Recommended Posts

e ae cara, ta gostando do treino ?:

tinha estudado um do Madcow, bem parecido com esse, muito parecido mesmo... devem ter bebido da mesma fonte

mas nunca botei em pratica

queria saber o que voce ta fazendo em relacao aos outros exercicios ? ou voce ta fazendo estritamente esses ??

abracos

Apesar de agaxamento e desenvolvimento militar começar a estarem ficando tensos, estou realmente gostando muito do treino, a progressão de cargas é brutal.

Madcow é apenas o prosseguimento do Stronglift 5x5, a sequência é:

1. StrongLifts 5x5

2. StrongLifts 3x5

3. StrongLifts 1x5

4. StrongLifts Intermediario ou MADCOW

5. StrongLifts Avançado

Já faço 2 exercícios de assistência que são, paralelas e barra fixa pela frente com pegada supinada, esses 2 já complementam e muito o trabalho no tríceps e bíceps. O autor do livro, Mehdi, diz que nem é obrigatório os exercícios de assistência.

Abc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de agaxamento e desenvolvimento militar começar a estarem ficando tensos, estou realmente gostando muito do treino, a progressão de cargas é brutal.

Madcow é apenas o prosseguimento do Stronglift 5x5, a sequência é:

1. StrongLifts 5x5

2. StrongLifts 3x5

3. StrongLifts 1x5

4. StrongLifts Intermediario ou MADCOW

5. StrongLifts Avançado

Já faço 2 exercícios de assistência que são, paralelas e barra fixa pela frente com pegada supinada, esses 2 já complementam e muito o trabalho no tríceps e bíceps. O autor do livro, Mehdi, diz que nem é obrigatório os exercícios de assistência.

Abc !

opa cara

que bom ouvir de alguem que efetivamente ta fazendo

mas entao, eh foda minha cabeca acostumar com a exlusao dos outros exercicios

por exemplo, panturrilha ?? posterior da coxa ?? esse medih fala simplemente pra cagar pra qq outros exercicios e soh fazer os do metodo ??

cara, foi mal, mas tem como falar as diferencas entre o SL avancado e o MADCOW??

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o posterior da coxa é muito trabalhado no levantamento terra. Tu nao ta exlcuindo nada.

Se tu quiser trabalhar panturrilha, pega um dia da semana e faz exercícios de panturrilha, nao precisa mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o posterior da coxa é muito trabalhado no levantamento terra. Tu nao ta exlcluindo nada.

Se tu quiser trabalhar panturrilha, pega um dia da semana e faz exercícios de panturrilha, nao precisa mais do que isso.

JuniM disse tudo, além do agachamento que é Low Bar e não Hi Bar. Low Bar trabalha demais o Posterior.

Diferenças entre SL 5x5 e Madcow basta pesquisar no google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JuniM disse tudo, além do agachamento que é Low Bar e não Hi Bar. Low Bar trabalha demais o Posterior.

Diferenças entre SL 5x5 e Madcow basta pesquisar no google.

blz cara eheh vou procurar

mas entao, olhando o topico novamente, percebi que o teu treino eh de dois dias, eh isso mesmo ?

o madcow eh seg/qua/sex .. o que voce acha ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz cara eheh vou procurar

mas entao, olhando o topico novamente, percebi que o teu treino eh de dois dias, eh isso mesmo ?

o madcow eh seg/qua/sex .. o que voce acha ??

Esse também é seg-qua-sext:

A,B,A e vai sempre alternado.

Madcow não é para iniciantes e vc têm que estar levantando pelo menos 1,65BW.

BW = Body Weight = Peso do Corpo

Exemplo de atleta que pesa 100kg:

Agachamento: 165kg

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quero iniciar meu treino de SL5x5...vou pedir pro meu professor na academia para montar o treino para mim.

será que ele vai saber fazer/entende sobre o assunto ? acredito que sim neh, o cara é formado, deve entender.

ou será melhor levar o treino montado e mostrar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quero iniciar meu treino de SL5x5...vou pedir pro meu professor na academia para montar o treino para mim.

será que ele vai saber fazer/entende sobre o assunto ? acredito que sim neh, o cara é formado, deve entender.

ou será melhor levar o treino montado e mostrar pra ele.

cara, uma coisa eu te digo, são poucos, rarissimos que manjam de treino.

vejo onde eu treino, nego passa 4x10, 3x15 padrão para todos, eu fico mto puto com isso.

uma vez ouvir ele falando que o hipercalorico transfora a gordura em musculo , sim isso mesmo q eu ouvi revoltante ne ? thumbdown

e esse fdp já veio me corrigir eu fazendo desenvolvimento militar por tras com 30 kd de cada lado um treino insano detalhe eu tava com fone de ouvido no maximo, e o fdp me cutuca pra falar q ta errado ? O FRANGO FDP, QUEM EH VC ?

