UDL 0 Posted August 2, 2011 Qual seria a categoria mais dusputada do UFC?, na minha opinião LHW e WW, a LW é foda tbm, mas a mais é a LHW. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted August 2, 2011 primeiro a LW sem duvidas... A LHW pra mim ta sofrendo do mesmo mal da HW... Hj em dia a LHW se resume a quem? Shogun, Lyoto e Jon Jones.... e em seguida Page e Rashad... Enqnto isso na LW e' : Maynard, Edgar, Miller, Guida, Guillard, Siver, Henderson... sem contar com os de baixo que podem subir Florian, Aldo e os de cima que podem descer BJ.... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted August 2, 2011 com ctz absoluta a Lightweight, não tem nem comparação com as outras em termos de quantidade de lutadores de alta qualidade leves e meio-pesados acho que são as mais disputadas Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted August 2, 2011 a LHW pode nao ser tão disputada como a LW,porém tem muita disputa, porque nao tem ninguem muito acima do outro ali,foi a categoria que mais teve rotatividade de campeões, nao teve ninguem desde o Liddell a ser campeão regular, a LHW tem muito cara duro porque além de muitos caras serem LHW naturais,descem muitos pesados, acho que varios pesados como ja citados Pat Barry, Dave Herman, até o Cro Cop,Fedor e Minota poderiam descer pra LHW,então a LHW está sempre ameaçada de ter novos contenders, o CC e o Minota acho que nao arrumam nada,o Fedor se se concentrar e tal, pode ser um lutador duro na LHW, e o gordinho Roy Nelson seria um cara duríssimo na LHW, fora que caras como Anderson Silva e Vitor Belfort podem subir regularmente, lutadores pesados que acho que dariam muito trabalho na LHW são Pat Barry, Dave Herman, Roy Nelson, Daniel Cormier e possivelmente o Fedor, se esses caras descessem a categoria ia pegar fogo, eu sei que o Fedor e o Cormier sao do SF, mas o Cormier provavelmente nao virará nos pesados e sera aproveitado no UFC,o Fedor nao mas é so uma especulação bem imaginativa, acho difícil alguém nocautear o Roy Nelson na LHW, foda é ele bater o peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele guentou porrada de caras grandes como Frank Mir(118 kgs, e com varios nocautes) e do Cigano(109-110 kgs),o Cigano nao é tão grande assim, mas ta sempre no shape, sao 110 kgs de músculo, além de ter mão pesadíssimas por seu tamanho, os unicos com poder de nocautear o Nelson na minha opinião na LHW são Rampage, Shogun, Henderson e só, o JJ talvez mas no TKO vindo do GNP brutal, nao em pé. No UFC mesmo acho que os tops são Jon Jones, Rampage, Shogun, Forrest Griffin,Rashad Evans, Tito Ortiz,Ryan Bader talvez, Phil Davis talvez, o Bader e o Davis sao jovens e talentosos acho que futuramente serão tops consequentemente, o Bader nao é ruim perdeu pro Tito Ortiz, eternamente subestimado o Tito nunca foi facill de vencer, nenhum dos tops da categoria conseguiram vence-lo sem suar muito e no aperto, um deles nao conseguiu(Evans)e outro perdeu e ganhou polemicamente(Griffin),nao é demerito perder pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted August 2, 2011 leves a mais disputada LHW os maiores talentos Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 3, 2011 Leves Meio Médios Meio Pesados Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted August 3, 2011 Leves Meio Médios Meio Pesados Vc tinha q por uma obs, disputada tirando o Champs ne? Tirando ele eu concordo... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted August 3, 2011 Vc tinha q por uma obs, disputada tirando o Champs ne? Tirando ele eu concordo... ate o bj entrar nessa categoria o fitch tambem era soberano...venceu facilmente todos os outros lutadores Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted August 3, 2011 eu acho a meio media umas das piores categorias.... nao tem como um atleta ser campeao sem vencer o BJ ou o Fitch e dps o GSP... sem contar Shields, Ellenberger, Sanchez, Kos e o Kampmann Eu acho que a WW e' a segunda mais disputada.... Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 3, 2011 Agora, a categoria mais disputa é, sem dúvidas, a dos leves. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 3, 2011 Vc tinha q por uma obs, disputada tirando o Champs ne? Tirando ele eu concordo... Tirando o GSP e o Fitch, tem mais uns 5 a 7 lutadores que estão alternando ali entre os tops contenders, vemos o Pitbull que era top 3 perdendo para alguém que não era considerado top, ai tem Kos que já foi top 3 tomou um ko de um novato um tempo atrás, ou seja, tem sempre bons e ótimos lutadores alternando entre top 3 ao top 10 e quase todos são lutadores acima da média. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted August 3, 2011 Tirando o GSP e o Fitch, tem mais uns 5 a 7 lutadores que estão alternando ali entre os tops contenders, vemos o Pitbull que era top 3 perdendo para alguém que não era considerado top, ai tem Kos que já foi top 3 tomou um ko de um novato um tempo atrás, ou seja, tem sempre bons e ótimos lutadores alternando entre top 3 ao top 10 e quase todos são lutadores acima da média. mais isso acho q acontece em todas categorias Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted August 3, 2011 malícia acho que vc tá se confundindo, vc falou q meio-médios é uma das piores e WW é a segunda mais disputada, sendo que meio-médios = WW isso eu quis dizer de pior no sentido de mais dificil.... pra mim as duas mais dificeis sao a WW e a LW.... Share this post Link to post Share on other sites