Guest MMANIA

Herb Dean fala sobre Fedor x Hendo

Recommended Posts

danhendersonstopsfedoremelianenkostrikeforcebig.png

Realmente uma imagem vale mais do q mil palavras.

Apagou = Fim de luta.

Edited by Bakalha

Sou grande fã do Hendo,e ele tem muita história além de ser o mais casca-grossa de todos,porém ele é oportunista e sujo, joga em situações que alguns considerariam desleais, aquele upper nao foi ilegal nem nada mas foi completamente oportunista,assim como algumas de sua lutas no Dirty Boxing, e uma coisa que nao gosto dele é que ele bate mesmo depois de o árbitro parar a luta, quando o HD estav segurando o hendo e parando a luta ele continuou batendo, nao tinha necessidade de ter desferidos aqueles últimos socos, assim como na sua luta contra o o Bisping,eu nao gosto do Bisping e adorei aquele KO, porém aquela bomba do Hendo tinha apagado totalmente o Bisping nao tinha necessidade alguma daquela cutovelada voadora mque bateu com tudo, o Wand sempre foi um animal porém ele nunca e repito NUNCA bateu no adversario depois de nocauteado vide ambas suas lutas contra o Rampage(seu maior inimigo) e muitas outras ocasiões, eue ainda sou fã do Hendo e ele é um dos meus lutadores favoritos, porém nunca foi um lutador "limpo".E aqueles socos na nuca nao foram legais e nem necessários, a parte esquerda da cara do Fedor tava exposta dava pra acertar ali com a mão esquerda, eu nao tiro o mérito do Hendo,mas o Fedor tava lutando bem e se nao fosse sua falta de calma e estratégia poderia te vencido aluta facilmente, nao foi idade pois seus erros nao tiveram nada a ver com idade, perdeu devido á pressão afobação e etc, mas reconço quenao está mais no auge,nao utiliza mais seu jogo de chão, nao utiliza mais chutes ou joelhadas, além de nao possuir mais a calma e frieza que outrora possuia. Se fosse outro lutador ali o Fedor tinha vencido pois poucos sao tão bons oportunistas e cabras machos como hendo, eu afirmo dizer que se fosse o Lesnar ali se ele tivesse tomado o knockdown com o Fedor por cima teria se encolhido e provavelmente seria nocauteado, nao teria a habilidade e coragem do hendo de raspar e contra-atacar, o pessoal esquece que Hendo nao é qualquer lutador, lutadores sem estratégia geralmente perdem pra ele, o unico na minha opinião que o venceu foi o Wand na primeira luta deles,o Minota,o Minoto,o AS o Jake Shields e etc,ganharam dele na inteligência e Jiu Jitsu, poucos strikers derrotaram o Hendo somente Wand e Rampage, o AS também mas o AS o derrotou utilizando JJ,o Rampage e Wand o derrotaram pois tem golpes tão pesados quanto o Hendo,e o Rampage também tem um queixo duríssimo além de ser bem maior que o Hendo,o Wand é bem mais rápido, é muito agressivo e é mais versátil que o Hendo além disso na época quese enfrentaram ele tinha queixo.

Herb Dean tentando limpar a própria sujeira que fez. Alega sem parar que o Fedor estava inconsciente e levava socos nesse estado. Mentira deslavada, o russo levou um soco enquanto estava de costas pro Henderson, e depois já estava virado. Um problema sério desse árbitro norte-americano é que ele SEMPRE se apavora quando um lutador leva um knock down, e agindo apavoradamente, ou seja, no impulso, ele acaba se precipitando. Por isso é que pra seguir em uma carreira de juiz de MMA, a pessoa tem de saber reagir racionalmente a certas tentações do instinto, como o árbitro de Kongo vs Barry fez, o de Lesnar vs Carwin, e daí em diante. Concordo apenas com as intervenções feitas nas lutas do Minotauro, quando o mesmo levou o knock down e ficou apanhando sem se defender satisfatoriamente

cachorro-de-óculos.jpg

danhendersonstopsfedoremelianenkostrikeforcebig.png

Não tinha visto por este ângulo. Está na cara que o Herb Dean errou e errou feio.

Fala Serio...

Se fosse outro lutador essa "ploemica" sem razao nao estaria rolando...

Fedor apagou e tomou porrada apagado... Tao dificil aceitar q o cara perdeu?

Prum cara menor, bem mais leve, c menos envergadura, mais velho mas guerreiro pra cacete e com uma mao demolidora... Cacete, deem credito ao Hendo pela vitoria...

Choradeira da porra...

Segue o barco...

Edited by The Last Samurai

No comeco achei que o Herb Dean tinha errado, depois de ver algumas vezes eu acho que ele fez o certo....

Eu também, achei que ele tinha errado e reví algumas vezes os gifs do momento do knockdown e realmente fez certo.

Pelos vídeos que eu vi ai em camera lenta, deu pra ver claramente que o Fedor apagou, e como o Herb Dean mesmo disse, não tinha como prever que o Fedor iria reagir logo depois que ele interrompeu a luta, e outra, o Fedor acordou depois que o Hendo parou de bater, apoio o Herb Dean!

Acho que parou certo, como também acho que um fim de luta como esse torna uma revanche necessária.

Mas uma coisa é fato. Essa direita do Henderson é foda, quando entra é caixão e vela preta.

o Wand sempre foi um animal porém ele nunca e repito NUNCA bateu no adversario depois de nocauteado vide ambas suas lutas contra o Rampage(seu maior inimigo) e muitas outras ocasiões

Wand ficou pisoteando o Yuki Kondo uma cara

Post em análise da moderação e editado por flood ofensivo.

Edited by CALBAIANO

Ele tentou preservar a integridade do Fedor, se dava para continuar é algo que nunca saberemos, o Fedor diz que sim...

No mais talvez se deixasse mais 5 segundos mudasse algo, porém Fedor apago e foi interrompido quando voltava,

no mais esses socos desferidos na parte de tráz da cabeça do Hendo ainda que o Fedor já apagado tem minhas dúvidas...

Guest carlosbrasilia

Post editado pela moderação!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais foda de se ver é que tem caga pau que vê o gif e diz que Fedor não apagou.

Não há o que se discutir. Não houve qualquer possibilidades de dúvidas se ele apagou ou não: É VISÍVEL E NOTÓRIO QUE O FEDOR APAGOU!

Só resta dizer: CHUPA QUE É DE UVA!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Edited by CALBAIANO

Sera q da pra imaginar o q o Brock lesnar faria com o Fedor??? Serio acho q matava.

Poderia fazer um estrago no gnp,até pela diferença de peso, mas se quiser trocar com o padeiro iria levar passada de carro bonita.

Poderia fazer um estrago no gnp,até pela diferença de peso, mas se quiser trocar com o padeiro iria levar passada de carro bonita.

lesnar n tentou trocar nem contra o Couture rs...

Post editado pela moderação.

O mais irônico desse post é que o usuário se chama Mirko4ever :lol:

Edited by CALBAIANO