Caliani

Charles Oliveira x Donald Cerrone

Recommended Posts

puts lutar contra um top 10 do mundo e entrar sem estratégia so podia dar nissu msm neh

o jogo que ele devia fazer era simular uma trocaçao e quedar neh mass...... cerrone vs barboza jaa

Não é de hoje que eu acho o Barbosa mais promissor no peso... Pra mim ele bateria o Cowboy.

Guest Boca de sacola

nossa mas o Cerrone é top 10?

pouco tempo atras eu li do coach do Charles que nao tem onde ele cortar peso...

O Charles é pequeno demais pra essa categoria, mas ele mesmo falou que já tem que cortar peso pra figurar nela e que se sente confortável assim.

Mas pensando matematicamente, se o AS corta 17 quilos, talvez o charles consiga cortar uns 5~6. Mas tem que ter um bom fisiologista e nutricionista pra não dar em merda.

Mas pensando matematicamente, se o AS corta 17 quilos, talvez o charles consiga cortar uns 5~6. Mas tem que ter um bom fisiologista e nutricionista pra não dar em merda.

Bah saiu uma reportagem uma vez dizendo que o AS pesava 100kg em off e o pessoal acha que ele corta 17kg pra lutar. 17kg é quase impossível, ninguem corta isso. O AS duvidar não corta nem 10kg.

Bah saiu uma reportagem uma vez dizendo que o AS pesava 100kg em off e o pessoal acha que ele corta 17kg pra lutar. 17kg é quase impossível, ninguem corta isso. O AS duvidar não corta nem 10kg.

O proprio AS ja falou que o peso natural dele e' 104 kgs...

E um monte de gente corta isso sim... tem gente que corta ate' mais....

Algumas semanas atras a galera tava falando q o Cerrone, era moleza, mediano, nao estava no nível do Charles e q ia tomar atraso em peh e no chão. Agora o Cerrone virou top 10.

Claro que a minha torcida é sempre do Charles, acho que o cara tem um potencial absurdo, mas tá na hora de ser mais malandro.

Não conheço a equipe onde o cara treina, mas imagino que não seja do nível de uma American Top Team, Xtreme Couture ou Team Nogueira. Por favor, não entendam como ofensa isso, mas estamos em um mundo onde dinheiro e prestígio mandam. Com dinheiro você tem equipamentos melhores, monta uma equipe de apoio melhor, e com o prestígio você atrai os melhores atletas pra perto.

Outro ponto é não aceitar a próxima luta na afobação. Tem que se preparar muito bem, saber quem é o adversário com antecedência, pra não correr risco de levar uma atropelo por não estar preparado para o jogo do adversário.

No mais, vida longa ao Charles no UFC. O cara tem só 21 anos, não pode é perder mais uma. Tomara que se mantenha no evento até conseguir ficar mais maduro.

Estratégia eu acho que o Charles tinha, mas não conseguiu aplicar o Thai do Cerrone é bem forte, o homem bate justo e doído demais.

Quanto ao Charles baixar pra 66 sei não, fico na dúvida, em 70 ele fica já maior graveto, em 66 acho que vai perder muito, sei lá...

Será que não seria melhor ele ganhar mais massa muscular?! Porque o homem tá gravetinho demais, pega uns caras que batem doído como Cerrone, aí fica difícil.

Charles até que lutou bem,porém pegou um cara duro demais muito cedo,deveria pegar um cara masi fraquinho pra ganhar experiência,e além disso cometeu um erro crucial,quando tentou pegar o tornozelo do Cerrone ficou no chão esperando o Cerrone entrar na guarda porémo cowboy se aproveitou da situação,agora com a derrota do Miller uma luta entre ele e o Cerrone seria interessante, o que faltou para o Charlesfoi camp,todos viram aonde tavam treinando, se ele é magrelo nesse peso imaginem na FW, tem que fazer mais musculação e desidratar pras lutas,se trabalhar muito as quedas ficaria duro,pois tem um JJ excelente com bom Wrestling poucos fazem frente a ele no chão.

Será que não seria melhor ele ganhar mais massa muscular?! Porque o homem tá gravetinho demais, pega uns caras que batem doído como Cerrone, aí fica difícil.

Foi o que eu postei do PBP, o Charles e' um Cody Mackenzie melhorado, mas sofre do mesmo problema...

Cody luta bonito e se bobear finaliza todo mundo, mas quando luta com alguem que bate doído como vc disse ahuaha... ele nao aguenta a pressão....

Concordo com o colega de cima que disse que o Charles precisa ir para um camp mais profissional, pois pelo que parece ele ta meio deslocado nessa categoria por causa do peso, tamanho e pra mim claramente entrou sem gameplan....

E realmente é engraçado como o Cerrone era um mediano uma semana atrás e agora já é top 10....

Ao inves do pessoal aceitar que o Charles é overrated, preferem valorizar o Cerrone, que continua um mediano como sempre foi...

Faltou um head coach, um camp, uma estratégia, e principalmente wrestling.

Talento por talento, ele é o cara que mais tem nessa categoria. O que ele precisa é utilizá-lo para trazer resultados. Ainda acredito que ele será campeão da categoria um dia, mas é preciso se espertar...

Pois eh esse papo de querer da show em toda luta, treinar em academia pequena sem sparrings, treinar algumas semanas com o macaco nos EUA, nao assistir muito tape do adversario e nao precisar treinar wrestling nao parece estar dando resultado.

achei que o charles tava lutando bem tava com estategia de girar golpear e sair procurar nao parar na frente do cerrone mas tbm achei que ele deu uma travada... meritos total do cerrone que foi superior sem duvida charles é um mlk puta talentoso sei que vai voltar mas colocaram mt pressão no mlk po na 3° luta ele ja pego o miller e agora o cerrone nao que ele nao seja pario mas tava cedo,espero quee ele agora vença todas que derem pra ele e que nao vire um joe lanzon na vida pq agora ja aconteceu tudo que tinha pra acontecer perdeu por nocaute e finalizacao e teve um no contest agora a coisa anda agora ele vai vencer tudo e eu acredito que um dia ele venha a ser campeão da categoria!!! gunthug

força charlão!!

O proprio AS ja falou que o peso natural dele e' 104 kgs...

E um monte de gente corta isso sim... tem gente que corta ate' mais....

natural em off né..

raramente alguem corta mais que 10kg pra luta.. na semana, com desidratacao.. eles vem perdendo com o tempo e na ultima semana perdem no maximo uns 10kg, e rehidratatam..agora achar que o AS luta com 100kg é no minimo ridiculo..

O Charles é muito bom, talentoso, mas se continuar nessa vai ficar com a fama mais chata que existe : promessa. Tem potencial, jogo bom, justo, mas sempre perde por bobeira, gameplan,etc..Isso nao pode acontecer..

Realmente o que falaram é verdade, o Charles tava um graveto, e o Cerrone la todo denso, musculoso, batendo doído, a primeira que entro na boca do estomago/baco o cara sente mesmo.

Uma pena, e na torcida do Charles voltar por cima