rcotta

Belfort pede revanche contra Anderson Silva

Recommended Posts

Piadistas falar que o Belfort estava ganhando a luta !!!

uiahuiahuhauihuaihuiahuia :ZZZ: sleep1

Porra velho, manda os números da mega sena aih! Não tem dessa no MMA, o Anderson não eh invencível não! Concordo que ele sempre vai ser favorito contra o Vitor, mas o cara eh perigoso! E pode sim ganhar do Anderson, se a mão entrar(e a do Vitor não eh leve) o Anderson deita! Claro que conforme a luta for se alongando, vantagem pro Anderson que eh menos explosivo, mais tecnico na trocação e tem mais armas. Espero poder ver mais uma x essa luta, isso se o Vitor ganhar bem de mais uns 2 lutadores aih!

Então velho, acho q vc não entedeu, ou eu não me expressei bem.

Quando eu disse q se tiver outra luta vai ser a msm coisa, quiz dizer aki no forum, o pessoal vai flar q agora ferrou, q o Vitor vai pegar, q se entrar a mão d Vitor ferrou e isso e akilo, warrrr Vitor... essas coisas.

Tem gente q torce contra o AS q ve coisa aonde não tem, fala q o vitor tava dominando a luta haeuheauhaeuaehuaeh, qual soco ele acertou!? Nenhum. Tomo mundo sabe q o AS sempre começa suas lutas assim estudando, não vai pra cima, espera e... todos viram o q aconteceu.

A unica coisa q o Vitor fez foi quedar, e msm caído o AS esquivou de um soco e levantou e BUMMMMMMMMM, BICA.

Chega a ser piada ele pedir revanche.

Edited by Bakalha

Então velho, acho q vc não entedeu, ou eu não me expressei bem.

Quando eu disse q se tiver outra luta vai ser a msm coisa, quiz dizer aki no forum, o pessoal vai flar q agora ferrou, q o Vitor vai pegar, q se entrar a mão d Vitor ferrou e isso e akilo, warrrr Vitor... essas coisas.

Tem gente q torce contra o AS q ve coisa aonde não tem, fala q o vitor tava dominando a luta haeuheauhaeuaehuaeh, qual soco ele acertou!? Nenhum. Tomo mundo sabe q o AS sempre começa suas lutas assim estudando, não vai pra cima, espera e... todos viram o q aconteceu.

A unica coisa q o Vitor fez foi quedar, e msm caído o AS esquivou de um soco e levantou e BUMMMMMMMMM, BICA.

Chega a ser piada ele pedir revanche.

Ah, entendi velho, foi mal aih! Entendi errado msm. Mas eh o que eu te falei cara, claro que o Anderson eh favorito contra qq um no seu peso hj, mas vcs tão colocando o Vitor como mosca morta e o cara não eh. Na boa, o Vitor não conseguiu grandes coisas na luta, mas estava bem, agressivo, conseguiu uma queda e se o round a acabasse ali era 10 X 9 pro Vitor, ou vc não acha? No mais vamos esperar, vejo o Vitor atropelando o Akiyama na próxima luta. E concordo com vc, pedir revanche agora não tem nd haver, aliás acho que ninguém tem dúvida disso.

Não vejo como o Vitor pode vencer,a não ser que acerte uma sequencia rápida,o Anderson é melhor em tudo,chutando,socando e no chão.

Mal curou do chute na cara e já quer pegar o campeão de novo, quer outro chute? o problema é que Belfort acha que com o uso da mídia ele consegue os desafios que deseja, já passou tua chance, vai ter que mostrar serviço e muito bem para apanhar do aranha de novo.

Eu prefiro acreditar que esse tipo de declaração não sai do proprio Vitor, pq se for...

Uma luta que termina em poucos segundos como foi Vitor vs Anderson não pode ser analizada tão a fundo... ainda mais por ser um unico golpe, certeiro e pesado como aquele. Realmente um primor de chute. Na giria do futebol, seria "pegou na vêia!".

Acho que alguns erram em dizer que o Vitor estava "ganhando a luta" e outros tambem erram ao dizer que o Anderson "moeu, deu um pau, estuprou" o Vitor. Falta de respeito com o atleta isso.

Ao meu ver o Vitor estava bem preparado pra luta, tava rapido, no shape... Mas AS tem uma caixa de ferramentas que nenhum atleta do UFC tambem tenha. Tirou um golpe nunca visto, surpreendeu o Vitor e venceu a luta. Méritos ao campeão. Mas faço a ressalva, infelicidade do Vitor e não é pra ele desistir porcausa disso. Ainda axo que só o Vitor e talvez o Stann tenham cacife pra dar trabalho ao Anderson Silva. O resto vem muito atrás.

Um bom exemplo pra essa geração REDETV que gosta muito de dizer que o AS estuprou o Vitor, que desceu o pau e bla bla blá. Se for assim então, o AS estuprou o Sonnem, deu um pau no Sonnen, tirou pra nada o fanfarrão neh? Nada disso, tava apanhando, perdendo a luta, mas virou o jogo com o melhor do jiu e venceu a luta com meritos de campeão. Tem gente que não analiza as lutas, da crédito apenas a quem torce.

Sobre o Vitor pedir AS de novo. Vitor tem de provar que merece de novo. Sou fãn dele, mas teve a chance dele e não aproveitou, nada mais justo que provar que merece de novo. Justamente pra não ter tanto mimimi da galera. Se quer tentar o título, faça por onde. Os fãns vão saber esperar.

Oss.