rcotta

Belfort pede revanche contra Anderson Silva

Recommended Posts

Mas a luta entre eles não foi sequer equilibrada, acabou em menos de 4 minutos do primeiro round. Se alguém tem que pedir revanche, seria o Sonnen e não o Vitor.

Sem o menor fundamento pedir uma revanche... No mínimo tem que vencer o Akyama e depois algum top 5 pra cogitar tal hipótese...

Edited by jo.hendrix

Hihihihihihihihihhihihihihhihihhihhihi,hauahauahauahauahauahauahauahauaahuaahauahauahauha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP Belfort revanche de cara?????? Porra essa feiticeira às vezes é foda viu!

Edited by Calandrini

Vitor, sou teu fã, mas vc está sendo inconveniente pedindo revanche com o Anderson nesse momento... primeiro tem que destruir o Akyiama, em seguida vencer um top 5 da categoria... aí sim pode rolar!

E ao contrário da maioria aqui, não acho que o próximo desafiante deva necessariamente sair de Stann vs. Sonnen... ou melhor, se o Stann vencer, concordo que ele mereça o title shot, vem evoluindo e conquistando ótimos resultados... já o Sonnen de jeito nenhum, acabou de voltar de suspensão, não fez nenhuma luta depois de perder pro Anderson... teria que bater mais um top pra pegar o Spider novamente!

Viajou legal, provavelmente o vencedor de Brian Stann contra o Chael Sonnen vai pegar o Anderson ou Okami !!

ps: Provavelmente vão casar o vencedor de Belfort vs Akiyama contra o vencedor de Leben vs Muõz !!

Tenho o mesmo pensamento cara.... acho chato o Belfort jah ficar falando das proximas lutas, sem ao menos ter vencido o Akiama!

Não surpreende o pedido... Belfort sempre fazendo belforzisses e mostrando mais uma vez que vive no "Fantástico mundo de Bob"...

Bem menos Belfort.

Primeiro ganha do Akiyama, ganha mais uma ou duas lutas aí sim merece.

Sou totalmente contra essa palhaçada do UFC de muitas vezes atletas furarem a fila do cinturão somente pelo "nome" ou pelo retorno financeiro, mesmo sabendo que o UFC é uma organização com fins lucrativos.

E aconteceu diversas vezes já, Couture que o diga.

Vitor sou fan seu, mas pô, para de falar besteira e ganha suas lutas. Ja já tu ganha o TS. Fala menos e luta mais, senão vai virar comentarista e não campeão do UFC. =/

Revanche imediata no meu entendimento, tem direito a pedir o cara que faz uma luta equilibrada ou que tenha o resultado contestado, o que não foi o caso do Belfort. Ele, o Vitor é muito marketeiro, nunca ví igual o lance de luta do século, não sei se foi ele que falou essa merda;

mas luta do século é uma viagem enorme e pior que a mídia brasileira comprou essa idéia ridícula, quando na verdade não foi nem luta da década.

Vitinho já teve a sua chance, agora é pegar a senha novamente e esperar.