Sign in to follow this  

Recommended Posts

Seguinte rapaziada, ja treino algum tempo e em alguns rolas eu uso o protetor bocal normal, pois bem, agora tive que colocar apárelho ortodontico, aquele fixo, ontem fui fazer meu primeiro rola com esse maldito aparelho minha boca fico inteira cortada.

Quando cheguei em casa tentei moldar o meu protetor antigo (agua fervento e tals) nao deu certo.

A minha pergunta é, alguem ja usa protetor e usa aparelho tbm??????

Se alguem souber der um tipo de protetor ou qualquer coisa eu agradeço demais....rs

Abraço

Guest Strikeforce

vc vai ter que comprar aquele protetor duplo, e moldar novamente com agua quente... esqueça o seu velho protetor.

mas se preferir, tem um novo tipo de protetor duplo, que não precisa moldar com agua, é só encaixar nos brakets, tem um amigo meu que vende, se quiser te passo o msn dele

abraço

Poxa se vc puder mandar o contatro dele eu agradeço;;;;;;definitivamente nao fda pra ficar sem...a boca fica inteira cortada....rs

Valeu

a minha dentista falou que ela mesmo faz para os clientes dela

pois é... na minha academia tem um brother que é dentista, eu fui no consultório dele tirei o molde de "gesso", se tiver condições procure algo parecido, fica muito bem feito!

pois é... na minha academia tem um brother que é dentista, eu fui no consultório dele tirei o molde de "gesso", se tiver condições procure algo parecido, fica muito bem feito!

o foda é que se mexer o bracket ja era =s,eu acho ao menos,nao sei direito como é,mas acho que é assim =s

Pode cre, falei com um dentista , ele disse a mesma coisa, vou fazer esse tipo de protetor....valeu a todos ae