Denis Masson 0 Posted August 17, 2011 os dois vem de derrota O bicho vai pega Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted August 17, 2011 Kampman é azarado. Contra o Shields poderia ter ido para qualquer lado. Contra o Diego Sanchez foi um garfo absurdo (e o que mais deu revolta foi ouvir o Dana White dizer que o resultado foi justo, fala sério!!!!!) Vou torcer pra ele, mas é bom que venha com a defesa de quedas afiada. Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted August 17, 2011 Kampmann sofreu muitos garfos, o que o prejudicou.... quanto a luta se o Story conseguir amarrar leva na UD Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted August 17, 2011 Gosto do Kampmann pra caramba, o cara é casca e é duro pra cacete, tem mãos pesadas, trocação top, e Jiu Jitsu muito bom, mas é muito azarado os juizes nao gostam do cara, pra mim numa revanche contra o Shields levava, e lutou muito contra o Sanchez, torcendo por um KO brutal sobre o amarrão e ridiculo Story, quero ver o Story apanhar. Share this post Link to post Share on other sites
Cacildis 0 Posted August 17, 2011 Vou de Kampmann by KO Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Almeida 0 Posted August 17, 2011 Se não me engano foi o Story que pediu essa luta né ?? Se for o cara ta com moral pois é o segundo adversario que ele "escolhe". Ontem vi que o Johnson pediu pelo Hardy ... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted August 18, 2011 Não sei se o Kampmann é favorito mas que tá merecendo vencer depois dos garfos que sofreu isso com certeza. Torcendo pra ele meter um KO no Story e voltar as cabeças. porra o dinamarques é o cara mais injustiçado no ufc...tambem acho que ele foi garfado contra o shields e contra o diego...torcendo pra ele se recuperar Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted August 18, 2011 Kampmann top, story limitadissimo... mais pelas regras e força q o story tem é luta dura... torcida total pelo dinamarques... Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted August 18, 2011 Luta bem casada acho que dá Kampmann. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted August 18, 2011 acho q o Kampmann vai finalizar...aquele garfo contra o Diego foi foda...o diego só teve 1 momento bom no 2º rd e depois só apanhou... contra o Shields foi parelho e ele mereceu perder por querer trocar chão com o shields msm levando grande vantagem em pé Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted August 18, 2011 (edited) Kampmann é um dos lutadores que eu mais curto ver. O cara é um trocador muito técnico, agil, tem um jab chato pacaraio, defesa de quedas excelente e infelizmente um azar da porra com esses juizes de merda do UFC. Eu achei que levou duas garfadas ridículas. Coisas do UFC. E pra variar odeio esse mala do Story. Mais um wrestler unidimensional amarrão. O cara só tem força e wrestling, mais nada. Tomara que tome um K.O. Luta 50/50 na minha opinião. Infelizmente anti-jogo ultimamente anda ganhando muitas lutas no UFC. Mas eu e mais 90% do portal estaremos na torcida pelo Kampmann! Edited August 18, 2011 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted August 19, 2011 mas o story q não va para o chão,o chão do Kampmann é tecnico tb Share this post Link to post Share on other sites
Guest H.silva Posted August 19, 2011 torcendo pelo campman dos anojos e claro cigano neh Share this post Link to post Share on other sites