Flavio Oliveira

DVDs UFC !

Recommended Posts

Flavio, além da luta do royce vs sakuraba, o que mais tem do PRIDE?

Oi Navega,

Tem as seguintes lutas na íntegra:

Pride Grand Prix 2000 – Opening Rounds:

Royce Gracie vs. Nobuhiko Takada

Pride Grand Prix 2000 – Finals:

Royce Gracie vs. Kazushi Sakuraba

Pride – Shockwave 2003:

Royce Gracie vs. Hidehiko Yoshida

Além disso no disco 1 durante o documentário tem uma boa parte que fala sobre a carreira do Royce no Pride.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa! Fui nas lojas americanas e não resisti! Comprei 3 DVD´S do UFC.

Comprei o Ultimate Royce Gracie (duplo); UFC Best of 2010 (duplo) e UFC Ultimate Heavyweights (simples).

Os 3 ficaram em R$ 100,00. Muito bons mesmo!! Vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DVD do Royce tem um capítulo do documentario sobre a carreira do lutador dedicado ao Pride e traz as seguintes lutas na íntegra!

Pride Grand Prix 2000 – Opening Rounds:

Royce Gracie vs. Nobuhiko Takada

Pride Grand Prix 2000 – Finals:

Royce Gracie vs. Kazushi Sakuraba

Pride – Shockwave 2003:

Royce Gracie vs. Hidehiko Yoshida

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Marília Gabriela acabou de mostrar os DVDs do UFC (Ultimate Royce Gracie e UFC 126 SILVA VS BELFORT) durante a entrevista com o Vitor Belfort, que foi excelente por sinal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo exceto a parte q negritei.

Essa pala q DVD pirata tem qualidade e som inferiores é balela. Acontece q a galera sai vendendo filme baixado de internet, alguns até filmados de cinema com uma qualidade péssima.

Se o sujeito souber fazer e comprar uma mídia 8.5 gigas. Ele faz uma cópia extremamente perfeita, mantendo todos os audios, menus e legendas sem perder nada da qualidade.

Achei o preço muito justo e comprarei os originais tbm. Mas se passasse de 40.00 alugaria e faria cópias, q com certeza ficariam tao boas qnt os originais.

ps: parabéns pelo post, n estou fazendo apologia a pirataria.. só acho q alguns dvds são comercializados num valor q torna a pirataria algo necessário, principalmente em países como o Brasil.

Renato, concordo plenamente com você.

Eu divido meu acervo entre dvds originais e piratas, sendo que os piratas eu mesmo gravo em velocidade 1x e mídia boa de 8,5gb, quando necessário (alguns originais são em dvd de 4,7gb mesmo). As capas baixo de sites como o cdcovers.cc e imprimo em gráfica profissional (geralmente R$ 1,80 por capa). Tirando o fato da mídia não ser pintada, o resultado (qaulidade técnica e visual) é idêntico ao original. Faço isso pra não destoar dos dvds originais.

O motivo desta atitude? Alguns originais os preços são acessíveis. Outros, não.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele é o padrinho. Ele é o cara que começou tudo. Temos que nos curvar e beijar o ringue para Royce Gracie." Dana White

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, concordo plenamente com você.

Eu divido meu acervo entre dvds originais e piratas, sendo que os piratas eu mesmo gravo em velocidade 1x e mídia boa de 8,5gb, quando necessário (alguns originais são em dvd de 4,7gb mesmo). As capas baixo de sites como o cdcovers.cc e imprimo em gráfica profissional (geralmente R$ 1,80 por capa). Tirando o fato da mídia não ser pintada, o resultado (qaulidade técnica e visual) é idêntico ao original. Faço isso pra não destoar dos dvds originais.

O motivo desta atitude? Alguns originais os preços são acessíveis. Outros, não.

sim sim. existem dvds com menos de 4.7 caro predestinado q são perfeitamente gravados em uma midia comum.

na verdade qnd é maior eu dou uma compactada e gravo a grande maioria em mídias normais. só citei o exemplo das midias dual layer para mostrar q os dvds podem ficar literalmente com a mesma qualidade do original.

eu tbm mesclo meu acervo por todos os motivos q tu citou e principalmente pelo fato de querer escutar artistas ¨modinha¨ que n me dispertam tanto interesse.

qnt a baixar capas se tu quiser um site realmente top tu procura o mundo das capas. la tu vai encontrar tudo q procurar.

só n é free...... existem planos q vão de 1 mes 15 reais até o vitalício 90.

mas é disparado o melhor do genero para nós brazucas.

ps: shows e filmes tu pode gravar tranquilamente em 4x amigo...... n tem erro. só jogos q é mais recomendado 1x.

forte abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, os preços dos DVDS originais do UFC estão muito bons e justos para o conteúdo que eles trazem.

São horas de conteúdo (O Ultimate Royce Gracie tem 6 horas de conteúdo!) que estão entre 29,90 e 39,90.

Na boa...muitos aqui gastam isso em um bar ou restaurante num final de semana...

É dessa maneira que vcs querem apoiar o esporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, os preços dos DVDS originais do UFC estão muito bons e justos para o conteúdo que eles trazem.

São horas de conteúdo (O Ultimate Royce Gracie tem 6 horas de conteúdo!) que estão entre 29,90 e 39,90.

Na boa...muitos aqui gastam isso em um bar ou restaurante num final de semana...

É dessa maneira que vcs querem apoiar o esporte?

Caro Flávio.....

concordo plenamente q neste caso os originais estão valendo a pena. discordei de outra coisa. de qualquer forma me desculpe se por um acaso desvirtuei o propósito do seu tópico.

abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Flávio.....

concordo plenamente q neste caso os originais estão valendo a pena. discordei de outra coisa. de qualquer forma me desculpe se por um acaso desvirtuei o propósito do seu tópico.

abraço

sem problema Renato! Compre os originais que estão valendo muito a pena! Principalmente o do Royce Gracie e Ultimate Heavyweight

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...esse topico tah com mta cara de que foi criado soh pra fazer essa propaganda toda

Posso estar enganado, mas desde que eu comecei a ler o primeiro post tá muito na cara

O topico foi criado no mesmo dia de registro do usuario. Praticamente só postou aqui.

e mesmo que não respondendo a perguntas, o topico foi atualizado em horarios diferentes para

que possivelmente se mantenha no topo. Outra coisa... pra que falar tanto o nome da produtora?!??!?!

Coloquei no google algumas frases do primeiro post dele e deu igualzinho numa rede social no mesmo esquema!

cade as criticas mesmo?! poderia dar uma disfarçada melhor, discutir o produto, sei lah

e aquela resposta pra pergunta sobre se ele comprava soh originais foi péssima! soh deu valorizada

Hj tem até gente que vende Blue-ray comprimido em DL q funciona no PS3

nao quero fazer apologia à pirataria, mas odeio tanta propaganda na internet!!!

posso estar enganado, se sim, me desculpem

mas por enquanto faz um acerto com o PVT e monta um banner sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora