felipe30

Biografia Ryan Gracie

Recommended Posts

Tu conheceu o Ryan pesoalmente ou só conhece as histórias dele?

Ba boa, só conheceu e conviveu (mesmo pouco, como eu) p/saber como o cara era.

discordo...

mas acho que para manter o bom andamento do fórum esse tópico deveria ser fechado... tópico com histórias do ryan é o que não falta no PVT, quem tiver interesse dá uma procurada. Os tópicos dele sempre descambam para ofensas tanto para o falecido quanto entre os usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo...

mas acho que para manter o bom andamento do fórum esse tópico deveria ser fechado... tópico com histórias do ryan é o que não falta no PVT, quem tiver interesse dá uma procurada. Os tópicos dele sempre descambam para ofensas tanto para o falecido quanto entre os usuários.

voce ta conseguindo procurar alguma coisa ai?

aqui da erro:

An Error Occurred

Sorry, an error occurred. If you are unsure on how to use a feature, or don't know why you got this error message, try looking through the help files for more information.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ta conseguindo procurar alguma coisa ai?

aqui da erro:

An Error Occurred

Sorry, an error occurred. If you are unsure on how to use a feature, or don't know why you got this error message, try looking through the help files for more information.

faz um tempo que não tento, mas das últimas vezes que tentei tbm enfrentei esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga de rua e desafios existem desde a epoca que o jiu-jitsu se chamava ju-jutsu e ainda estava no japão....deixem o ryan descansar em paz !!

Boua muleque!!!

Agora sim, podem fechar o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando treinava com o Macaco so ouvia coisa ruim desse cara, e as poucas vezes que o vi em eventos fazia papelão, mas aí tem VÄRIOS lutadores que são assim tb... então é apenas mais um.

Ele era PIT BOY né? De brigar em balada etc? Se era, se não morresse como morreu teria sido pior ainda.

Sem contar que tomou tapas no bumbum advindos do Sakuraba, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre ouvi muita historia maluca do Ryan pelo prof. Ze Radiola, que as contava as gargalhadas.

Conheci o Ryan pessoalmente na academia dele ali em Moema dois meses antes dele falecer. Treinei la nesses 2 meses e o que pude ver era uma pessoa extremamente intensa. Tava claro que ele nao era o tipo de pessoa que tinha meio termo, ele era muito afetivo com quem gostava, falava alto, ou seja, um cara que o que fazia, parecia fazer com intensidade, seja amar ou odiar.

Das historias que ouvi da pra ver que ele tinha problemas.... a morte dele foi reflexo disso.

Falar dos mortos sem razao é de uma falta de polidez sem tamanho.

Conta alguma história dele ae

Eu gostaria de ver uma biografia do mesmo e penso que isso daria muito lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história que o Ryan arrancou a orelha do Tico é mito, ele mordeu a orelha sim mais arrancar é mentira!!!

sou amigo do Tico e na época agente treinava junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no minimo seria muito polemico o livro e se fosse um filme seria igual o filme do cazuza so q enfiando a porrada geral

se ele tivesse vivo ia querer me pegar pela comparaçao hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha a historia do MMA , sabe q algums personagem morrem junto com o VALE TUDO, exemplo Carlson Gracie, Helio Gracie ,Ryan Gracie, Luiz Alves , outros q vivem como zumbi, q é o caso de Royce Gracie, Margarida e Ricardo Arona e outros entraram em depressao como Mark Kerr, Pedro Rizzo e Cro Cop. Outro foram os eventos e as academias PRIDE ,IVC, Luta Livre, Chute Boxe e BTT, quando o Combate passa Passando a guarda Retro penso q foi a melhor época. Hoje vc ver eventos nacionais, q na maioria sao uma porcaria,lutadores amarroes e essa galera Rede tv. O Ryan so foi mais um personagem daquela epoca, que nao tinha mais sentido ta nessa evoluçao para o MMA.

Apoiado ken-Oh, só não mata a luta livre ainda e não enaltece o Ryan demais, as suas porradas em rua não eram como os desafios em portas fechadas da época de rivalidade entre as artes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado ken-Oh, só não mata a luta livre ainda e não enaltece o Ryan demais, as suas porradas em rua não eram como os desafios em portas fechadas da época de rivalidade entre as artes.

exatamente, a galera das antigas brigava com quem estava procurando briga ou com lutador, o Ryan vivia espancando leigo que estava de boa na crocodilagem...

uma que eu sempre ouvi que ele fazia: deixava uma puta gostosa "sozinha" na balada até o primeiro desavisado colar nela, depois era só dair distribuindo cotovelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui aluno do irmão do Ryan, Charles Gracie, aqui em Salvador e sempre ouvi muitas historias do mesmo, ele desde cedo sempre foi um cara ativo e intenso, e muitas vezes passava dos limites na intensidade...Mas o Ryan tb era muito parceiro de quem ele gostava e gostava dele, era como ele sempre dizia, que a equipe dele o adorava, já os inimigos o odiava...Conheci o mesmo certa vez em Sampa, estava de férias e dei uns treinos na academia dele (era no itaim bibi, se não me engano), pelo fato de ser aluno do irmao dele, ele me tratou muito bem, foi muito bacana e percebi que os alunos tinham grande admiração pelo cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negocio é q vende nao pra da exemplo

Eu nao pago meu suado dinheiro pra ouvir historia de retardado mental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ouvi q ele deu uns pega na feiticeira no auge, antes do vitor ,alguem confirma ae

ja ouvi que ele pegou e ela ja tava tendo caso com o belfort, ele esculaxou ela ( sem a presença do vitor) e mesmo assim no dia seguinte ela ligou pra ele e rolou, e ainda dizem que ele filmou e a parada foi super vulgar rs

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora