UDL

Melhor apresentação de Fedor

Recommended Posts

este tópico é dedicado á lenda e na minha opinião o maior lutador de MMA de todos os tempos,com uma altura ridícula de peso médio,e um peso relativamente baixo,Fedor Emelianenko é uma dos ícones do MMA, gostaria de saber na opinião dos membros qual foi a melhor ou melhores apresentações de Fedor, abaixo algumas sugestões.

Fedor vs Tim Sylvia

Fedor vs Mirko Cro Cop

Fedor vs Mark Coleman

Fedor vs Kevin Randleman

Fedor vs Minotauro Nogueira 1

Fedor vs Gary Goodridge

Fedor vs Andrei Arlosvki

Deêm suas opiniões.

Pra mim a mais impressionante pela forma que foi e contra quem foi: Fedor vs Minotauro.

Minota era o numero 1, fedor era ainda uma promessa mas acabou detonando o minota de uma forma inesperada(pelo menos pra mim)

Guest Saulojiujitsu

Contra o Minota, Minota estava no auge da carreira

este tópico é dedicado á lenda e na minha opinião o maior lutador de MMA de todos os tempos,com uma altura ridícula de peso médio,e um peso relativamente baixo,Fedor Emelianenko é uma dos ícones do MMA, gostaria de saber na opinião dos membros qual foi a melhor ou melhores apresentações de Fedor, abaixo algumas sugestões.

Fedor vs Tim Sylvia

Fedor vs Mirko Cro Cop

Fedor vs Mark Coleman

Fedor vs Kevin Randleman

Fedor vs Minotauro Nogueira 1

Fedor vs Gary Goodridge

Fedor vs Andrei Arlosvki

Deêm suas opiniões.

Todas muito boas. Mas algumas se destacam claramente. Contra Arlovski ele não foi tão dominante. Estava perdendo (até então), ou sendo controlado, no mínimo, e aí venceu com um socão. Contra o Coleman passou algum aperto também. E não foram tão históricas.

O que quero dizer é que as outras lutas ele dominou BEM mais. Deu só Fedor (tirando um momento do cro cop da luta entre eles)!

E há mais duas que eu acho fenomenais, nas quais deu só Fedor e, para mim, são umas das principais para mostrar a força do Fedor NO AUGE: Fedor x Heath Hearing e Fedor x Kohsaka 2.

Contra o Heath Hearing foi um SHOW de wrestling, GNP, FORÇA e gás. Não vemos mais nada disso nele hoje em dia. Hoje em dia ele é só socão (e tem perdido). Contra o Kohsaka -- OK, é japonês, ruinzão e tal -- foi um show também de dominância, de força, explosão, gás.

O Fedor do auge não é o mesmo de hoje. CLARAMENTE. OK, o MMA evoluiu TAMBÉM. Mas o Fedor também caiu. Antes ele era muito mais FORTE, tinha mais gás, e parecia mais estratégico também. Hoje em dia ele tá meio Wand.

Ele foi o melhor de uma época, uns 4-5 anos, o que é MUITA COISA e marcou pela personalidade forte, humildade, frieza (frieza que ele parece não ter tanto mais) e corpo diferenciado, gordinho.

Se tenho que votar em uma, pelo que representou na história do esporte e pelo que mostrou da força/técnica da russo, Fedor x Minotauro 1.

MITO!

Edited by victorrsantoss

A melhor no sentido de performance de luta e de anulação de um adversário, sem sombra de dúvidas foi contra o Goodridge.

Aquilo foi uma surra que nem mulher de malandro toma.

O russo foi perfeito. Bateu do início até o fim. Foi uma sodozimação em cima do ringue. Surra de toalha molhada.

tantas...rogers,arlovisk,silvia,shilt!(surra)minota...fujita...goodridge...zuluzinho,kkkkk

Edited by pedroboxing

arlovski? tu nao viu a luta nao, pq ele tava apanhando(perdendo) até acertar aquele meteoro de pegasus

Guest Black Thor

O gordinho era foda,

todas as lutas do Fedor, na era Pride foram um show de supremacia ou superação, mas existem três momentos que foram o ápice das performances do Fedor.

Fedor X Minotauro 1 - O Minota era top 1 dos pesados, o Fedor não tomou nenhum conhecimento disso simplesmente anulou o cara com séries violentíssimas de Grounp and Pound que fariam as cutuveladas do Jon Jones parecerem beliscões

Fedor X Minotauro 3 - Parecia até que o Minotauro tinha feita alguma coisa pessoal pro Fedor. Nos primeiros cinco minutos, o Fedor tirou o minota pra nada literalmente. Ele chuta, soca, derruba, enfim, ele fez o Minotauro parecer mais um sparring de luxo. Depois caiu pra dentro com o velho e eficiente Ground and pound.

Fedor X Cro Crop - Luta tensa demais... O Mirko parecia mais um caçador esperando a hora certa pra dar um bote (o fulminante high ckick), mas o Fedor mostrou que era fora de série e fez o que ninguém conseguia naquela época: vencer o Mirko em pé.

Pra mim essa última foi a performance mais marcante de todas, porque mesmo com o Minotauro sendo um mestre no chão, o Fedor também era um Grappler e tinha um chão sinistro; agora superar um striker foi alçar a um outro patamar.

Por isso é que eu sou um dos que se revoltam quando vejo críticas absurdas ao Fedor. Acho que todo mundo que o crítica ou nunca viu as lutas dele na era Pride (que tinha um plantel de pesados muito superior aos do UFC em sua conjuntura) ou não querem admitir a superioridade dele por alguma questão em pessoal. Um cara que venceu o maior trocador de sua época em pé e o maior finalizador de sua época no chão tem todas as credenciais pra ser considerado o maior de todos os tempos sem que as pessoas achem que isso seja algum exagero ou puxação de saco.

Edited by Black Thor

O gordinho é lenda, difícil citar uma só luta dele.

Mas contra o Sylvia ele deu um surra bem dada, então meu voto vai para essa luta.

O Fedor do auge não é o mesmo de hoje. CLARAMENTE. OK, o MMA evoluiu TAMBÉM. Mas o Fedor também caiu. Antes ele era muito mais FORTE, tinha mais gás, e parecia mais estratégico também. Hoje em dia ele tá meio Wand.

Ele foi o melhor de uma época, uns 4-5 anos, o que é MUITA COISA e marcou pela personalidade forte, humildade, frieza (frieza que ele parece não ter tanto mais) e corpo diferenciado, gordinho.

MITO!

Concordo totalmente.