Kadio 0 Posted July 6, 2011 http://portaldovaletudo.com.br/br/k2news/item/309-v%C3%ADdeo-vitor-belfort-afia-boxe-com-gil-martinez-na-xtreme-couture http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nK_Jevqo0g8 Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted July 6, 2011 Acho que Belfort vai atropelar o japa!!! Eu tenho interesse de ver uma revanche com o Anderson,acredito que o AS seja favoritissimo mas gostaria de ver uma luta entre ambos pelo menos indo até o 3 round. Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted July 6, 2011 Acho que Belfort vai atropelar o japa!!! Eu tenho interesse de ver uma revanche com o Anderson,acredito que o AS seja favoritissimo mas gostaria de ver uma luta entre ambos pelo menos indo até o 3 round. IDEM! O Belfort estava melhor na luta antes do AS acertar aquele chute. O segundo round tinha tudo para ser ANTOLÓGICO! Share this post Link to post Share on other sites
Gui_SP 0 Posted July 6, 2011 IDEM! O Belfort estava melhor na luta antes do AS acertar aquele chute. O segundo round tinha tudo para ser ANTOLÓGICO! Seria antológico mesmo, realmente o AS teria que tirar algo da cartola, senão seria dificil acompanhar o ritmo, velocidade e volume de jogo que o belfort queria imprimir. Queria ver uma revanche, mas acho que a tendência é o Belford levar na próxima se não tiver nenhuma lesão, afinal o AS está envelhecendo, quando o corpo dele irá começar a cobrar ??? Alias já temo isto no UFC RIO, ele vai ter que jogar com estratégia e frieza, o JAPA virá preparado para uma maratona, e o gás do AS pode não acompanhar. Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted July 6, 2011 Anderson Silva é um monstro nessa categoria,penso que o Belfort é o que tem mais armas para enfrenta-lo E numa revanche o vitor ja vem esperto com o fator surpresa do AS Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted July 6, 2011 Seria antológico mesmo, realmente o AS teria que tirar algo da cartola, senão seria dificil acompanhar o ritmo, velocidade e volume de jogo que o belfort queria imprimir. Queria ver uma revanche, mas acho que a tendência é o Belford levar na próxima se não tiver nenhuma lesão, afinal o AS está envelhecendo, quando o corpo dele irá começar a cobrar ??? Alias já temo isto no UFC RIO, ele vai ter que jogar com estratégia e frieza, o JAPA virá preparado para uma maratona, e o gás do AS pode não acompanhar. Acredito que o corpor dele vai começar a cobrar assim que ele começar a apanhar rs... Ou seja ele apanha mais nos treinos que nas lutas Então acredito que ele ainda tem uma vida longa... Se alguem for vence-lo vai ter que ser com uma boa estratégia e méritos próprios Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted July 6, 2011 Torcendo pro Belfort passar o carro no japa e voltar pras cabeças da categoria.. Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Souza 0 Posted July 6, 2011 Também acredito muito que o Victor Belford possa vencer o anderson. Aliás de todas as lutas do anderson no UFC a com Belford foi a que mais Anderson entrou cauteloso (podem observar). Não sei se a palavra certa é "medo", mas foi a primeira e única vez que ví o Anderson com medo ou "excesso de respeito" por um oponente. Pois o Victor tem mãos rápidas e um bom chão. Tambem torço por uma revanche. Share this post Link to post Share on other sites
Robervaljr 0 Posted July 6, 2011 Esse videos eu já vi de vários lutadores, inclusive não me surpreende mais...quero ver chegar na hora da luta e arrepiar...torço... Share this post Link to post Share on other sites
mgoulart 0 Posted July 6, 2011 WAR BELFORT!!! Mais 3 lutas vai pra title-shot de novo! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 6, 2011 Eu diria que lutas muito rápidas não permitem grandes conclusões, como as lutas do Belfort e do Wand. Também acho Belfort um adversário perigoso para o AS, o único nesta categoria, que oferece muitos riscos para o AS na TROCAÇÃO. Os outros que podem oferecer riscos, investiriam no grappler. Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted July 6, 2011 Seria antológico mesmo, realmente o AS teria que tirar algo da cartola, senão seria dificil acompanhar o ritmo, velocidade e volume de jogo que o belfort queria imprimir. Queria ver uma revanche, mas acho que a tendência é o Belford levar na próxima se não tiver nenhuma lesão, afinal o AS está envelhecendo, quando o corpo dele irá começar a cobrar ??? Alias já temo isto no UFC RIO, ele vai ter que jogar com estratégia e frieza, o JAPA virá preparado para uma maratona, e o gás do AS pode não acompanhar. ja vi que vc manja de mma vc acha mesmo que esses 2 anos de diferença de idade entre o Vitor e o Anderson faz diferença na luta Share this post Link to post Share on other sites
Blagoi Ivanov 0 Posted July 6, 2011 Acho que ele deve ter esquecido o AS por enquanto, deve estar concentrado nos próximos desafios. Acho que o Brian Stan deve ter title shot em breve. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted July 6, 2011 Torcendo pro Belfort passar o carro no japa e voltar pras cabeças da categoria.. [2] Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted July 6, 2011 Anderson Silva é um monstro nessa categoria,penso que o Belfort é o que tem mais armas para enfrenta-lo E numa revanche o vitor ja vem esperto com o fator surpresa do AS Penso a mesma coisa. Anderson é o melhor da categoria e do mundo, mas para mim o Belfort, mesmo que não tenha se testado tanto nesta categoria só está abaixo do Anderson. Se eu fosse o DW, o belfort vencendo e o Sonnen vencendo colocaria os dois para lutar, quem ganhar pega o Anderson. Ps. Belfort dá uma coça no falastrão do Sonnen Share this post Link to post Share on other sites