Sign in to follow this  
Kadio

Rafael Cordeiro: "Wanderlei deve continuar lutando"

Recommended Posts

Achei estranho que ninguem comentou as falas do mestre sobre o Shogun, eu acho que Shogun leva essa luta, pra quem vem acompanhando Shogun vem treinando forte a um bom tempo, desde de Abril ja ta treinando na Kings, acho que o treinamento ta surtindo efeito tanto na parte física quanto an parte técnica, Shogun ta no shape, com gás e deve estar preparado tecnicamente para esta luta.

E quanto ao Wand,o cara tem tanta história e é tãom guerreiroque nao tem como torcer contra,o cara ao ladodo Hendo é um dos mais cascasda história

O Wand ainda tem muita lenha pra queimar.

Tem que entrar mais focado nas próximas lutas.

Eu não acho q o Wanderlei entrou disperso nem nada disso ou qualquer DESCULPA nesse sentido... acho q ele foi afobado, isso sim.

Queria resolver logo a luta e menosprezou o Leben.

Faltou CALMA pro Wanderlei...

Como eu disse em outro tópico, concordando com o mestre Cordeiro: Wand só pára quando ele quiser, ninguém aqui tem o direito de querer aposentá-lo!

Enquanto ele lutar, assistirei seus combates e torcerei muito pelo cachorro louco!

Eu acho q o Wand tem q continuar. Pelo menos mais uma luta, contra um adversário q não seja top, para que o brazuca pegue ritmo de luta e possa se reencontrar com a série de vitórias, o q vai trazer tb confiança.

Ao menos, mais uma luta.

Guest Héden

Perguntaram antes da luta pro rafael cordeiro sobre essa questao do ritmo de luta, e ele disse q o Wand não ia ter esse problema, agora ja mudou da opiniao?

Wanderlei tem que voltar pra LHW

Tb penso assim, ele ta nitidamente abatido nessa categoria...

Wanderlei tem que voltar pra LHW

Perfeito Tico, se quer voltar aos velhos tempos, tem que agir como nos velhos tempo!

Da tempo ainda, Wandeco tem coracao, tem suporte, so precisa querer e corrigir os problemas em volta da estrela.

abrs!

Normal, sendo o Wand lutador da King's parece lógico o rafael defender o pupilo, estranho seria se ele dissesse pra ele parar.

Mas que o cahorro louco não está se achando faz tempo infelizmente é verdade.

Guest carlosbrasilia

http://portaldovaletudo.com.br/br/k2news/item/426-rafael-cordeiro-quebra-o-sil%C3%AAncio-e-opina-sobre-wand-%E2%80%9Cele-deve-seguir-lutando%E2%80%9D

Desde que o Wanderlei foi para o UFC, são quatro derrotas e só duas vitórias. O que aconteceu com ele nessa mudança do Japão para os Estados Unidos?

Tivemos algumas derrotas no UFC que foram grandes combates, que receberam prêmio de luta da noite e que estão na história do evento, como contra o Chuck Liddell (no UFC 79, em 2007). As derrotas que ele teve nos EUA foram pela diferença de atletas que tinha no Japão e tem aqui no UFC, sem querer dizer que o pessoal do Pride era ruim, muito pelo contrário. A questão é que o esporte evoluiu muito, assim como ele tem evoluindo, e os caras começaram a pegar um pouco o jogo dele, que nunca vai mudar. O que tem que mudar é o direcionamento no octagon, a adaptação a essa competitividade muito maior.

O Rafael Cordeiro entende de MMA?

LEIAM O TRECHO E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Tá igual a hisória do Crocop já..

Na próxima ele vai vencer, perdeu pelo acaso e etc..

A mesma bobagem de sempre. Ou aposenta ou continua perdendo pra lutadores medianos pra tops.

Malicia...

Agora que notei, sua assinatura é hilária. Já pensou em trabalhar nos "Trapalhões"? :lol: