Entre para seguir isso  
JPHD

Entrega de Ingressos do UFC Rio

Recommended Posts

Comprei 4 arquibancadas sul... para serem entregues... mas ate agora nada...

ontem eu dei uma olhada no historico de compras do site nao consta nada... só consta no historico de compras do hotsite do UFC...

Achei estranho...ja debitaram do cartão de credito... agora é aguardar!!!

se der merda... vou tirar uma grana desses caras!!! kkk

não sei vcs mas eu estou igual criança esperando o Natal... contando os dias para chegar o evento... kkk

outro ponto... os hoteis estão uma fortuna!!! todo mundo quer explorar a boa vontade dos amantes da luta!!! mais R$ 450 a diaria!

a namorada ainda querendo ir no Circo de Solei!!! A resposta deve quer ser claro... Circo de Solei o caralho!!! o negocio é porrada!!!!

Hahhahahaa.cirque de soleil é legal caaaaraa!!!!

Mas claro UFC top priority!!!

Eu vou retirar na bilheteria tb!! Vai ser mto top...comprei o mais barato, de 137 meia...vou mais pelo show...pra falar q eu fui!!! vai ser baum demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 4 arquibancadas sul... para serem entregues... mas ate agora nada...

ontem eu dei uma olhada no historico de compras do site nao consta nada... só consta no historico de compras do hotsite do UFC...

Achei estranho...ja debitaram do cartão de credito... agora é aguardar!!!

se der merda... vou tirar uma grana desses caras!!! kkk

não sei vcs mas eu estou igual criança esperando o Natal... contando os dias para chegar o evento... kkk

outro ponto... os hoteis estão uma fortuna!!! todo mundo quer explorar a boa vontade dos amantes da luta!!! mais R$ 450 a diaria!

a namorada ainda querendo ir no Circo de Solei!!! A resposta deve quer ser claro... Circo de Solei o caralho!!! o negocio é porrada!!!!

reservei/paguei o hotel em abril, ainda tava deboa o preço.. 180 a diaria, TRIPLEX.. ou seja para 3 pessoas..

e os ingressos só vao aparecer mesmo pelo hotsite a venda nao tinha ligaçao com o ingress.com em si, por isso tinha o hotsite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte: comprei ingressos pro Rock in Rio no ingresso.com. A data de entrega constava como "a partir de 16 de junho"; recebi no dia 30/06. Logo, creio que no fim desta semana já terá bastante gente recebendo. Eu incluso, espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhahahaa.cirque de soleil é legal caaaaraa!!!!

Mas claro UFC top priority!!!

Eu vou retirar na bilheteria tb!! Vai ser mto top...comprei o mais barato, de 137 meia...vou mais pelo show...pra falar q eu fui!!! vai ser baum demais!!

tbm comprei o mais barato... e meia tbm... kkk o que vale é o show mesmo! a emoção de estar no evento!!!

nos eventos nacionais já é uma puta adrenalina quando se assiste na arquibancada... com o Minotauro entao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu e marquei a opção "retirar no local do evento".

Vai que na minha remessa o povo dos Correios decide aprontar e eu perco meu ingresso:

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/938558-videos-flagram-descaso-dos-correios-com-correspondencias-veja.shtml

cara, quando eu vi essa materia semana passada... a primeira coisa que pensei foi nos meus ingressos! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce deseja que entregamos os seus 4 ingresso em casa?

Preço: 25 reais.

[sIM]

OK. Sera debitado 100 reais da seu cartao de credito!!!

FUUUUUUUUU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 4 arquibancadas sul... para serem entregues... mas ate agora nada...

ontem eu dei uma olhada no historico de compras do site nao consta nada... só consta no historico de compras do hotsite do UFC...

Achei estranho...ja debitaram do cartão de credito... agora é aguardar!!!

se der merda... vou tirar uma grana desses caras!!! kkk

não sei vcs mas eu estou igual criança esperando o Natal... contando os dias para chegar o evento... kkk

outro ponto... os hoteis estão uma fortuna!!! todo mundo quer explorar a boa vontade dos amantes da luta!!! mais R$ 450 a diaria!

a namorada ainda querendo ir no Circo de Solei!!! A resposta deve quer ser claro... Circo de Solei o caralho!!! o negocio é porrada!!!!

Uma dica para o pessoal que precisa de hotel: decolar.com

Encontrei preços bem acessíveis e varias opções...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não chegou ainda também.

O triste é comprar 4 ingressos e pagar taxa de entrega de cada um deles, sendo que todos vem pro mesmo endereço... 88 reais de taxa de entrega!

Imagino que cada ingresso pese 1kg, por isso vai demorar pra chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi o envio nao é feito pelos correios.. tanto que teve gente colocou endereço e dizia que nao era possivel entregar no tal endereço pois nao fazia parte da rota deles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Galera do PVT tudo certo?

Seguinte pessoal, comprei 4 ingressos, sendo 3 inteiras e 1 meia.

E destes ingressos que comprei, sobrou um, pois um camarada deu pra trás, sendo assim vou negociá-lo.

Vou vendê-lo pelo dobro do valor.

01 Ingresso Arquibacanda Central Oeste

Valor: R$ 900,00

Bom é isso, caso alguém queira, por favor me enviar mensagem em particular.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Galera do PVT tudo certo?

Seguinte pessoal, comprei 4 ingressos, sendo 3 inteiras e 1 meia.

E destes ingressos que comprei, sobrou um, pois um camarada deu pra trás, sendo assim vou negociá-lo.

Vou vendê-lo pelo dobro do valor.

01 Ingresso Arquibacanda Central Oeste

Valor: R$ 900,00

Bom é isso, caso alguém queira, por favor me enviar mensagem em particular.

Vlw.

amigao, isso é um forum de amigos, se for para vender por este valor nem comente por aqui, pois aqui nao tem nenhum otario colega.. se for para pagar absurdo, nego compra de agencia de viagem..

toma vergonha na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao, isso é um forum de amigos, se for para vender por este valor nem comente por aqui, pois aqui nao tem nenhum otario colega.. se for para pagar absurdo, nego compra de agencia de viagem..

toma vergonha na cara

amigao, eu só estou fazendo o que falei que faria no dia da venda dos ingressos aqui mesmo no forum do PVT, caso um de meus ingressos ficasse sem dono.

Foi o que aconteceu e o estou vendendo.

Com relação ao preço, eu sei o estresse que passei para comprar, e como outros foristas disseram lei da oferta e procura amigao. E não chamei ninguém de otário, você assim o fez.

Não abri o tópico, só aproveitei para dar continuidade ao mesmo. Passei toda a informação para não ficar obscuro e gerar dúvidas, mas errei em mencionar o valor, desculpe-me.

Não me pronunciarei mas sobre o assunto, bom evento para você também amigao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso