Sign in to follow this  
Kadio

Nova União com canal de vídeos

Recommended Posts

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/604-ded%C3%A9-pederneiras-lan%C3%A7a-canal-de-v%C3%ADdeos-com-treinos-da-nova-uni%C3%A3o

Um dos mais conceituados treinadores de MMA do mundo, André Pederneiras decidiu divulgar um pouco mais dos treinos da Nova União. Recentemente, ele lançou um canal no Youtube, com vídeos das atividades feitas na academia Upper, com nomes como José Aldo, Marlon Sandro, Renan Barão e Diego Nunes.

Além das imagens dos treinos, as feras falam um pouco sobre a intensidade do trabalho gerenciado por Dedé.

“Conversando com o pessoal da assessoria de comunicação que me ajuda, vimos que temos um monte de vídeos meus e do pessoal da equipe que poderíamos colocar juntos num só lugar. No nosso canal, temos o dia a dia dos treinos, flashes, e pretendemos colocar a cada 15 dias. A galera pede direto pra saber dos treinos, querem saber nosso segredo. E eu digo que não tem segredo, é só treinar forte. Então agora vão pode comprovar isso pelos vídeos”, explicou.

A iniciativa da Nova União é motivada também no sucesso dos vídeos divulgados pela Kings MMA. Desde o ano passado, a academia de Rafael Cordeiro tem divulgado imagens dos treinos em Huntington Beach, na Califórnia, para o mundo todo, e gerado muita repercussão no fórum do PVT.

Os dois treinadores, inclusive, estarão juntos em alguns dias, quando Maurício Shogun vai fazer, na Nova União, os ajustes finais da luta contra Forrest Griffin no UFC Rio.

Gostei do vídeo, das entrevistas! Os atletas do Dedé mostram que sempre evoluem de luta para luta, e são bem completos, jiu, wrestling, boxe.