Fiquei puto esse dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, uma coisa eu te digo, são poucos, rarissimos que manjam de treino.

vejo onde eu treino, nego passa 4x10, 3x15 padrão para todos, eu fico mto puto com isso.

uma vez ouvir ele falando que o hipercalorico transfora a gordura em musculo , sim isso mesmo q eu ouvi revoltante ne ? thumbdown

e esse fdp já veio me corrigir eu fazendo desenvolvimento militar por tras com 30 kd de cada lado um treino insano detalhe eu tava com fone de ouvido no maximo, e o fdp me cutuca pra falar q ta errado ? O FRANGO FDP, QUEM EH VC ?

Fiquei puto esse dia.

kkkkkkkkkkk, :ph34r:

q animal, hipercalórico pra transforma a gordura em músculo. cara pede pra ele a Marca e me passa pra eu comprar dessa q é boa!

ASHhashAHSHas

Na minha academia o instrutor é gente boa mais tbm não entende nada de Nutrição.

Bom, acho que vou estudar bastante sobre o assunto e irei levar o treino num papel certinho e mostrar pro meu instrutor apenas me ensinar a executar os Exercícios corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, :ph34r:

q animal, hipercalórico pra transforma a gordura em músculo. cara pede pra ele a Marca e me passa pra eu comprar dessa q é boa!

ASHhashAHSHas

Na minha academia o instrutor é gente boa mais tbm não entende nada de Nutrição.

Bom, acho que vou estudar bastante sobre o assunto e irei levar o treino num papel certinho e mostrar pro meu instrutor apenas me ensinar a executar os Exercícios corretamente.

ISSO, posta o treino aqui tb pra galera ajudar.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISSO, posta o treino aqui tb pra galera ajudar.

abraço!

Sim, vou fazer isso também...assim que entender melhor do assunto monto o treino numa planilha e posto pra galera me ajudar.

em relação a alimentação, estou pesando atualmente 95kg e quero abaixar pra 80kg...estou pensando em fazer uma Dieta Hipocalorica para perder peso.

o que acham, seria o correto ? acredito que não, pq o treino é pra força muscular e o ideal seria uma dieta hipercalorica.

tbm tenho uma duvida, ainda não inicie o BJJ...estou fazendo apenas Musculação de Segunda a Sexta...Hipertrofia.

vou mudar a patir do mes que vem pra SL5x5 3x na semana e os outros dois dias vou fazer aerobico, acham uma boa ?....

assim melhoro minha força e cardio.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no Ebay, para fortalecer o ante-braço e melhorar a pegada, depois de 45 dias finalmente chegou hoje.

Galera da Gracie Barra-USA está usando pra melhorar a pegada no JJ.

WWW.FATGRIPZ.COM

diesel-fat-gripz-2.jpg

img18.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei caro amigo, entrei no ebay e isso custa 42,99 dolares + frete...esse negocio vai sair por bem mais de 100 reais.

como isso pode lhe ajudar no ante-braço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, curti esse treino. Termino esse FDS minha fase de cutting (já foram 8,5kg embora em 25 dias, quero bater 9kg até domingo), volto hj no meu médico e ver o que ele acha de eu começar esse treino junto com minha fase de manutenção.

Imagino que eleve bastante o CPK (Creatinofosfoquinase), o que eu preciso fazer se quiser futuramente entrar nos EA.

Como assim CPK pra usar EA ? no q isso ajuda ? o seu medico que esta acompanhando vc vai passar receita pra usar EA ?

preciso de um medico assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo ele me explicou (ou o que eu entendi...), o CPK mede a qualidade do seu treino. Quanto mais estiver "quebrando" seu músculo, maior vai ser o índice.

Meu primeiro de quase 400, sendo o normal 200. E ele disse que já viu mulher com mais de 5k e homem com 20k.

Aí eu fiz essa ase de cutting com ele, vou gora pra manutenção e depois pra hipertrofia. Ele te pede todos os exames (uma bateria enorme...), aí se vc estiver com tudo certo, ele ré pergunta se quer que passe hormônio ou não.

O cara é mto bom, foi fisiculturista inclusive.

ai é show em ^^

o cara parece ter bastante experiencia então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora