rcotta

Belfort pede revanche contra Anderson Silva

Recommended Posts

Peraí... ele tá falando sério? Acabou de perder de forma contundente, sem mostrar nenhum risco ao campeão e quer nova chance, sem fazer absolutamente nada para merecê-la? Bom, num país que nem sempre segue a lógica, faria sentido, mas no UFC as coisas não são assim.

Peraih velho, não demonstrou nenhum risco pro Anderson? Do jeito que vc tah falando parece que o Anderson moeu o Vitor e nocauteou! Não tiro os méritos do Anderson, mas ateh entrar aquele chute o Vitor tava ganhando por pontos! Concordo que não tem nd haver ele pedir essa luta agora, foi nocauteado recentemente pelo campeão e tal, mas numa eventual segunda luta o Vitor estaria mais esperto e eh um cara que oferece riscos ao Spider sim, pudemos notar na primeira! No mais tem que ganhar 2 lutas antes de um title shot!

Peraih velho, não demonstrou nenhum risco pro Anderson? Do jeito que vc tah falando parece que o Anderson moeu o Vitor e nocauteou! Não tiro os méritos do Anderson, mas ateh entrar aquele chute o Vitor tava ganhando por pontos! Concordo que não tem nd haver ele pedir essa luta agora, foi nocauteado recentemente pelo campeão e tal, mas numa eventual segunda luta o Vitor estaria mais esperto e eh um cara que oferece riscos ao Spider sim, pudemos notar na primeira! No mais tem que ganhar 2 lutas antes de um title shot!

pow maurão, ganhando por pontos?!?! a luta mal tinha acabado de começar, vitor quedou e o spider levantou como um gato!!!

queria ver esse boxe do belfort contra o anderson, mas a genialidade não permitiu....

uma pena o nate ter descido de peso e posteriormente demitido, queria vê-lo contra o belfort..

se conseguisse uma eventual chance ao titulo teriamos um novo belo nocaute

o nivel deles dois e diferente

pra mim os vencedores de leben vs munoz e stann vs sonnen estão na frente do belfort, se acostumou mal ele em... :rolleyes:

Tinha que ganhar umas 4 seguidas pra merecer o title shot depois de furar a fila do jeito que foi,pra mim tem 4(Demian,Munhoz,Sonnen e Stann) caras que ganham dele no peso além do AS,sendo assim vai deitar "leao picado"....

Simplesmente ridículo!

Levou um KO brutal do campeão e quer revanche.

Ele teria que ganhar no mínimo mais 3 lutas de forma contundente para poder pensar em novo titleshot.

Acho que a galera esqueceu do Bisping, que ganhando do Miller volta com moral e apelo de mídia muito alto!!

Fim da fila Belfort...

Não acho que ele esteja longe da uma revanche. Não é o próximo da fila, mas está perto. Não vejo problema em iniciar desde já um hype no sentido de uma revanche. Anderson vai vencer o Okami e vai pegar o vencedor de Stann e Sonnen. Sai desta luta o próximo adversário. Mas e depois? Já dá pra ser o Belfort.

aquele chute do anderson deve ter desparafusado alguma coisa no cerebro do vitor só pode...nem venceu a luta dele ainda e ja ta pedindo o anderson...precisa de umas duas lutas pra se credenciar de novo

gostaria de ver Belfort encarando o Sonner. Aliás, todos vs Sonnen.

Era unânime antes da luta q o round mais perigoso pro AS ia ser o 1º, porém Vitor foi nocauteado. :foimau:

SE marcarem outra luta vai ser a msm história da primeira luta, vcs não aprendem.

até onde eu sei ele ainda tem que vencer um "tal" de Akayama antes !!! :foimau:

olha q o japa é bom eim !!!