lyotoforever 0 Posted August 14, 2011 (edited) Machida Rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! rumo a cinta!! eu sinceramente não acho Davis esse balaio de gato todo!! top 5 indo pro 6 , 7 na trocação e relativamente fraco! Lyoto com sua exepcional defesa de quedas vai neutralizar o ponto forte dele o wrestling! e vamo ouvir The KARATE IS BACKKKKKK hehehehehe Edited August 14, 2011 by lyotoforever Share this post Link to post Share on other sites
Guest Eldar Posted August 14, 2011 Acho que dá Lyoto nessa. Davis teria dificuldades para derrubá-lo e, em cima, seria um passeio do brasileiro! War Lyoto! Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted August 14, 2011 O Davis, ainda que tenha vencido o Minoto, não deixou uma boa impressão. Esperava mais dele. Acho o Lyoto favorito. Em relação à categoria, o Rashad enfrentará o vencedor de JJ vs Page. O próximo, penso que sairá do casamento dos vencedores entre Lyoto vs Davis e Shogun vs Forrest. Talvez seja este o rumo que o UFC quer dar à categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 14, 2011 Lyoto é favorito, mas ainda acredito que o Davis é uma grande revelação. Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted August 14, 2011 ótima luta, vamos ver se a defesa de quedas do lyoto é tudo isso que dizem. se for, ganha a luta, pois é bem melhor em pé. agora, se ficar de costas pro chão a maior parte do tempo, acho bem difícil finalizar, daí perde na decisão. davis é muito bom wrestler, a nível do jones, se lyoto segurar as quedas do davis, bem provavelmente seguraria as do jones. mas acho bem difícil. Cara, a defesa de quedas do Lyoto é uma das melhores da categoria! E eu não colocaria o Davis no nível do Jones no wrestling, pelo menos não pra MMA. O Minoto que não tem essa defesa de quedas toda estava anulando as quedas do americano...Acho que o Davis não vai colocar o Lyoto pra baixo nenhuma vez. Se essa luta sair eu diria que é 90% pro Lyoto, 5% pro Davis e 5% pra um no contest. O americano não troca nada, não tem punch pra nocautear e não vai colocar pra baixo(falo isso por análise a outras lutas, espero ver o Lyoto com a defesa de quedas em dia, pq se não...) War Lyoto!. Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted August 14, 2011 Em relação à categoria, o Rashad enfrentará o vencedor de JJ vs Page. O próximo, penso que sairá do casamento dos vencedores entre Lyoto vs Davis e Shogun vs Forrest. Talvez seja este o rumo que o UFC quer dar à categoria. Se o Shogun vencer o Forrest ele não vai merecer disputar a cinta. Acho que ele ainda faria umas 2 lutas. Se a luta dele contra o Jones fosse disputada, tudo bem; mas foi uma luta em que só um bateu, aí é foda. Agora essa categoria é foda. É chumbo grosso pra todo lado. Olha a vida do campeão agora: -Pegar o Rampage; -Se vencer, pega o Rashad; -Se vencer deve pegar o Lyoto ou Davis; E por aí vai... Vamos ver se o Jones é esse deus todo que estão pregando! Apesar de que, uma derrota pra um destes caras é absolutamente normal... Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted August 14, 2011 grande chance do lyoto vencer Phil davis só derrubou o minoto pq ele cansou, e quando derrubou nao fez nada demais Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted August 14, 2011 Acho que o Lyoto tem grandes chances de vencer a luta, porém tem de dar muito foco á defesa de quedas e ao Jiu Jitsu de costas para o chão, além é claro de manter em dia sau trocação, pra mim agora o Lyoto tem de dar ênfase á parte física, fazendo muita musculação, puxando o gás, treinando o cardio, trabalhando explosão, aí daqui a uns 2 meses começa a fazer o treino específico focado em defesa de quedas junto com JJ por baixo, se conseguir defender as quedas do Davis tem grandes chances de nocautear. Quando se enfrenta um wrestler voce tem que treinar defesa de quedas ou JJ por baixo, ou então os dois, vejam o Shogun so treina JJ, ele raspa praticamente qualquer um, so nao raspou o JJ pois o shogun tava cansado pacas e treinou JJ com um cara desconhecido, apostaria no Lyoto, mas se o Davis derrubasse nao sei se o Lyoto sairia dali, o Lyoto nao é tão maleável no chão quanto o Shogun e Minota. Share this post Link to post Share on other sites
Banana Maligna 0 Posted August 14, 2011 Lyoto é favorito, mas ainda acredito que o Davis é uma grande revelação. Concordo plenamente. Não dá pra desqualificar o Davis só pela luta contra o Touro. A luta que eu mais gostaria de ver é Lyoto x Gustafsson. Espero que role um dia e pela cinta! Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted August 14, 2011 Se o Shogun vencer o Forrest ele não vai merecer disputar a cinta. Acho que ele ainda faria umas 2 lutas. Se a luta dele contra o Jones fosse disputada, tudo bem; mas foi uma luta em que só um bateu, aí é foda. Vou me explicar melhor: acho que o vencedor de Lyoto vs Davis (caso seja confirmada a luta) lutará contra o vencedor de Shogun vs Forrest. O vencedor deste confronto disputará o cinturão. Também acho que o Shogun, se vencer o Forrest, não irá disputar a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 14, 2011 Vou me explicar melhor: acho que o vencedor de Lyoto vs Davis (caso seja confirmada a luta) lutará contra o vencedor de Shogun vs Forrest. O vencedor deste confronto disputará o cinturão. Também acho que o Shogun, se vencer o Forrest, não irá disputar a cinta. Acho que será assim: Rashad contra o vencedor de Jones vs Rampage Shogun se vencer contra o perdedor de Jones e Rampage Forrest se vencer pega o vencedor de Davis e Lyoto Davis e Lyoto ficariam na geladeira se Shogun vencer e pegariam o Rashad depois que ele disputar a cinta ou então pegam o Hendo, já que esse não deve mais lutar pelo Strikeforce e deve assinar com o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted August 14, 2011 o Davis é perigoso mas o Lyoto tem muito mais variação que ele . Share this post Link to post Share on other sites
Victor Mello 0 Posted August 14, 2011 Dúvido nada o Lyoto quedar do Davis inclusive. Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted August 14, 2011 Vai dar Lyoto...ele foi o brasileiro q melhor lutou contra westler no UFC e enfileirou todos...nao acho o Davis melhor q ninguem q ele ja enfrentou! Lembro de reportagens do Machida treinando Sumo, esse cara eh muito sinistro, conhece tecnicas q todos no UFC ignoram!! No mais tem q estar com o gas em cima pra aguentar 5 rounds (aquela mudanca de main events=5 rounds ta valendo certo) q acho q nao vai ter susto. Share this post Link to post Share on other sites
kamikazeMMA 0 Posted August 14, 2011 Dá lyoto sem duvida!! na torcida pelo dragão! War Machida! ps:espero que lute como lutou contra o couture com estrategia mas com agressividade tambem! RUMO A CINTA LYOTO!! Share this post Link to post Share on other sites