Sign in to follow this  
Lek_SP

Coenen, Valentjin e Einemo cortados do Strikerforce e UFC

Recommended Posts

nossa mais que babaquice demitir os cara atoa se for assim tinha que tirar geral da acadmeia do greg jackson pq ele tbm tem evendo da nova uniao pq tem o shooto isso foi vingança mesmo que infantilidade da zuffa ¬¬

O dia em que a Zuffa sofrer algum processo ou multa por monopólio eu ficarei bastante feliz.

Então vão processar a FIFA tb, nesse pensamento.

Impossivel, Zuffa é organização de luta, não vendedora de automóveis.

Não duvido nada mandarem o 49 embora depois do GP, independente do resultado

O que mais é estranho é o corte da Coenen que ate uma semana atras era campeã do evento, e o Einemo mesmo com um longo tempo inativo foi contratado pelo UFC e agora é chutado ... :unsure:

Não sei como todo mundo fica babando ovo desse Dana Branco, o cara é um adolescente de 40 anos ou melhor uma adolescente, igual aquele programa da mtv onde meninas mimadas de 15 anos dão uma super festa e quem não baba ovo delas não é convidado.

Cortar o overeem ficar e falando que fedor é fake só ajuda uma coisa o ego desse Dana mimado,ninguem ganha com isso.

Falou tudo, o careca deve ter lido ''O príncipe '' e '' A arte da guerra de cabo a rabo.As vezes o cara confunde negócios com vida pessoal,tudo tem que ser de jeito dele, o monopólio é uma merda.

Saudades do Pride!!!!!!!!

Se não me engano o chefão da Golden Glory teve algum problema tenso com a justiça, acho que era tráfico.

Vou procurar a matéria.

Então 49 tb vai embora.

Eh, pelo jeito soh não vai se for campeão! Um absurdo, Einemo fez uma lutassa e sai fora! Não foi o Dana que flw que gosta de ver show? Cortou o cara pq então, explica aih careca! A mina aih perde uma luta de title shot e eh demitida? Pq? Na boa, os reporteres tem que correr atrás disso, tem algo de mto errado por trás, lamentável!

MMA virou um Show de TV, nunca mais vai ser esporte pois não teremos os melhores lutando com os melhores, vai rachar muito ainda, a hora que estiver girando muito mais grana vai entrar empresas tão grandes como a ZUFFA e vai acontecer como o BOXE.

Do jeito que as coisas tão indo eu imagino esse GP acabar do dia pra noite num piscar de olhos...

2

Já estou pensando a mesma coisa... Lutadores de maior apelo p/ TV fora, confusões com relação as datas, etc....

<_<

O Dana é arrogante e o caralho.

Mas porque vocês acham que ele deve facilitar para surgir uma concorrência a ele?

Eu acho que estão certíssimos... como profissional de marketing entendo que quando vc tem uma marca/organização que está no topo, não deve se importar apenas com os concorrentes grandes (no caso da Zuffa, nenhum), mas também com os pequenos. Corta o mal pela raiz

Já pensando como fã de MMA eu acho que isso é ruim para o esporte em geral, fora que com o Overeem fora da Zuffa perderemos de ver lutas que seriam interessantíssimas

Concordo plenamente com a parte em negrito,isso sem contar que tem muita coisa de bastidor nessas ações que nós nunca ficaremos sabendo,inclusive rixas de negociações para ter o Alistair no UFC que não vingaram.

Concordo tb que esses atletas poderiam fazer boas lutas no UFC,ou até mesmo contra caras do staff do SF. Mas não é o fim do mundo não,pois na minha opinião ele perderia facilmente para os top-2 da HW hoje no UFC e faria luta dura contra Mir,Carwin e Lesnar sendo favorito apenas contra o Mir,isso no meu ponto de vista.

Portanto para a Zuffa não é o fim do mundo não contar com o Bomba,já pra ele pode representar o fim das lutas sérias na sua carreira,ou seja,contra adversários de um nível realmente bom.