UDL 0 Posted July 15, 2011 Estou postando aqui um vídeoque achei no dailymotion, da preparação do Shogun para o UFC Rio,é meio antigo,pode até ja ter sido postado, se já foi me desculpem eu nao vi nenhum, é um pouco antigo pois neste vídeo o Wand nao tinha lutado ainda, entao deve ser la pra fim de Junho, Shogun mostra grande forma no vídeo, e com golpes rápidos e potentes, lembrando que isso é de provavelmente uns 2 meses antes da luta ou até mais, aí segue o link medesculpem pelas legendas em espanhol. Share this post Link to post Share on other sites
Guest carlosbrasilia Posted July 15, 2011 Kings MMA = Wanderlei Silva, Fabricio Werdun, Renato Babalu, Mauricio Shogun Teste de lógica: Wanderlei = perdeu ultima luta Werdun = perdeu ultima luta Babalu = perdeu ultima luta Shogun = ? :bheh: Share this post Link to post Share on other sites
Daishô 0 Posted July 15, 2011 MMA não é uma lógica simples. Existem variantes Munoz venceu e tem gente que não lembra que o lutador é treinado pe cordeiro. Wandeco lutou muito mal contra leben, concordo, mas duvido que tivesse mal preparado. Simplesmente não seguiu seu game plan. Na luta contra o bispin ( que venceu leben ) o Cordeiro montou um bom game plan e o wandeco lutou de forma inteligente.No caso de Werdun foi burrice mesmo, não segiu as orientações de seu coach e mesmo assim demonstrou evolução enorma na trocação. 3 meses atras a Kings era "o time", rafael cordeiro era o melhor treinador, hj em dia te cara que desmerece e desvolorizar um trabalho que é fruto de algo colhido a longo. Tem gente que nao percebe isso. Sou contra o imediatismo. Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted July 15, 2011 Material humano de primeira na Kings, não tem nexo dizer que o Cordeiro é mal treinador ou que a equipe é fraca, pelo contrário. Acredito que o Shogun nao se juntaria a uma equipe mais fraca do que a sua em Curitiba, não faz sentido isso. Os corneteiros profissionais estão a mil nos ultimos dias....rs Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted July 15, 2011 vejo muita gente falando mal de lutadores profissionais. Tenho certeza que 90% dessas pessoas que SÓ falam mal de lutadores nunca fez um treino pesado de alguma arte marcial, quanto mais um treino profissional de MMA. Os caras treinam duro diariamente, ficam longe das famílias, e um monte de imbecil vem reclamar de falta de gameplan (como se fizesse idéia de como montar um gameplan na PRÁTICA), de falta de condicionamento (as vezes dependendo do ritmo de uma luta até o melhor preparado fisicamente dos atletas pode morrer no gás), etc. Ah, esses comedores de batatas fritas (by Thiago Silva) não esquenta a cabeça colega esses cara é tudo faixa preta de teclado Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted July 15, 2011 po carlos oque vc falou é um pecado, sem querer lhê ofender copiando seu post, mais oque vc fez eu acho falta de respeito com profissionais que tão saindo na mão. ninguem vive só de vitórias, derrotas ou melhor falta de sorte faz parte da vida destes caras amigo. abraços ai. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Galhardo Posted July 15, 2011 Quando cornetam o Lyoto é tudo válido e são comentários sérios de gente séria . Quando cornetam o Shogun é porque são imediatistas , faixas-pretas do teclados , comedores de batatas fritas , etc .. Vai entender ..! Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted July 15, 2011 babalu já lutava no ivc sem luvas, evento sinistro antes de existir fórum de pvt, antes de existir muito evento top. babalu é funcionario das antigas, lembro dos ivcs ele novo arrebentanto na porrada, já fazia um chão fudido em uma época que o groundpound nem era tão conhecido e falado como game plan. devemos ter respeito por todos estes profissionais. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted July 15, 2011 E o cinema na Kings continua... Share this post Link to post Share on other sites
Guest carlosbrasilia Posted July 15, 2011 (edited) po carlos oque vc falou é um pecado, sem querer lhê ofender copiando seu post, mais oque vc fez eu acho falta de respeito com profissionais que tão saindo na mão. ninguem vive só de vitórias, derrotas ou melhor falta de sorte faz parte da vida destes caras amigo. abraços ai. que é isso cara. nada contra os profissionais. o pessoal aqui é muito sentimental. é so uma zoaçãozinha de leve com as shogunzetes que não podem imaginar o shogun perder... mas se vc pensar bem o tal de nicolai tava certo e foi bombardeado. Abs! Edited July 15, 2011 by carlosbrasilia Share this post Link to post Share on other sites
Monstro Tricolor 0 Posted July 15, 2011 Ah! Esses comedores de batatas fritas! By Eu Mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
FBI 0 Posted July 15, 2011 MMA não é uma lógica simples. Existem variantes Munoz venceu e tem gente que não lembra que o lutador é treinado pe cordeiro. Wandeco lutou muito mal contra leben, concordo, mas duvido que tivesse mal preparado. Simplesmente não seguiu seu game plan. Na luta contra o bispin ( que venceu leben ) o Cordeiro montou um bom game plan e o wandeco lutou de forma inteligente.No caso de Werdun foi burrice mesmo, não segiu as orientações de seu coach e mesmo assim demonstrou evolução enorma na trocação. 3 meses atras a Kings era "o time", rafael cordeiro era o melhor treinador, hj em dia te cara que desmerece e desvolorizar um trabalho que é fruto de algo colhido a longo. Tem gente que nao percebe isso. Sou contra o imediatismo. Acho que para a luta com o Leben, o Wandeco não tinha game plan nenhum. Foi pra brigar mesmo. Se ele continuar nessa, ele não vai arrumar nada, pode se aposentar. Tem que lutar como fez com o Bisping. Na minha opinião!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Galhardo Posted July 15, 2011 E o problema não é criticar, todos temos direitos de expor nossa opinião, mas criticar sem fundamentos é idiotice, simplesmente cagar pela boca Então dê uma olhada lá nos tópicos sobre o Lyoto . Lá tem um monte de criticas sem o mínimo de fundamento , varias criticas por picuinhas . Share this post Link to post Share on other sites
Paulinho BH 0 Posted July 15, 2011 Acho que para a luta com o Leben, o Wandeco não tinha game plan nenhum. Foi pra brigar mesmo. Se ele continuar nessa, ele não vai arrumar nada, pode se aposentar. Tem que lutar como fez com o Bisping. Na minha opinião!! Infelizmente ou felizmente MMA hoje é muito muito mais tática/estratégia que antes. Cada dia que passa essa variável representa uma porcentagem maior do conjunto de um lutador bem sucedido. Provavelmente Wand tomaria um pau do Bisping se entrasse na luta como entrou contra o Leben. Outro exemplo vivo de que tática/estratégia é importante é como os lutadores treinados pelo Greg Jackson estão se dando bem. Clay Guida venceu o Pettis na estratégia pura. Na maioria das vezes são lutas mais feias, burocráticas e sem emoção. Share this post Link to post Share on other sites
-pmd- 0 Posted July 15, 2011 So falta postarem que o Leben ganhou do Wandeco na estrategia. Share this post Link to post Share on other sites