rcotta 0 Posted July 21, 2011 Li agora no O Globo, que o Belfort pediu em vídeo publicado no seu site que deseja revanche contra o Anderson Silva. http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/07/com-japones-como-rival-no-ufc-133-belfort-quer-revanche-com-anderson.html - "Espero que o pessoal do UFC analise e eu possa pegar no vencedor de Anderson e Yushin Okami - disse o lutador." Menos, Fenômeno... bem menos! Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted July 21, 2011 Viajou legal, provavelmente o vencedor de Brian Stann contra o Chael Sonnen vai pegar o Anderson ou Okami !! ps: Provavelmente vão casar o vencedor de Belfort vs Akiyama contra o vencedor de Leben vs Muõz !! Share this post Link to post Share on other sites
sewaa 0 Posted July 21, 2011 Daki a pouco tem q lançar livro de como furar fila, isso se conseguir de novo. Na 1a luta ja rolou por conta do nome e do nivel dele na trocação, agora q tomou um KO brutal, qer disputar rapido assim?? Piada neh. Além de ser totalmente incoerente com o merecimento dentro da categoria, numero de vitorias e tal. Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted July 21, 2011 A ultima luta dlee foi contra o campeão, nem lutou denovo e ja quer revanche?? Ele está mal acostumado Share this post Link to post Share on other sites
EmilAvatar 0 Posted July 21, 2011 Peraí... ele tá falando sério? Acabou de perder de forma contundente, sem mostrar nenhum risco ao campeão e quer nova chance, sem fazer absolutamente nada para merecê-la? Bom, num país que nem sempre segue a lógica, faria sentido, mas no UFC as coisas não são assim. Share this post Link to post Share on other sites
GIGANTE 0 Posted July 21, 2011 (edited) Daki a pouco tem q lançar livro de como furar fila, isso se conseguir de novo. Na 1a luta ja rolou por conta do nome e do nivel dele na trocação, agora q tomou um KO brutal, qer disputar rapido assim?? Piada neh. Além de ser totalmente incoerente com o merecimento dentro da categoria, numero de vitorias e tal. Concordo contigo em parte.... Acredito que o Belfort tem que fazer duas lutas antes do titleshoot ainda. Só que aquela luta AS VS BELFORT foi fantástica. Vitor vinha boxeando no início e levando vantagem, até que entrou aquela surpresinha do gênio AS...Mas numa possível segunda luta, qual será o truque??? Acho que pode complicar para o AS... A mesma conversa da primeira luta cara, nada mudou. Edited July 21, 2011 by GIGANTE Share this post Link to post Share on other sites
RG-CTBA 0 Posted July 21, 2011 Coitado do Belfort... Tem que mostrar muito pra disputa a cinta... Pra pegar o Spider entao, acho que vai leva uns anos... Se é que vai rolar, pq logo logo o AS vai começar a pensar em parar... Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted July 21, 2011 se vener o Stan , Sonen ou Munoz talvez já se credencie a pegar o AS novamente agora só vencendo o Akyama (se vencer é claro) não credencia o VB ao TS não! Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted July 21, 2011 A ultima luta dlee foi contra o campeão, nem lutou denovo e ja quer revanche?? Pior que ele falou como se fosse de fato o campeão (pois só nesses casos que se consegue uma revanche após uma derrota) ou se fosse uma derrota contestada (o que obviamente não foi). Share this post Link to post Share on other sites
mr.pride 0 Posted July 21, 2011 po galera o belfort so pode estar de gozação! Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted July 21, 2011 A 1º e única luta dele na categoria foi uma disputa de cinta, foi nocauteado no 1º round, quer uma revanche se vencer o mediano (dentro dos padrões do UFC baseado em seus resultados até aqui na organização)Aikyama !!!!!!! Eu até quero ver essa luta de novo, maaaaas, menos Belfort, vença bem o Aikyama q te darão o vencedor de Munoz vs Leben, aí sim se vencer vc volta a disputar a cinta, e fica de boa q nessa categoria venceu 2 tu já tá lá na marca do penalti !!!!!!!! Que luta será Sonnen vs Stann, acredito q Sonnen vencerá e teremos uma revanche histórica já q ele esteve a poucos segundos de ganhar a cinta do AS (Evidente q tmb ficaria poucos segundos com a cinta já q caiu no doping depois :lol: ) Share this post Link to post Share on other sites
netovski_rj 0 Posted July 21, 2011 "Vai ser engraçado" Share this post Link to post Share on other sites
Alex Thai 0 Posted July 21, 2011 Viajou legal, provavelmente o vencedor de Brian Stann contra o Chael Sonnen vai pegar o Anderson ou Okami !! ps: Provavelmente vão casar o vencedor de Belfort vs Akiyama contra o vencedor de Leben vs Muõz !! Esse formato seria o ideal e acho que se concretizará. Apesar do Belfort estar sendo afobado, ao menos ele está ansioso por uma revanche. Lembro de muitos lutadores ficando traumatizados após derrotas e cogitando mudar de categoria, se aposentar, desafiando caras medianos ou indo treinar com o algoz pra virar amigo. Ao menos o Belfort é macho, isso ninguém pode negar. Oss. Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted July 21, 2011 belfort vs stann vai ser dureza belfort vs sonnen vai ser dureza aturar o americano depois Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted July 21, 2011 belfort vs stann vai ser dureza belfort vs sonnen vai ser dureza aturar o americano depois se o Vitor passar por um desses 2 que vc citou ai vai ser merecedor de disputar a cinta, mas acho ele muito entrão Share this post Link to post Share on other sites