Maurão2K 0 Posted July 21, 2011 Peraí... ele tá falando sério? Acabou de perder de forma contundente, sem mostrar nenhum risco ao campeão e quer nova chance, sem fazer absolutamente nada para merecê-la? Bom, num país que nem sempre segue a lógica, faria sentido, mas no UFC as coisas não são assim. Peraih velho, não demonstrou nenhum risco pro Anderson? Do jeito que vc tah falando parece que o Anderson moeu o Vitor e nocauteou! Não tiro os méritos do Anderson, mas ateh entrar aquele chute o Vitor tava ganhando por pontos! Concordo que não tem nd haver ele pedir essa luta agora, foi nocauteado recentemente pelo campeão e tal, mas numa eventual segunda luta o Vitor estaria mais esperto e eh um cara que oferece riscos ao Spider sim, pudemos notar na primeira! No mais tem que ganhar 2 lutas antes de um title shot! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted July 21, 2011 alguem duvida que se ele perder pro akyama vai querer a cinta do jon jones? kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted July 21, 2011 Peraih velho, não demonstrou nenhum risco pro Anderson? Do jeito que vc tah falando parece que o Anderson moeu o Vitor e nocauteou! Não tiro os méritos do Anderson, mas ateh entrar aquele chute o Vitor tava ganhando por pontos! Concordo que não tem nd haver ele pedir essa luta agora, foi nocauteado recentemente pelo campeão e tal, mas numa eventual segunda luta o Vitor estaria mais esperto e eh um cara que oferece riscos ao Spider sim, pudemos notar na primeira! No mais tem que ganhar 2 lutas antes de um title shot! pow maurão, ganhando por pontos?!?! a luta mal tinha acabado de começar, vitor quedou e o spider levantou como um gato!!! queria ver esse boxe do belfort contra o anderson, mas a genialidade não permitiu.... uma pena o nate ter descido de peso e posteriormente demitido, queria vê-lo contra o belfort.. Share this post Link to post Share on other sites
lucca97 0 Posted July 21, 2011 se conseguisse uma eventual chance ao titulo teriamos um novo belo nocaute o nivel deles dois e diferente Share this post Link to post Share on other sites
JHugo 0 Posted July 21, 2011 pra mim os vencedores de leben vs munoz e stann vs sonnen estão na frente do belfort, se acostumou mal ele em... Share this post Link to post Share on other sites
THiago_PERFORMANCE 0 Posted July 21, 2011 Tinha que ganhar umas 4 seguidas pra merecer o title shot depois de furar a fila do jeito que foi,pra mim tem 4(Demian,Munhoz,Sonnen e Stann) caras que ganham dele no peso além do AS,sendo assim vai deitar "leao picado".... Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted July 21, 2011 Simplesmente ridículo! Levou um KO brutal do campeão e quer revanche. Ele teria que ganhar no mínimo mais 3 lutas de forma contundente para poder pensar em novo titleshot. Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted July 21, 2011 Acho que existem lutadores com mais moral para encarar o Anderson no momento Share this post Link to post Share on other sites
Mangababh 0 Posted July 21, 2011 Acho que a galera esqueceu do Bisping, que ganhando do Miller volta com moral e apelo de mídia muito alto!! Fim da fila Belfort... Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted July 21, 2011 Não acho que ele esteja longe da uma revanche. Não é o próximo da fila, mas está perto. Não vejo problema em iniciar desde já um hype no sentido de uma revanche. Anderson vai vencer o Okami e vai pegar o vencedor de Stann e Sonnen. Sai desta luta o próximo adversário. Mas e depois? Já dá pra ser o Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted July 21, 2011 aquele chute do anderson deve ter desparafusado alguma coisa no cerebro do vitor só pode...nem venceu a luta dele ainda e ja ta pedindo o anderson...precisa de umas duas lutas pra se credenciar de novo Share this post Link to post Share on other sites
kyeran 0 Posted July 21, 2011 gostaria de ver Belfort encarando o Sonner. Aliás, todos vs Sonnen. Share this post Link to post Share on other sites
Bakalha 0 Posted July 21, 2011 Peraih velho, não demonstrou nenhum risco pro Anderson? Do jeito que vc tah falando parece que o Anderson moeu o Vitor e nocauteou! Não tiro os méritos do Anderson, mas ateh entrar aquele chute o Vitor tava ganhando por pontos! Concordo que não tem nd haver ele pedir essa luta agora, foi nocauteado recentemente pelo campeão e tal, mas numa eventual segunda luta o Vitor estaria mais esperto e eh um cara que oferece riscos ao Spider sim, pudemos notar na primeira! No mais tem que ganhar 2 lutas antes de um title shot! Era unânime antes da luta q o round mais perigoso pro AS ia ser o 1º, porém Vitor foi nocauteado. SE marcarem outra luta vai ser a msm história da primeira luta, vcs não aprendem. Share this post Link to post Share on other sites
Robervaljr 0 Posted July 21, 2011 tem que ganhar no mínimo uns 3 lutas...aí sim... Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted July 21, 2011 até onde eu sei ele ainda tem que vencer um "tal" de Akayama antes !!! olha q o japa é bom eim !!! Share this post Link to post Share on other sites