Entre para seguir isso  
lekodf

wallid ismail x ryan gracie

Recommended Posts

Já ouvi que eles brigaram numa boate. O Ryan foi quedar ele, tomou guilhotina e dormiu. Não tô afirmando nada, só esperando que alguém confirme. O pessoal fala de tudo nos treinos.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo uns videos do pride aqui e um evento no qual os dois lutaram, o wallid fala na entrevista pré luta q derrotou o ryan em 1 minuto e 30 segundos, algo assim (pelo menos foi oq entendi do ingles do wallid kkkkkk), ele fala q o ryan tava no passado, como se ja tivesse enfrentado ele... dps entrevistam o ryan sobre isso e ele fala q arrancaria a cabeça do wallid e tal (como se eles nunca tivessem lutado).. ai fiquei na duvida

pra responder o amigo ali, apostaria no wallid

Editado por lekodf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu acho que não dava pra o Ryan não.

Mas, mma difícil dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE fosse de pano, acho que dava Wallid, mas no MMA, daria o Ryan...

E convenhamos, pelo "amor" que um tinha pelo outro, não iriam resolver isso no JJ nem ferrando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, rolou só algumas discussões clássicas como a no programa do Sérgio Mallandro.

KKKKKK nossa faziam anos que não via isso.

Como disse o Ryan, o Wallid toma asteróide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa é a uma das lutas que eu mais queria ver e que não aconteceu no cenario nacional, pelo grau de rivalidade e falação na época. Comédia demais esses dois discutindo e se provocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa é a uma das lutas que eu mais queria ver e que não aconteceu no cenario nacional, pelo grau de rivalidade e falação na época. Comédia demais esses dois discutindo e se provocando.

Concordo, mas teria que ter sido luta organizada mesmo, não briga em boates ou nos bastidores de algum evento. Não tenho dúvidas que essa luta teria gerado um hype enorme na época, principalmente pelo fato de os dois terem sido lutadores polêmicos e "carismáticos".

Apesar de nunca ter gostado do Ryan, admito que o cara era engraçado, talvez involuntariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi que eles brigaram numa boate. O Ryan foi quedar ele, tomou guilhotina e dormiu. Não tô afirmando nada, só esperando que alguém confirme. O pessoal fala de tudo nos treinos.

Oss.

Eu ouvi da boca do Wallid que disse q num desfile da BadBoy o Ryan veio pra cima dele para derrubar. ele encaixou a guilhotina e sentou numa cadeira. o pessoal amigo do Ryan ficou puxando o Ryan pra tras pra tirar ele mas nessa a guilhotina apertou mais e quanto mais eles puxavam mais apertava ate q o Ryan dormiu.

Se eh verdade ou nao eu nao sei. Pq nao vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

No pano Wallid era cascudo demais acho que ele venceria o Ryan, só perdeira mesmo num possível acidente de luta, mas pelo nível dos dois, Wallid se daria melhor. Nunca tinha ouvido essa informação de uma guerra de bastidores mas como o Ryan era casqueiro não duvido que tenha rolado. O ideal mesmo seria no MMA, aí no caso a coisa seria mais equilibrada, mas ainda sim a coisa não iria pender pra ninguém em exato, talvez uma leve vantagem ao Ryan por ser mais explosivo. Contudo, no MMA essa luta seria quase impossível de acontecer, pois o Carlson tinha uma espécie de código "ético-familiar" no qual seus atletas não lutariam com nenhum Gracie no MMA, e o Wallid como um dos discípulos mais fiéis do Carlson, duvido muito que rolaria essa parada dentro dum ring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha, tava revendo um video sobre o Helio e acabei caindo no video do Ryan x Tico. Puta que pariu, é impagável o Renzo e o Wallid ahauhauhauhauhauha...

Tem uma hora que o Wallid fala:

"Bora Tico, vai sem medo..."

Daí o Renzo:

"Sem medo é impossível. Já viu frouxo sem medo???"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, 40 minuto de pérolas... ahuahuahuahuaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso