UDL 0 Posted July 25, 2011 Esse tópico se refereao maior nocauteador do MMA, o maior que ja existiu, ou os maiores, abaixo minhas sugestões, lembrando que estou levando em consideração a porcentagem das vitórias por nocaute, brutalidade dos nocautes, técnica e etc. Mirko Cro Cop..........................Cain Velasquez Chuck Liddell..........................Melvin Guillard Mauricio Shogun Rua.....................Igor Vovchanchyn Alistair Overeem........................Kevin Randleman Wanderlei Silva.........................Carlos Condit Vitor Belfort.........................Quinton Jackson Anderson Silva........................Vladimir Matyushenko Junior Cigano..........................Dan Henderson Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted July 25, 2011 Só para ilustrar mais o tópico e para quem gosta de números, como eu, segue alguns do Sherdog MOST KO/TKO WINS Travis Fulton 92 Gilbert Yvel 31 Igor Vovchanchyn 29 Luis Santos 26 Alexander Shlemenko 24 Melvin Manhoef 23 Wanderlei Silva 23 Bobby Voelker 22 Carlos Alexandre Pereira 22 Chuck Parmelee 22 Porcentagem FIGHTER - (T)KOs - WINS - Porcentagem Kenny Stevens - 12 - 12 - 100% Neil Grove - 11 - 11 - 100% Sascha Weinpolter - 10 - 10 - 100% Hirohide Fujinuma - 9 - 9 - 100% Ilja Skondric - 9 - 9 - 100% Thiago Michel Pereira Silva - 8- 8 - 100% Conor McGregor - 8 - 8 - 100% Lee Beane - 8 - 8 - 100% Nobutatsu Suzuki - 8 - 8 - 100% Slade Adelbai - 8 - 8 - 100% Os queixos de vidro Shannon Ritch 20 Paul Jenkins 20 Jerry Spiegel 19 Brandon Quigley 19 Mike Suttles 17 Kazuo Takahashi 15 John Lovejoy 15 Chester Post 15 Jay Ellis 14 Shawn Nolan 14 Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted July 25, 2011 Vovchanchyn, na minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
FX111 0 Posted July 25, 2011 Travis Fulton é um cara que me deixa de cara :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Gus77 0 Posted July 25, 2011 Vovchanchyn sem dúvida. Share this post Link to post Share on other sites
Shadow 0 Posted July 25, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ME_UY93sHxM&playnext=1&list=PL1C188A7B94A7085E Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted July 25, 2011 O Vov foi durante muitos anos um monstro do MMA. Uma das mãos mais pesadas da história. Um cara baixo e que lutava em duas categorias, sendo a de cima com uma diferença de peso absurda. É só lembrar as lutas dele com o Kerr. O Fulton é inexplicável... Passouboa parte da vida lutando várias vezes em um mês, durante todos os anos... É incrível como esse cara aguentou até hoje. Podem até falar que ele pega adversário fraco, mas até em treino de academia o cabra se lesiona quando faz luva e um rola mais duro... Imagina um cara que luta zilhões de vezes e ainda tem que treinar e etc? Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted July 25, 2011 (edited) tb acho o vovchanchyn. uma das lutas sonho que tenho, apesar de hoje não ter mais condições de acontecer, é vovchanchyn vs fedor, seria soco pra todo lado, uma pena que não aconteceu no pride. ou então o cro cop tb era foda os nocautes dele. e sobre esse travis fulton, provavelmente usa as lutas como boa parte do treino, sendo que o cara fazia 3, 4 lutas por mês, é quase uma luta por semana! Edited July 25, 2011 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
RicardoBJJ 0 Posted July 25, 2011 tb acho o vovchanchyn. uma das lutas sonho que tenho, apesar de hoje não ter mais condições de acontecer, é vovchanchyn vs fedor, seria soco pra todo lado, uma pena que não aconteceu no pride. ou então o cro cop tb era foda os nocautes dele. e sobre esse travis fulton, provavelmente usa as lutas como boa parte do treino, sendo que o cara fazia 3, 4 lutas por mês, é quase uma luta por semana! O KO que o Cro Cop deu no próprio "Vó do chachim" foi uma das coisas mais brutais que eu ví no MMA, que canelada monstruosa na molera... chega estalou, pareceia que tinha rachado o coco: Clique aqui Share this post Link to post Share on other sites
Shadow 0 Posted July 25, 2011 O KO que o Cro Cop deu no próprio "Vó do chachim" foi uma das coisas mais brutais que eu ví no MMA, que canelada monstruosa na molera... chega estalou, pareceia que tinha rachado o coco: Clique aqui fiquei triste pra caralho com essa luta!! o igor estava indo bem até(ligeiramente melhor que o crocop), mas bastou uma do cc e ele foi pro hospital, acho q foi a partir dessa luta que o cc começou a ser temido de vdd.... Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted July 25, 2011 Vovchanchin tinha uma patada que era foda Chicão Bueno que o diga Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted July 25, 2011 o vovchanchyn foi demais...o rampage eh outro,percebam,onde a mao do cara pega nego sente muito. cro cop foi muito bom tbm...wandeco...shogas...dan henderson eh outro tbm,principalmente lutando no seu peso real,84k... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted July 26, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ME_UY93sHxM&playnext=1&list=PL1C188A7B94A7085E Me lembro de ter assistido a luta do pupilo do rei do krav magha no Brasil contra o Vochanchin, foi uma surra, méritos para o brasileiro, nunca vi miguem apanhar assim, a cara dele tinha uns buracos sinistros ele continuava levando portadas secas no meio da fuça sem as luvinhas... Deu do. Na minha opinião ele foi o maior nocauteador da história do MMA. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted July 26, 2011 o vovchanchyn foi demais...o rampage eh outro,percebam,onde a mao do cara pega nego sente muito. cro cop foi muito bom tbm...wandeco...shogas...dan henderson eh outro tbm,principalmente lutando no seu peso real,84k... Hendo é "Tenso" como vocês do sudeste falam... Trocar com Hendo sempre foi problema. E nem é a especialidade dele, visto que era campeão como wrestler. Sem contar que a técnica é bem feia. Mas ele nunca teve receio de trocar com HL e nem com HW. Puch pimserável...Quem não lembra de como ele deixou o Wand na primeira luta, mesmo o Brasileiro tendo vencido. A segunda nem precisa falar... Page também tem uma patada miserável para o peso dele. E ainda tinha como aliado com um queixo de ferro. Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted July 26, 2011 O KO que o Cro Cop deu no próprio "Vó do chachim" foi uma das coisas mais brutais que eu ví no MMA, que canelada monstruosa na molera... chega estalou, pareceia que tinha rachado o coco: Clique aqui Nossa! Nem lembrava mais disso. Essa bica foi para matar... Uma pancada dessas deve causar lesões cerebrais. Deu até pena do Igor. Share this post Link to post Share on other sites