Guest KratosCS

Overeem vs Werdum

Recommended Posts

Guest KratosCS

Uma das lutas mais estranhas que já vi, não entendi a tática do Werdun ele implorou pro cara entrar na guarda dele e quando o cara entrou ele não fez nada, Overeem muito lento na luta cansou rápido demais, se tivesse arriscado mais teria dado K.O.une ainda lutou com a guarda baixa e levou alguns socos e joelhadas só quem potência pq o Werdun não tem. Alistar venceu mais não convenceu.

Rindo muito do Werdum, fala muitoo AHUAHUhuauhaHUUHAuhaaH não arrumo nada no chão, em pé ate que me surpreendeu, porém não esta a nivel UFC . Achei ate vergonhoso esse lance de ele meio que fazer Sinal de POR FAVOR VEM PRO CHÃO, eu acho que o Werdum esta no lugar errado ele deveria sair do MMA e parti pros campeonatos de JJB. Cara chega a ser embaraçoso falar tanto mais tanto e chega na hora fazer nada .

Tenho que da os parabéns ao Overeem o cara é Foda ! Aguento muita porrada. agora em relaçao a trocação dele. ele n da dentro com o CIGANO. e outra Overeem ainda sim e um lutador na Média. so tem um folego monstruoso.

Werdum para de falar e vai treinar mais filhão, morreu na areia. nado nado nado e depois morreu no folego. Me amarro no Wand mais ai fico igualzinho o Wand fez aquela promação forçada, e ainda teve postura de Amador em pedir o cara pra vir pro chãoo. e por isso que falo ainda tem gente que critica o AS entre outros . é foda . FALAR ATE PAPAGAIO FALA NEH.

:rolleyes:

achei que faltou gas para os dois e o werdum nao tentou quase nada na quarda faltou ser mais agressivo no chão acho que foi pq ele levo umas pancadas duras...mas mes surpreendeu ele trocar com o overeem ele foi pra porrada e nao fez mt feio nao teve umas que entraram joelhadas e socos muay thai dele tá em dia mas é isso ai dessa vez nao deu acho que se tivesse arriscado mais no chao talvez conseguisse mas nao deu deixa pra proxima..!

Uma das lutas mais estranhas que já vi, não entendi a tática do Werdun ele implorou pro cara entrar na guarda dele e quando o cara entrou ele não fez nada, Overeem muito lento na luta cansou rápido demais, se tivesse arriscado mais teria dado K.O.une ainda lutou com a guarda baixa e levou alguns socos e joelhadas só quem potência pq o Werdun não tem. Alistar venceu mais não convenceu.

Na minha opinião o Werdum foi mais guerreiro trocou até bem acertou boas porradas se não tivesse com aquelas quedas telegrafadas e o gas fraco tinha vencido o vitoria do Bomba não me convenceu vou estar na torcida para o Pezão atropela geral

Luta horrível! Mas serviu para desmitificar o nível do holandês. Se lutar com o Cigano e com Cain, será massacrado.

Pode até ser campeão do K1, mas contra a elite do MMA é diferente.

pelo menos ganhei uma grana

Aposta Total Estado Tipo (Retorno Esperado) Esportes Condições

15,00 BRL Em Aberto Simples (75,00 BRL) MMA / UFC Overeem by Decision

Depois dessa luta eu acho que o Pezão ganha do Overeem.

mesmo assim acho que o Overeem passa do Pezao... sem dificuldades...

Edited by malicia

Nem sei o que dizer.... Werdum lamentável

Agora eu pergunto: Rafael Cordeiro está se gabando de que o Shogun treinando com ele vai ser outro, mas o que ele modificou no Werdum? Acho que até piorou, continua a luta inteira com essa putaria de cair no chão, não luta, mesmo perdendo não tenta mudar.

E o pior é que quando ele tentava trocar um pouco Overeem aceitava, era só acreditar e manter a sequência, pelo menos tinha mais chances.

Overeem também não fez nada, lentão, sem gás, ganhou porque é óbvio os juízes não vão dar a luta pra quem fica fugindo dela. Acho que Pezão atropela ele.

Q diabo vcs tão falando? fora as palhaçadas dele, ele claramente ganhou a luta.

Bateu mais, mto mais, em cima. E teve os punches mais encaixados. O Overeem não fez nada exceto ander pra trás e defender as quedas bisonhas do werdum.

Uma pena o Werdum ter partido pras palhaçadas pq essa luta tava fácil pra ele, o overeem tava morrendo e o Werdum bateu mto mais.

Altamente superestimado o tal de Overeem.

Como sempre falei, ganhar luta do K-1 não significa absolutamente nada no MMA...

Foi foda msmo essa de qndo o overeem foi pra guarda, os dois ficaram abraçados descansando.. Werdun deveria ser mais efetivo no jogo dele, msmo com a ogrisse do over, mas é a chance do cara ganhar po. E o overeem, kkkkkk, na entrevista ali ateh o entrevistador ficou com pena.. cara tava precisando de um oxigenio urgente.

Senti vergonha alhei pelo Werdum, que patético

Meses treinando pra isso? Se jogar no chão o tempo todo, implorar pro adversário cair na sua guarda?

Escroto demais

Torcer pro Pezão estuprar o holandês na semi-final gunthug

Rindo muito do Werdum, fala muitoo AHUAHUhuauhaHUUHAuhaaH não arrumo nada no chão, em pé ate que me surpreendeu, porém não esta a nivel UFC . Achei ate vergonhoso esse lance de ele meio que fazer Sinal de POR FAVOR VEM PRO CHÃO, eu acho que o Werdum esta no lugar errado ele deveria sair do MMA e parti pros campeonatos de JJB. Cara chega a ser embaraçoso falar tanto mais tanto e chega na hora fazer nada .

Tenho que da os parabéns ao Overeem o cara é Foda ! Aguento muita porrada. agora em relaçao a trocação dele. ele n da dentro com o CIGANO. e outra Overeem ainda sim e um lutador na Média. so tem um folego monstruoso.

Werdum para de falar e vai treinar mais filhão, morreu na areia. nado nado nado e depois morreu no folego. Me amarro no Wand mais ai fico igualzinho o Wand fez aquela promação forçada, e ainda teve postura de Amador em pedir o cara pra vir pro chãoo. e por isso que falo ainda tem gente que critica o AS entre outros . é foda . FALAR ATE PAPAGAIO FALA NEH.

:rolleyes:

to impressionado com tua impressao do overeem...

o cara nao luto absolutamente nada. NADA.

werdum foi mt melhor q ele, conecto mt mais golpes.

se tu soubesse como é dificil lutar por baixo com um cara do tamanho do overeem tu nao falaria tanta merda. ainda assim o werdum foi pra baixa e tento finalizar.

Faltou é humildade pro Werdum, acho que depois da vitória sobre o Fedor o cara estava se achando o super homem

Quando ele resolveu lutar, eu até achei que ele estava levando a melhor na trocação. Só que ficou com aquelas palhaçadas e acabou cansando.

Péssima estratégia, achava que iria finalizar a hora que queria.

mesmo assim acho que o Overeem passa do Pezao... sem dificuldades...

What??