rcotta 0 Posted June 27, 2011 (edited) @danawhite Ko of the night cheick kongo, sub joe lauzon, fon oliveira vs lentz all get 50k each!!! Great night of fights from top to bottom Ou seja: KO da noite: Cheick Kongo Submission da noite: Joe Lauzon Luta da Noite: Charles Oliveira x Lentz. Cada um leva $50.000 pra casa. Nada mal. Edited June 27, 2011 by rcotta Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted June 27, 2011 100% justo... a sub do Lauzon foi fantastica... Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted June 27, 2011 Charles sempre fazendo boas lutas.. pena que não vai lutar no UFC Rio.. O bom é que ele vai embolsar uma graninha a mais.. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted June 27, 2011 Mitrione deve estar puta da vida com o Kongo... Perdeu o bonus no ultimo golpe... Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted June 27, 2011 100% justo... a sub do Lauzon foi fantastica... E a luta do Charles também, apesar da maneira que a luta acabou. Pra mim já dava como certo a luta do Kongo como a luta da noite, mas valorizaram a luta do Charles Oliveira. Bacana que o cara ganha moral. É o terceiro bônus que ele leva em quatro lutas no UFC (2 por submission contra Darren Elkins e Efrain Escudero, e o de luta da noite agora). Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted June 27, 2011 E a luta do Charles também, apesar da maneira que a luta acabou. Pra mim já dava como certo a luta do Kongo como a luta da noite, mas valorizaram a luta do Charles Oliveira. Bacana que o cara ganha moral. É o terceiro bônus que ele leva em quatro lutas no UFC (2 por submission contra Darren Elkins e Efrain Escudero, e o de luta da noite agora). Com certeza, o primeiro round do Charles foi um dos melhores que eu vi esse ano... O Lentz tentava entrar na guarda para segurar o jogo e o Charles nao dava sossego pra ele... E' incrivel um atleta de 21 anos que sabe muito mais do que atletas que ja tao 10 anos no esporte... Eu apostei no Lentz, mas to contente de ter visto um jogo tao bom do Charles, com certeza vencer um NCAA Div1 pra mim era a tarefa mais dificil que eu via para o Charles e ele fez bem com propriedade... Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 27, 2011 Merecidos, o bom é que com isso dá pra ver que o Dana deu uma moral para o Charles, mesmo ele dando aquele golpe ilegal no final que tirou o brilho da vitória. Kongo sendo protagonista de uma das maiores viradas da história do UFC, e o Lauzon quando vence, tira pra nada o adversário, é o seu quarto Submission of the Night Bonus, empata com o Demian como os maiores ganhadores desse bônus. Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted June 27, 2011 O Charles pode até não sair com a vitória mas pelo menos embolsou uma graninha boa hein.E o Kongo ressurgindo dos mortos pra quase matar o Barry também merecia, aliás, é a reviravolta do ano. Share this post Link to post Share on other sites
drk 0 Posted June 27, 2011 Lauzon sempre ganhando bonus, seja da luta da noite ou finalização Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted June 27, 2011 olha o cartel do Pat Barry na wiki kkkkk.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest eddy jones Posted June 27, 2011 olha o cartel do Pat Barry na wiki kkkkk.... wikipédia nem sempre é uma boa fonte OBS: pessoal, quem quiser ajudar, cria um usuário na wikipédia e ajude a atualizar as páginas sobre MMA e o pat barry estava perto de passar pelo portão que divide os medianos dos tops mas soou o kongo e a porta se fechou na cara dele Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted June 27, 2011 olha o cartel do Pat Barry na wiki kkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkk Essa foi excelente Share this post Link to post Share on other sites