Fernando Justin 0 Posted August 16, 2011 O meio-médio Jon Fitch (23-3-1) agora podera retomar a sua carreira. Fitch disse hoje no Twitter que o médico o autorizou a começar a treinar novamente. "Estou de volta!" Fitch escreveu hoje. "Dr. Kavitne me deu o OK para lutar." Fontes disseram hoje ao MMAjunkie que Fitch poderia enfrentar Johny Hendricks no UFC 139, embora ambos os lados se recusaram a comentar sobre o possível duelo. http://mmajunkie.com/news/24839/jon-fitch-cleared-to-fight-sources-say-ufc-139-appearance-possible.mma Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted August 16, 2011 Notícia triste essa. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted August 16, 2011 Notícia triste essa. Deem um lutador bom pra ele, que ele luta.... Ou vai me dizer que a luta contra o BJ foi ruim? Share this post Link to post Share on other sites
Robervaljr 0 Posted August 16, 2011 O cara é raçudo, tomara que volto logo... Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted August 16, 2011 Não mudou em nada para mim, pelo contrário com exceção da luta contra o Bj Pen só amarração, méritos dele com certeza, pois os outros oponentes não conseguiram anular seu jogo e tudo o mais, no entanto não é um estilo que me agrada. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted August 16, 2011 JESUS!! Vem um LUTÃO ai.. Share this post Link to post Share on other sites
xii 0 Posted August 16, 2011 noticia triste mesmo..esse aí só agrada quem sofre de insônia.. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted August 16, 2011 Podem dar 30 metros de corda pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted August 16, 2011 Deem um lutador bom pra ele, que ele luta.... Ou vai me dizer que a luta contra o BJ foi ruim? Por um post vc não foi o primeiro a comentar hein Malicia!!! Sua velocidade já não é a mesma! :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 16, 2011 torci que ele ficasse proibido de voltar a lutar uns 5 anos.. Share this post Link to post Share on other sites
Tides mma na veia 0 Posted August 16, 2011 torci que ele ficasse proibido de voltar a lutar uns 5 anos.. Que idade ele tem? acho que só 5 anos ainda correríamos o risco de ter o desprazer dele "lutando" ainda. Share this post Link to post Share on other sites
kamikazeMMA 0 Posted August 16, 2011 (edited) nossa agora o UFC vai ficar muito mais dinamico ¬¬ Edited August 16, 2011 by kamikazeMMA Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted August 16, 2011 Problema não é o Fitch,são os adversários que não sabem neutraliza-lo Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted August 16, 2011 Gostei, espero que role. Essa é uma luta que eu tava querendo ver. Share this post Link to post Share on other sites