Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Minotauro recebe fãs em lançamento de DVD´s do UFC no RJ

Recommended Posts

Minotauro recebe fãs em lançamento de DVD´s do UFC no RJ

Promovendo o lançamento dos DVD´s do UFC no Brasil, a Sony Music convocou Rodrigo Minotauro para receber os fãs na noite desta terça-feira na FNAC, no Rio de Janeiro. O lutador passou algumas horas autografando os DVD´s, revistas e camisas dos fãs, além de tirar fotos com todos.

A simpatia do ídolo chamou a atenção de todos.

“O cara tem uma energia demais, dá até arrepio. Vou torcer muito por ele no UFC semana que vem”, disse um fã após tirar uma foto com o lutador.

Minotauro comemorou a oportunidade do encontro com seus torcedores dias antes de voltar ao octagon.

“É muito bom poder encontrar os fãs e receber esse carinho. Isso dá um incentivo ainda maior para esta luta. Fiquei muito feliz com a recepção de todos”, disse Minota.

O UFC, através da Sony Music lançou cinco dvd´s no país, e os vídeos em blu-ray deverão ser lançados nas próximas semanas. Todos podem ser encontrados em diversas lojas espalhadas pelo Brasil.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/621-minotauro-recebe-f%C3%A3s-em-lan%C3%A7amento-de-dvd%C2%B4s-do-ufc-no-rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer com todas as minhas forças pro Bignog...

Mas no fundo sei que é muito difícil ele vencer. O tempo é cruel demais. Seu corpo já não responde como outrora. Lesões, cirurgias etc... Tudo contribui para levar nosso Rocky Balboa à aposentadoria.

Como eu gostaria de estar enganado...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é o cara!!! É um vencedor! E tenho certeza que vai fazer bonito no UFC Rio e representar muito bem nosso país!

Estarei lá torcendo!!!

Vai pra cima deles Minota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha algum ser humano pra falar mal dos irmaos nogueira, porque eu ainda nunca vi!

Chael Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen

Ele foi claro, um ser humano

Sonnen nao se encaixa

Virou MITO faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi falado aqui em algum tópico que às vezes ele não atende ou não é simpático com fã... mas deve ser difícil mesmo estar sempre simpático...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha algum ser humano pra falar mal dos irmaos nogueira, porque eu ainda nunca vi!

Conhece o Sonnen???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso