neto.fc 0 Posted June 26, 2011 Gosto muito das entrevistas do vitor, há algum problema em o cara sempre pensar no melhor para ele? É bem melhor do que hostilizar os outor lutadores. Pra mim faria mais sentido Belfort contra Stan. Share this post Link to post Share on other sites
Bandeira 0 Posted June 26, 2011 "dessa vez ele não quis me enfrentar, eu não entendi qual foi a dele. Ele abriu a boca e falou para caramba de mim, falou de forma desrespeitosa, eu achei até estranho" A sua preparação está tendo foco na parte de chão? Foco no geral, mas eu estou trazendo as minhas origens de volta. A ginástica natural está me deixando muito rápido. Rápido no Boxe, rápido nas pernas. Estamos treinando ginástica natural e você não tem ideia... Eu falei para ele que vou ser representante da ginástica natural no UFC (risos). O Anderson não para comigo em cima. Mas, se o cara não for perigoso em cima, o Anderson fica à vontade. Aqui em casa o lema é: o carro só anda pra frente, o carro não tem ré. Acho que o Wand aceita a próxima luta porque agora não está em plena forma. O que é ginástica natural? Quanto ao Anderson: Aham, senta lá Claudia! Share this post Link to post Share on other sites
joseph 0 Posted June 26, 2011 Eu também não vi nada demais no discurso do Vitor, de fato o AS se movimenta mais em pé contra um striker perigoso e ele deseja lutar contra o campeão, o que é óbvio, seria estranho se pedisse o Liben, que está no fim da fila. O cenário está ficando bem interessante para os brasileiros, se o Wand confirmar uma boa vitória e o Vitor também, talvez façam o próximo combate com grandes chances do vencedor disputar o título. O único que eu acho que pode furar esta fila, por questões empresariais é o Bisping, com um mega evento na Inglaterra. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted June 26, 2011 O Anderson não para comigo em cima. Porra Belfort Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted June 26, 2011 Começou o mimimi denovo. O Belfort tem que calar a boca e lutar, levou uma surra federal do Anderson e ainda fala asneiras "Ele não para na minha frente"...orra Vitor, é MMA, e a movimentação é uma das armas do Anderson para continuar no topo. Com relação ao Wand, acho que foi mancada do Wand por ter falado e não ter peitado a luta com o Vitor, mas uma hora a luta vai acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Sahara 0 Posted June 26, 2011 Poxa caras, sou fã do Vitor Sei que ele é capaz, na minha opinião é sem dúvidas nenhuma o nº 2 da categoria (será dificil bater o Anderson temos que ser realistas). Mas o Wanderlei, faça-me o favor, esse devia lavar a boca para falar do Belfort, pois se teve um lance de sorte na luta deles é o Wand ainda estar vivo e com todos os dentes na boca, O Wand é puro marketing, desafiou o Vitor porque tinha certeza que o Dana não casaria a luta (se ferrou) pois a luta foi casada ai ele deu essa amarelada monstro. E o pior de tudo, podem escrever o Wand ganhando ou perdendo do Leben vai aparecer afirmando que teve outra lesão, que precisa de tempo pra se recuperar que estará focado no Belfort e tal... Quando supostamente se recuperar, vai dizer que precisa enfrentar outro frango para ganhar ritmo, tudo de novo... É uma comédia, realmente é um comédia, acho que alguém da máfia japonesa simpatizava com ele na época do Pride, pois não acredito que esse cara ganhe novamente do Rampage (como não ganhou mesmo), do Henderson e etc. Força Vitor, vc já é campeão! Share this post Link to post Share on other sites
Scorpion Kiss 0 Posted June 26, 2011 (edited) Mais cedo ou mais tarde vai rolar essa revanche.. e a minha torcida será pelo WAND!! Edited June 26, 2011 by M.Lisboa Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted June 26, 2011 Põ sahara, mais respeito cara, e se a máfia japonesa simpatizava com ele prefira mil vezes ela do que os hipócritas do UFC, lá o negocio naoq respeitava tanto ranking, acordo formal, um desafiava o outro aceitava ano fim de semana a luta rolava, inclusive Wand lutou com inúmeros lutadores desconhecidso que nao mereciam o TS, e inclusive pegou lutas duras em cima da hora, no caso a luta com o Cro Cop e do Hunt, caras bem mais pesados e maiores que eles, e mesmo assim ofereceu combate duro para ambos, inclusive para muitos venceu o hunt, e empatou como cro Cop so pq as regras nao permitiam vitoria por decisao, Wand realmente teve um lesão, nao inventou historia alguma, e nem de longe Leben é frango, pr amim é mais perigoso que Bisping que Wand ja derrotou, queria que Wand pedisse quem Bisping? um cara que aj derrotou, pra sair aquela coisa tosca de novo, se Wand simplesmente vencer está luta provará que voltou bem porque com a lesao seríssima que teve é dificil voltar em alto nivel, inclusive Wand tem 4 vezes mais luta que Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
Frye 0 Posted June 26, 2011 Se voltasse a lutar agressivamente como antes, Belfort intimida muita gente ainda, seu forte é o início do combate, deveria parar de estudar o adversário e voltar as origens. PERDER PARA SPIDER NÃO É DEMÉRITO PARA NINGUÊM e sim um insentivo de quem deve ser batido. Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted June 26, 2011 Acho que os dois tem quem parar de ficar falando dessa luta, se tiver que rolar vai rolar e tô prevendo que pode ser no próximo UFC no Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
Guest eddy jones Posted June 27, 2011 tá treinando com o roberto?? "drysdale, você é um bobão" by anderson silva belfort não pode falar em arregagem pois ele é top P4P de arregagem, empatado com o testosteronnen e com o wand outra, na verdade o spider para sim. para e fica imitando o neo do filme matrix quando o mesmo esquiva de balas e golpes enquanto o próprio fica socando vulto no mais, menos entrevistas e mais vitórias. nunca venceu liddel e ortiz. FAIL! Share this post Link to post Share on other sites
spawn 0 Posted June 27, 2011 Quando o Belfort faou que o Anderson nao para em pe na frente dele, foi no sentido de que quando o Anderson enfrenta um bom striker ele se movimenta mais, fica mais elusivo. Mas isso nao significa que o Spider perca agressividade. Belfort tambem estava se movimentando bem na luta. No momento que parou um segundo na frente do Anderson foi nocauteado. Quanto ao futuro, essa luta com Wanderlei tem que acontecer. Nao pelo Belfort, mas pelo proprio Wanderlei que manchou a carreira quando fugiu do Vitor. Se a luta nao acontece o Wand vai passar o resto da vida escutando que correu do Belfort. Pois é ,mas acho que o Vand não vai lutar com o vítor não. Vai preferir ficar falando mal do cara mas lutar que é bom acho difícil Share this post Link to post Share on other sites
duduceolim 0 Posted June 27, 2011 Mas o Wanderlei, faça-me o favor, esse devia lavar a boca para falar do Belfort, pois se teve um lance de sorte na luta deles é o Wand ainda estar vivo e com todos os dentes na boca, --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Calma ae amigo o Wand fez muito mais pelo esporte que o Vitor é só ver. o Wand ja Perdeu pro Vitor e se complicou não aceitando revanche, mas falar que o Wand e marketing é coisa de quem não entende nada do que ta falando ou esta se deixando levar pela emoção de ser fã do Belfort. ser fã é legal mas,não fanatico e cego que desmereçe qualquer um simplesmente por não gostar . Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted June 28, 2011 (edited) Se voltasse a lutar agressivamente como antes, Belfort intimida muita gente ainda, seu forte é o início do combate, deveria parar de estudar o adversário e voltar as origens. PERDER PARA SPIDER NÃO É DEMÉRITO PARA NINGUÊM e sim um insentivo de quem deve ser batido. Quando vi a quantidade de posts que vc tem, quase nao parei pra ler. Mas apesar disso, li e vi que vc em poucas palavras foi mais interessante que muitas Wanderletes, Belforzetes e Spydetes rolando e enrolando posts atrás. Como sempre digo, Sou fãn do Vitor e sou fãn do Wand. Gosto mais do Vitor como pessoa do que o Wand. Considero o Wand muito marketeiro. Mas cada um tem sua opinião. Uns gostam do estilo do marketing do wand, outros da calma e simpatia do Vitor (não estou dizendo que o Wanderley não é simpático). Gostando de um, do outro, ou dos dois... Todos nós merecemos ver essa tal luta Wanderley vs Belfort revenge. É um direito nosso! War guerreiros. Quanto aos fãns mais fervorozos do "Professor de sapateado" Spyder, não vou fazer criticas pesadas até porque o Anderson é o Top da categoria e talvez até do UFC, claro que alguns discordam. Eu até concordo que seja. Mas naquela luta torci pelo Vitor. Perdi é claro. Agora nego vir dizer que o Vitor tomou uma surra do Anderson é brincadeira neh!!! Os caras ficaram se estudando moh tempão, o Anderson ficou esperando pra contra-atacar, pois seu contra-golpe é poderozíssimo e alem disso treinou o fatídico chute karatekid que entrou bonito. Ele foi feliz e competentíssimo ao aplicar o chute perfeito que foi treinado e venceu a luta. Mas Surra eu considero o cara que bate muito no oponente, sem treguas e vence a luta. Não foi uma surra. Foi uma vitória do melhor lutador. Mas o Vitor ao meu ver, na categoria do Anderson ainda é o Unico cara com possibilidades de endurecer o jogo do Anderson. Lógico que tem de ir pra cima sem dar sossego pro AS. Porque ficar plantado na frente do negão é pedir pra tomar K.O. mesmo. Oss Edited June 28, 2011 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites