Shadow

10 Planet JJ - Marketing e enganação?

Recommended Posts

Nesse video vemos Jason Chambers, Joe Rogan e Sotiropoulos falando do "sistema do eddie bravo".

Nele Jason CHambers(principalmente) e Joe rogan defendem a rubber guard como uma invenção exclusiva do Eddie Bravo, Jason vai além, dizendo que não damos crédito pq achamos que estão "roubando" o jiu jitsu de nós, só que nós "roubamos" o jiu jitsu dos japoneses.

Joe ainda diz que a rubber guard que vemos lutadores utilizarem no ufc é tudo invenção do Eddie(inclusive o bj penn usa, se n me engano nunca sequer teve contato com o Bravo) e também alega que ninguém fez um sistema especifico pra luta sem pano como o Eddie, que é algo dele, para pararem de ser haters.

Edit: O jason também fala que a guarda de jiu jitsu tradicional está ficando obsoleta, que a rubber guard do eddie bravo é a evolução.

o que vocês acham?

Edited by Shadow

Bando de Marketeiro mentiroso.

Nino já fazia isso.. e se pegar a história deve ter gente antes dele que fez...

Bando de 171 sem vergonha, da vontade de pegar meu kimono e entrar naquele tatame sair dando bate estaca em tudo que é magrelo fdp amarrão.

sim, mas o Jason faz pouco desse argumento no video, apesar de ser óbvio que o nino fazia antes isso gera informações erradas.

Nesse video aqui:

O primeiro coment que foi até negativado pergunta se o Nino aprendeu com o Bravo a rubber guard :( ai um badolo respondeu falando que quando o Bravo era azul ainda o Nino ja era competidor de alto nivel na preta.

Nos comentários tem varias discussões sobre isso....jaja nego de fora vai começar a acreditar nisso.

Uma pergunta:Nos EUA não tem ninguém para defender o nome do Jiu Jitsu?

Temos aqui no forum várias e várias histórias da ¨defesa¨ e ¨crecimento¨ do jiu jitsu no Brasil,mais hoje qualquer um nos EUA coloca preta de jiu,outro chega e fala que jiu jitsu é ruim,obsoleto e a porra toda,e o que acontece?NADA

É eddie bravo,é camarilo,é roli delgado,mcdojo.....

Triste isso.............

Eu me lembro deste Jason Chambers no human weapon. Arrogante para caralho, se achava o fodão. Me lembro no episódio do Judo que o Japa aliviou barbaridade e quando quis brincou de quedar ele, parecia uma criança voando e não apresentava nenhum perigo. Mas na narração ia fingindo que tava equilibrado. Ele tentou un dois armlocks voadores daquele que parece que caiu um cara do telhado no meio do tatame que nem o malandro na luta que o Galvão esculaxou no outro tópico. Video abaixo.

No MMA já lutou, e perdeu por finalização para o Jimmy apresentador daquele outro programa Fight Quest. Que é bem mais humilde e gente boa. Uma pena que os programas terminaram e que o human weapon não passou pelo Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=1RfwaJjhJZw

Enquanto esse fdp nao tomar um cacete de algum brasileiro ,vai ficar esse bla bla bla maldito !!! Vamo faze uma vaquinha pro Royler , se o negocio dele é grana e não honra ,bora dar uns trocos p ele.

Estes kras n tem mt credibilidade nao Jacare, eh tipica modinha que nao pega!

O que eu quis dizer é que se fosse em outros tempos,esses nomes que citei já tinham sido colocados nos seus devidos lugares!

Depois de ouvir uma declaração como essa,acho por exemplo, que o Royler fez errado,devia ter aceitado a luta independente de $$$

Guest Holmes

Tiro 50 conto do bolso pra ajudar a pagar a bolsa de alguém pra dar uma sova nesse Bravo.

Guest KratosCS

Ridiculo, nem vou comentar mais pq se não sei punido.

Outra merda amarrona a 50 centavos.

Tem evolução que pra mim é regressão.

Uma guarda que só trava e não raspa. Outra que trava e não faz nada.

Prefiro a boa e velha guarda do jiu jitsu. Mil vezes melhor ver reprise de mundial do que assisitr os caras dando carrinho hj em dia.

Ow South, a velha e boa guarda será a melhor e mais eficiente sempreee! Mas n dá p/ esculachar assim a 50/50 que já é uma realidade e especificamente p/ competição tem neguinho usando ela mtoo bem. Se vc n entende e n sabe ao menos sair dela ou as variações vai ter seu jogo neutralizado e ai jáá foi.

Passei por essa merda recentemente e o não entendimento da 50/50 e suas variações me custou a medalha de ouro e um kimono Atama... :0

Agora essa "Ruber Guard" aii p/ mim não serve p/ mta coisa.

.

Acho 171 largado essas "variações". É 10 planet, é guerrilla jiu jitsu. Daqui a pouco sai o Xurupita Jiu Jitsu.

Chave jorgite já tem e esse a gente perdoa. :lol: