Sign in to follow this  
Gardenal_JJ

Entrevista Leandro Lo

Recommended Posts

Muito bom!

hehehe tu tbm trabalha com informatica? tem que treinar todo dia brother (p/ tirar o stress)heheeh! suporte é tenso!

Boa entrevista gardenal.

Arriscado hein colocar um moleque de 14 anos para lutar com adultos, pode se machucar qualquer hora

Pow, esse moleque deve ser enorme, um bicho de forte mega evoluído. Só assim pra não ter riscos.

Bem legal a entrevista, parabens gardenal!

Ontem eu lutei a Copa Kamikaze Sertãozinho e o Leandro Lo estava presente.

Lutou absoluto, o resultado voces ja sabem né?rs

Ficou mesmo em primeiro lugar levando o cheque rs...inclusive junto com a sua namorada ou mulher que no feminino absoluto venceu na final a Bruna Ribeiro da minha equipe (Atos JJ)...a namorada do Leandro Lo chama-se Luize ou Luiza Monteiro...e saiu o casal campeão absoluto!

O Leandro Lo na primeira luta pegou um cara de apenas 200kgs...o cara é sinistro mesmo!

Como foi essa luta do Lo com o kra de 200 kg, como ele venceu? eu assisto videos do Lo desde q ele era marrom pra ver se eu aprendo, e o q sempre me impressionou, eh a facilidade q ele vencia os gigantes.

esse cara eh mto trankilo, gente boa e humilde. jah trokei uma idéia com ele. merece se tornar top pelo talento e pela pessoa q eh.

realmente gardenal...ele me pareceu ser mesmo bem gente fina e humilde..

sobre a luta, ele ficou aproximadamente de 6 a 8 mins na mesma posição, um pé no ombro do cara fazendo tipo uma aranha (pois o cara estava com o corpo todo no chão inclusive com o rosto abaixado)e a outra no biceps tentando raspar de aranha, ele ficava nessa mesma posição e a cada 1 min ele dava um ataque pra tentar raspar mas não conseguia então ficava mantendo a distancia, lutando bem tranquilo.

qndo deu uns 8 mins ele explodiu e subiu sabe qndo vc sobe no spraw e vai rapido pras costas?fez isso e o adversario tentou repor e ele caiu nos 100 kilos...ai foi atropelo rs

pois 3 vezes o joelho na barriga e me parece que o cara bateu mesmo pelo cansaço ou algum machucado.

foi a primeira luta do campeonato, varias pessoas filmaram rs

Fiquei sabendo esses dias que a Lu tá namorando ele. Esse garoto é super tranquilo e gente boa. Merece o que tá colhendo. E a Lu é super focada no esporte também. Casal campeão.

ADCC, ele vai lutar nofun? qt ao mundial da cbjj, ele por ter perdido do kron nao medalhou! Qt a ele disputar campeonatos menores, isso tem q virar moda, axo que tem mt kra top que so luta campeonato nos EUA, axo isso falta de consideracao, pois, qd estes kras lutam, os campeonatos se valorizam muito!

Putz...tbm sempre curti assisti as lutas do Leandro....parabéns pela matéria

Ps: no video postado na matéria,aos 5 min é o Mario Reis Comentando?

Edited by Zeca_JJ

Boa entrevista gardenal.

Arriscado hein colocar um moleque de 14 anos para lutar com adultos, pode se machucar qualquer hora

Acredite em mim, arriscado é qualquer faixa branca adulto entrar no tatame com este moleque!

Sobre os outros caras, o Myao dispensa comentários e o Mauricio eu conheci este final de semana, lutamos o mesmo campeonato, guardeiro chato demais, bem top mesmo...

Meu professor está com o Cícero agora, fui uma vez no treino lá no Ipiranga, treino top demais!!!

Acredite em mim, arriscado é qualquer faixa branca adulto entrar no tatame com este moleque!

Sobre os outros caras, o Myao dispensa comentários e o Mauricio eu conheci este final de semana, lutamos o mesmo campeonato, guardeiro chato demais, bem top mesmo...

Meu professor está com o Cícero agora, fui uma vez no treino lá no Ipiranga, treino top demais!!!

Sou fanzão do leandro... O Maurício eu já lutei contra, na final de um Paulista aberto, ano passado, ele é muito bom e tem uma das melhores guardas q eu já vi. Perdeu por 2 vantagens pro pé de pano na seletiva do Abu Dhabi Pro.

Edited by Tony Ferraz

11. Sua luta contra o Kron Gracie foi escolhida nos fóruns como a melhor do Mundial (CBJJ), onde você acha que errou ali?

Na verdade nem eu sei bem o que aconteceu naquele momento. Eu estava bem na luta até então, mas não sei por que travei. Acontece…

Na luta que vi, eu sei o que aconteceu: o Kron ganhou, porra.

Não gostei dessa resposta.

Kron segurou as investidas do Lo, raspou, foi pra montada, pegou as costas e finalizou. Merito do Kron e não erro do Ló.

Just my 2 cents...

Na luta que vi, eu sei o que aconteceu: o Kron ganhou, porra.

Não gostei dessa resposta.

Kron segurou as investidas do Lo, raspou, foi pra montada, pegou as costas e finalizou. Merito do Kron e não erro do Ló.

Just my 2 cents...

Sem sombra de duvidas, merito total do kron, que vem mostrando cada vez mais um jiu-jitsu mais evoluido, e finalizando caras que ninguem finaliza!

Mas a questao eh que o Leandro tava com a luta "ganha", chegou a ir ate pras costas do Kron, tava impondo um ritmo mt forte, ms se acomodou, ai o Kron deu um verdadeiro show de jiu-jitsu, o lance da raspagem e montada eu tive q rever no youtube varias vezes pq ali parecia q o Kron pesava 200kg.