Recommended Posts

Perdeu pro Devon ? Discordo cara......

Matthysse ganhou, não importa o q os jurados disseram, na verdade pra mim foi um roubo pior q Lara vs Williams....E na verdade a grande maioria sentiu q DEvon perdeu a luta, se vc for observar depois em fóruns gringos ou na imprensa americana msm, vai ver q grande maioria acha q Lucas venceu....

Matthysse tem um estilo ruim para o Bradley, na minha opinião......Matthysse é um JC Chavez um pouco piorado, Bradley tem sim atleticismo bom como vc falou, mta velocidade.....mas quanto a fundamentos de boxe ??....discordo de vc, Matthysse tem mais q ele......Matthysse ataca o corpo como poucos no boxe atual, com golpes justos e variados, sabe impor pressão de maneira inteligente com um jogo de pernas ofensivo bem melhor q o do Bradley, q ataca mal, caminhando mto mal pra frente, jogando mtas vezes golpes extremamente abertos, q só não são contra-golpeados mtas vezes por conta da velocidade de Tim....Contra Matthysse ele vai de encontro a um combinador de golpes de uma qualidade q ele ainda não pegou na carreira, q além de tudo tem mta pegada.....

E acho q Morales perde para Matthysse, vai parecer com a luta dele contra Maidana, mas o Matthysse é bem superior ao Maidana tecnicamente, apesar de não ter tanta pegada quanto......Matthysse ganha, eu acho....

Eu não ache. Apesar do KD. Achei que o Devon, no fim das contas, fez mais pontos. E por incompetência do Lucas.

O Americano começou melhor e mesmo caindo no 4o e levando sufoco nos seguintes, se recuperou no 8o e, já que o Matthysse não foi com tudo pros 2 rounds finais, elel levou. 95 X 94

Nem se compara com a robalheira que foi PWillie VS. ELara. Os três árbitros dessa luta ja foram afastados, não arbitram mais boxe profissional por 1 ano e estão passando por um processo de reciclagem (cursos).

Eu não disse que o Tim tem melhores fundamentos, muito menos ofensivamente, o que é uma das grandes características da escola argentina, mas o "jogo" do Lucas não é o suficiente pro Tim, na minha opinião.

Ele pegou um cara com menos velocidade, menos força, menos atleticismo, menos coração, menos chin e mesmo assim, não conseguiu derrotá-lo, ao menos de forma bem convincente, como vinha fazendo Bradley na luta contra o memsmo Devon.

O Timothy é bastante veloz e tem mais experiência, masi cancha, mais lutas por cinturão. Não vejo como o Lucas ganhe dele.

Mas não importa, eles provavelmente não vão lutar. A luta que ja está "certa" é Khan contra o vencedor de Maidana VS. Guerrero.

Lucas tem tudo pra ganhar do Eric, mas ao mesmo tempo, o mexicano fez uma luta mto boa contra o Maidana, que teóricamente é mais perigoso.

OLHOS ATENTOS À VOLTA DO GRANDE CAMPEÃO! DO MAIS QUERIDO!