UDL 0 Posted August 7, 2011 Achei linda a vitoria do Rashad,domínio completo e tirou o altíssimo Wrestling do Tito pra nada, teve nítida melhora na trocação e tava acho queno melhor shape da sua vida, agora deixou seu jogo burocrático,pro Tito mais sorte na próxima e melhoras foi corajoso de aceitar a luta com 3 semanas de antecedência contra um cara como o Rashad,acho que o Rashad tem chances contra o Jon Jones seu Wrestling é tão bom quanto ou melhor que o do Bones. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted August 7, 2011 Rashad lutou muito, dominou a luta em todos os sentidos. Agora é esperar o vencedor de JJ vs Rampage (creio que o Bones vença e que seja uma luta muito mais interessante do que contra o Rampage) Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted August 7, 2011 Rashad é inteligente lutando... e tem um das movimentações mais bonitas do MMA Ehehe tbm achei bem legal, ele tem um estilo macaco(não é uma referência racista), lembra um pouco até alguns estilos de kung FU. Acho bacana haver isto no MMA, cansa td mundo com base de MT e Jiu apenas, sem outras alternativas, outros modelos de luta. Sobre a luta. Acho que este resultado era bem previsível, ou o Tito acertava um pombo sem asa até a metade do primeiro round, ou a coisa ia Fuuu... pro lado dele... Por mais que a categoria dos LHW seja disputada, temos quem lá acho que uns 5 apenas que realmente podem lutar pelo titulo o resto está muito, muito mediano... Enfim, vamos aguardar cenas dos próximos capitulos, o JJ vai ter uma série de predeiras, Rampage, Rashad, Lyoto, Shogun, Griffin. Só pedreira pra cima dele. Share this post Link to post Share on other sites
Monstro Tricolor 0 Posted August 7, 2011 soh pelo rashad conseguir acertar a joelhada no corpo e nao na cabeça gigante no tito ja merecia title shot antes do rampage. MIRA LASER UHAHUAHUAHUAHUAUHAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAU Share this post Link to post Share on other sites
Eric Mendes 0 Posted August 7, 2011 O Rashad tem talento de sobra , e tem muito foco ... agora esta trabalhando mais a parte de chutes e joelhadas ,ele ja tinha o boxe bom e isso combinado com o wrestling top dele, com certeza vai da o cinturão de volta pra ele , não sei quando mais vai ! E pode parecer meio forçado , só que agora que ele saiu do jacksons , ele estava muito mais agressivo , buscando "acabar" com a luta logo , não só cozinhar para ganhar por pontos , tentou até finalizações ... WAR RASHAAAD ! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted August 7, 2011 Passada de carro bonita do Rashad, mostrou que hoje esta em outro nivel em vista do Tito. Por sinal, se o Lyoto tivesse aceito essa luta em cima da hora, teria perdido. Tenho minhas duvidas se o brasileiro 100% e com boa preparação venceria o Evans novamente... Enfim, seja tanto por merecimento, rivalidade, ter treinado junto ou pelo estilo de jogo, vejo Rashad Evans como sendo o adversário mais interessante pro Jon Jones nessa categoria. Espero que não deêm um jeito de melar essa luta assim que o muleque atropelar o Quinton Jackson. Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted August 7, 2011 Passada de carro bonita do Rashad, mostrou que hoje esta em outro nivel em vista do Tito. Por sinal, se o Lyoto tivesse aceito essa luta em cima da hora, teria perdido. Tenho minhas duvidas se o brasileiro 100% e com boa preparação venceria o Evans novamente... Enfim, seja tanto por merecimento, rivalidade, ter treinado junto ou pelo estilo de jogo, vejo Rashad Evans como sendo o adversário mais interessante pro Jon Jones nessa categoria. Espero que não deêm um jeito de melar essa luta assim que o muleque atropelar o Quinton Jackson. Jorginic o lyoto vence sim.... (minha opnião né) As qualidades do Jogo do Rashad são baseadas nas melhores defesas do lyoto 1- lyoto luta na média pra longa distancia. 2- dificilmente é quedado 3 - Tem um bom chão ( alias era pro rashad ter mochilado, kimura, armlock. Teve várias oportunidades e nada e quase tomou uma guilhotina, que ele deu brecha pro TITO) Acho que ele pode sim vencer o Lyoto, mas este jogo dele não vence. Mas tbm concordo que se o Lyoto aceitasse agora ele tomaria pau, porque o cardio do Rashad é impressionante, parece moto Speed giro lá no alto e não abre o bico. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Eldar Posted August 7, 2011 Gostei do do desempenho de Rashad. Mostrou que está com o gás em dia. Estava nitidamente mais forte do que nas outras oportunidades em que lutou. MAs, o principal de tudo é a diferença entre o profissionalismo dele o de muitos brasileiros. O cara ficou um ano e dois meses sem lutar e não teve a desculpinha de "estar fora de ritmo de luta". Shogun ficou oito meses longe do octógono e, no início do primeiro round contra Janjão, já estava com meio metro de língua para fora... Se alguém tem alguma chance, na categoria, para vencer Jon Jones, esse alguém é Rashad! Share this post Link to post Share on other sites
Guest barillas Posted August 7, 2011 Alguem já tinha visto algum lutador estrangeiro patrocinado pela pretorian? Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre Veronesi 0 Posted August 7, 2011 (edited) Ótimo desempenho do Rashad, passada de carro, como já era esperado, de certa forma. Agora terá seu merecido title-shot contra o RAMPAGE!!! (brincadeira galera, vamos ver o que acontece! Torço pelo Quinton, mas o Jones é incontestavelmente o favorito.) Edited August 7, 2011 by Alexandre Veronesi Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted August 7, 2011 Jorginic o lyoto vence sim.... (minha opnião né) As qualidades do Jogo do Rashad são baseadas nas melhores defesas do lyoto 1- lyoto luta na média pra longa distancia. 2- dificilmente é quedado 3 - Tem um bom chão ( alias era pro rashad ter mochilado, kimura, armlock. Teve várias oportunidades e nada e quase tomou uma guilhotina, que ele deu brecha pro TITO) Acho que ele pode sim vencer o Lyoto, mas este jogo dele não vence. Mas tbm concordo que se o Lyoto aceitasse agora ele tomaria pau, porque o cardio do Rashad é impressionante, parece moto Speed giro lá no alto e não abre o bico. Não to afirmando que daria Rashad, pra mim seria uma luta do caralho... De dificil previsão... Evans certamente iria se portar de forma diferente do primeiro combate. Sobre o chão, concordo que não é o ponto mais forte dele, o americano tem o que evoluir, mas também não vejo o Lyoto com uma guarda muito perigosa não... Se fosse o Shogun acho que poderia complicar bem mais (embora se entrar a mão pesada do negão pra terminar com a luta é daqui pra ali). Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted August 7, 2011 Apesar de ter mais controle no chão, o Rashad nao tava a fazer grandes danos (no chão) até à joelhada (fantástica) no tronco que "matou" o Tito. O Tito gastou muita energia para se defender no solo e isso custou-lhe a luta, pois ele parece que ficou ali parado de joelhos meio que a descansar antes de partir para a luta de pé... o que ele nao contava foi com a joelhada. É impressão minha ou o Rashad agora que saiu da asa do Greg Jackson parecia mais agressivo e procurando levar a briga até ao adversário em vez de ficar naquela seca tipica de entrar e sair? Sim, mas vamos ver se ele vai estar assim tbm na próxima, onde terá um adversário bem mais difícil que o Tito. Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted August 7, 2011 Não to afirmando que daria Rashad, pra mim seria uma luta do caralho... De dificil previsão... Evans certamente iria se portar de forma diferente do primeiro combate. Sobre o chão, concordo que não é o ponto mais forte dele, o americano tem o que evoluir, mas também não vejo o Lyoto com uma guarda muito perigosa não... Se fosse o Shogun acho que poderia complicar bem mais (embora se entrar a mão pesada do negão pra terminar com a luta é daqui pra ali). Luta que eu não gostaria de ver não Jorginic... Acho que os 2 amarrariam pra caramba... Mas não entendi qual guarda do Lyoto vc comentou, acho a guarda dele para curta distancia horrível, ele sempre toma umas cotoveladas na saída, de clinch, dirt boxe é o terror para ele... Acho que este poderia ser um ponto pro Rashad explorar, mas pelo caminho das coisas acho que os 2 nçao se cruzam tão cedo, a não ser que o Rashad estiver com o cinturão... Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted August 7, 2011 Eu quis dizer a guarda de chão do Lyoto, pro caso do Rashad quedar (que certamente não é tarefa das mais faceis, mas longe de impossivel dado o nivel de wrestling que ele tem apresentado). Não acho que o brasileiro ofereceria muito perigo de costas para o solo. Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted August 7, 2011 Eu quis dizer a guarda de chão do Lyoto, pro caso do Rashad quedar (que certamente não é tarefa das mais faceis, mas longe de impossivel dado o nivel de wrestling que ele tem apresentado). Não acho que o brasileiro ofereceria muito perigo de costas para o solo. é acho que vimos ele poucas vezes assim fazendo algo realmente produtivo... mas aquele quedão que o rashad deu foi lindo... Fiquei com dó do Tito, não conseguiu nada contra o Rashad, o negão saiu com o rosto limpo... Share this post Link to post Share on other sites