lyotoforever

Wanderlei Silva fala sobre luta contra Leben e cutuca Vitor Belfort

Recommended Posts

Convidado mastergracie
haterbatman.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

X____________________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente enquanto o Wand não aceitar essa luta, nem os fãns dele irão poupá-lo... Arranca a cabeça do Leben e pede o Vitor! Mas dessa vez, aceite!!! :rolleyes:

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

Perfeita colocação, admirável ser um fãn do Wand e não ficar com picuínhas. Parabens.

Acho que poderia ter fechado o tópico nesse comentário seu. Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rrafamma

tambem nao entendi de q categoria ele quer ser campeao...

quem sabe dos.......

plumas? fearww

Editado por rrafamma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que primeiro vencer o Leben depois pedir o Belfort.

War Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

EXATAMENTE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta já está passando do tempo. O Wand que vença o Leben e já saia na mão no próximo evento.

Caso continue essa histórinha, não vai ser nem no Bitteti Combat ou no Jungle Fight, vai se resolver no programa do Ratinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer que ele tem um dos piores carteis dos atuais contratados do UFC, se eu nao to enganado e' 5-3....

sou fan mas...

http://www.youtube.com/watch?v=WLaQrRvffBs

Isso não significa muita coisa, Shogun tem um cartel até pior(3-3). Mas ambos fazem lutas incríveis e suas derrotas foram pra pedreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imagino o que pode acontecer se o Wand perder para o Leben.

Se continuar no evento com certeza ficará muito desprestigiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, falou tudo irmão... tbm sou fã do Wand... como não ser, mas porra... Se o Wand pegasse o Vitinho agora, ia tomar um atraso, (minha opinião). Ainda tá dando sorte de ser o Leben. Se fosse o Brian Stann ia tomar um PREJUIZO!!!

Verdade mano, tbm sou wanderlei desde muleke mas a situãção dele tá meio feia, o jogo dele mudou muito pouco pra não dizer nada, se pegasse o vitor ia pegar um sacode e o Stan então nem se fale, acho que ele devia focar na luta com o Lebben e depois jurar dar porrada em quem ele quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

O Wand ta falando tanta besteira que eu estou vendo uma coisa no portal que eu nunca ia imaginar. Alguém criticar o Wand (com TODA RAZÃO) e não aparecer ninguém pra xingar ou falar que o Wand ta certo em fazer isso. Lembro na epoca que o Wand intimou o VB e depois correu que varias pessoas falaram que ele tava ceerto em fazer isso, que o Wand era melhor e outras coisas mais.. Mas acho que dessa vez ele ta extrapolando com a paciencia dos fans e ate os mais fanaticos estão ficando chateados com essas atitudes.

Sem desmerecer o Wand, mas ele não precisa disso depois de tudo que fez na carreira..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não significa muita coisa, Shogun tem um cartel até pior(3-3). Mas ambos fazem lutas incríveis e suas derrotas foram pra pedreiras.

Como assim pior?

Shogun e' 3 vitorias, 3 derrotas no UFC...

Wanderlei e' 3 vitorias e 5 derrotas

Se eu nao me engano o Wanderlei e' o pior recorde atualmente contratado do UFC.... ou um dos piores...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem que falar menos e treinar mais.

Sou fã do Mad Dog, mas falar que o Belfort venceu por sorte é pura fanfarronice. Belfort venceu por méritos dele, é um grande lutador. Não gostou? Nocauteia o Leben e pega o Vitor depois, será a revanche que já deveria ter ocorrido há muito tempo se não fosse o ego do nosso querido Wandeco.

Só pra constar, eu concordo e entendo que ele tenha preferido enfrentar o Leben antes, afinal tá vindo de lesão e tudo mais, mas tem que parar de falar merda, se não fica desacreditado... tem que mostrar serviço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora