Recommended Posts

Convidado Biriba

Ah...eu acho q o shape de 2009 do Jay consegue superar sim...acho q as pernas do Jay são mtu fodas...dá uma diferença mtu grande no shape dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance

As pernas do Coleman sempre foram maiores do que as do Jay, nem isso tá a favor dele. As dorsais não tem nem comparação, braços idem, peito sem chance. Jay é parelho nos ombros e triceps e olhe lá e ganha na panturrilha.

Ronnie entrou em 2004 com 135kg ao que me consta e fibrado, isso é quase o peso do Jay em OFF...

Sobre o top 3, todo mundo acha que o Olympia tá entre o Kai, Phil e o Jay, considerando a ultima exibição do Kai. A não ser que um deles entre off (considerando o histórico, o Kai :lol:) vai ficar nisso.

Agora, olhem lá as fotos do Wolf e digam que ele não tem os quadriceps bem desenvolvidos? É conhecido por ter um dos melhores 'sweeps' (dificil traduzir, é a curva que os quadriceps fazem "para fora" da linha dos joelhos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos e pelo peso o Coleman sempre foi maior mesmo.

Visualmente o abdomem do negão é muito estranho. O do Jay é mais "comum".

Outra coisa que eu sempre acho bizarro são os glúteos do Big Ron, que quase chegam ao joelho. Bizzarro.

VOu torcer pro Jay e pro Kai esse ano. O foda é que não dá pra entender como o Kai entrou tão mal ano passado. Foi o seu pior shape que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Ronnie o maior de todos os tempos. O Shape do Jay em 2009 realmente foi muito bom, mas para mim o auge do Big Ron é de outro mundo. Algumas fotos do Coleman que me chamaram muito a atenção:

RonnieColeman-MD-PerBernal-328JJ.jpg

colemanback.jpg

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sem chance

As pernas do Coleman sempre foram maiores do que as do Jay, nem isso tá a favor dele. As dorsais não tem nem comparação, braços idem, peito sem chance. Jay é parelho nos ombros e triceps e olhe lá e ganha na panturrilha.

Ronnie entrou em 2004 com 135kg ao que me consta e fibrado, isso é quase o peso do Jay em OFF...

Sobre o top 3, todo mundo acha que o Olympia tá entre o Kai, Phil e o Jay, considerando a ultima exibição do Kai. A não ser que um deles entre off (considerando o histórico, o Kai :lol:) vai ficar nisso.

Agora, olhem lá as fotos do Wolf e digam que ele não tem os quadriceps bem desenvolvidos? É conhecido por ter um dos melhores 'sweeps' (dificil traduzir, é a curva que os quadriceps fazem "para fora" da linha dos joelhos)

Em questão de qualidade eu acho as pernas do Jay mtu melhores,pelo menos atualmente.

Os cortes são mtu fodas,além deq é mtu fibrada,a do Ronnie não tinha esse aspecto.

Dorsais eu nem comparo,não tem como.

Peitoral eu tbm acho q o Jay tem atualmente um peitoral mtu foda,ombros e triceps tbm são pontos fortes.

Mas sei lá,to falando do jay atual..é dificil comparar o shape dele atualmente com o do Ronnie de anos atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a combinação de supino dec. com pull over do Curry!

E o que que é o branch no inclinado! fearww

Eu já não curti Juliano, muitos podem me censurar, mas na minha humilde opinião, Pullover trabalhar muito mais do Latíssimo do Dorso do que peitoral....portanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não curti Juliano, muitos podem me censurar, mas na minha humilde opinião, Pullover trabalhar muito mais do Latíssimo do Dorso do que peitoral....portanto!

falei isso na primeira pagina, concordo contigo

alias, ontem no treino de peito tentei esse pullover declinado e pra minha surpresa senti bem mais a dorsal do que fazendo ele no banco reto... hoje no treino de costas vo fazer uma super serie com o pullover logo em seguida do pulley na frente, oq acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é questão de preferência, mas nos olhos dos juízes o Coleman jamais perderia. O Jay é freak comparando com os outros competidores atuais mas pra se ter noção, sempre foi pequeno perto do Coleman. Uma das melhores exibições do Jay foi em 2001, foi estilo 2009 e ainda perdeu pro Coleman que não tava 100%. Depois disso o Coleman explodiu e até ser alcançado pelas lesões, tratorizou facilmente os competidores.

O Jay não aumentou de tamanho recentemente, ele não precisa mais porque já é maior que todos os competidores, tá focando em entrar rasgado e corrigir alguns problemas. Também acho os cortes e o fato de a perna dele ser estriada muito fodas, porém ele tem um puta problema de assimetria, a perna esquerda dele é visivelmente maior que a da direita, isso já faz ele perder pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o back lat spread do Jay ganha do coleman.

Não tem a mínima chance, hehehe. O Coleman tem as dorsais muito melhores, posterior da coxa, trapézio. Iiih, o Cutler compete na largura e só.

Concordo que o Coleman parecia uma bola inchada, principalmente no final da carreira, sem contar o abdomen totalmente dilatado que ele tava... mas nem sempre foi assim:

http://www.youtube.com/watch?v=WHo_LxMaV6o

(o Cutler ganharia desse Coleman aí, assim como o próprio Coleman versão inchado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolf freak! fearww

Inclinado? Pode não parecer mas aquele é o primeiro exercicio que ele faz pra ombro :lol:

PQP, muuuuito sinistro! rs...

Eu já não curti Juliano, muitos podem me censurar, mas na minha humilde opinião, Pullover trabalhar muito mais do Latíssimo do Dorso do que peitoral....portanto!

Cara, segundo um video que estava vendo do Jay [ano passado], eles mudam a angulação para dar mais ênfase em um ou em outro.

Eu sempre usei em treino de costas, mas como treinava costas um dia depois do treino de peito, quando tinha pull over eu saia destruído no dia seguinte! :chuva:

Eu não fiz com o banco declinado assim ainda, mas acredito que se descer menos e trabalhar com o halter voltando até a linha do peitoral [coisa que com o banco reto não daria, pois estaria com o peso "descansando"] tenha como colocar em treino de peito e deixar intenso sim.

Essa semana vou testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Aí é questão de preferência, mas nos olhos dos juízes o Coleman jamais perderia. O Jay é freak comparando com os outros competidores atuais mas pra se ter noção, sempre foi pequeno perto do Coleman. Uma das melhores exibições do Jay foi em 2001, foi estilo 2009 e ainda perdeu pro Coleman que não tava 100%. Depois disso o Coleman explodiu e até ser alcançado pelas lesões, tratorizou facilmente os competidores.

O Jay não aumentou de tamanho recentemente, ele não precisa mais porque já é maior que todos os competidores, tá focando em entrar rasgado e corrigir alguns problemas. Também acho os cortes e o fato de a perna dele ser estriada muito fodas, porém ele tem um puta problema de assimetria, a perna esquerda dele é visivelmente maior que a da direita, isso já faz ele perder pontos.

Sim,tbm acho q acaba indo pra preferencia,mas num p4p eu acho o shape do Jay mais animal.

Abs,Ombros,triceps,peitoral,quads,panturrilha,trapézio = Jay

Dorsais,biceps,femural = Ronnie

Julgando isso no auge dos 2.

Tirando as Dorsais e o Biceps eu acho q o formato dos musculos do Ronnie são mtu estranhos,e os do Jay são mais animais.

Peitoral do Ronnie por exemplo eu acho horrível.

Esse shape do AC 2001 do Ronnie realmente é mtu foda,mas ainda acho q o Jay de 2009 é superior a qualquer shape q já vi em todos os pontos,vc pode dizer q o Ronnie tinha uma dorsal melhor e etc e não sei oq...mas o shape de 2009 do Jay simplesmente não tinha falhas,eram quase inexistentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não curti Juliano, muitos podem me censurar, mas na minha humilde opinião, Pullover trabalhar muito mais do Latíssimo do Dorso do que peitoral....portanto!

raph, a maior ativação muscular no pullover, comprovada por eletroneuromiografia, é de cabeça longa do tríceps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora