulgou as informações, então quem achar algum erro e puder ajudar a atualizar essa lista, por gentileza tentar contato com a fonte.

Obrigado;

Então brother, eu alertei a Graciemag sobre o erro observado pelo colega luiz.7 e eles corrigiram.

Edita aê também.

http://www.graciemag.com/pt/2011/08/os-numeros-do-brasil-na-historia-do-ufc/